Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Eu tava a brincar postiça eu e o rafa arranjamos um 3º. Escorreguei neste tópico afinal não foi no azeite foi no choro, quando é para ires mandar bocas po meu topico nao choras todo leston. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 Eu raramente meto os pés no teu tópico imundo, tás para aí com cenas, vejam lá é se se desenmerdam e arranjam um 3º. Maxpowa também está livre então, vou procurar a lista dos free agents Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Agosto 2012 O Ricardo nem mete cá os pés, o Maxpowa andou armado em cagão durante os treinos a dizer que eu e o rafa éramos uma m*rda e trinta por uma linha, e como jogo isto para me divertir não jogo para ganhar jogo com quem gosto de jogar na equipa. E leston o Maxpowa não vai ficar na minha equipa e do Rafa seja como for. Já lhe tinha comunicado mas ainda não tinha dito nada porque ainda não arranjamos um 3º elemento. Que treinos? Tivemos treinos? f*dasse :lol: E tu podes dizer o que te apetece, mas um gajo não pode responder da mesma maneira? Lindo mesmo. O rafa pode compactuar com isso mas eu não Engraçado é que só vieste com essas m*rda depois de levares na boca no 1v1 Não cresças não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Agosto 2012 Que treinos? Tivemos treinos? f*dasse :lol: E tu podes dizer o que te apetece, mas um gajo não pode responder da mesma maneira? Lindo mesmo. O rafa pode compactuar com isso mas eu não Engraçado é que só vieste com essas m*rda depois de levares na boca no 1v1 Não cresças não. :lol: Tanta agressividade jesus. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Agosto 2012 Tanta agressividade jesus. Sorte a dele de não escrever em caps!!!!!!!1111 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 Confirmadas: - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master (Lagazo) - Swarley, Wiz, Rei_Patricio (Os Patos) - Phaat, Rodrigol, Landry (Fantastic Trio) - Conde de Contarr, Stroke, Scofield (Insuperráveis) - Matias Fernandez, Mario Cesar, Leoa (Seresbonitos) - Bug, Inka, Einstein (Outsiders) - Badjoras, Lip, Shark (The Musicians) - shadow, Mesut Ozil, Rigters (Haxperts) - Scout, Lou, Joaninha (Show Time) - el_cra14, Exuu@, .Sevenn (Desconhecidos FC) Free Agents: KeplerNewton pesgores w0 Ricky Van Sr. Engenheiro Rafinha maxpowa tá assim, dá para formar 2 equipas pelo menos lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2012 Que treinos? Tivemos treinos? f*dasse :lol: E tu podes dizer o que te apetece, mas um gajo não pode responder da mesma maneira? Lindo mesmo. O rafa pode compactuar com isso mas eu não Engraçado é que só vieste com essas m*rda depois de levares na boca no 1v1 Não cresças não. :lol: too long didn't read Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Agosto 2012 too long didn't read Claro ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Agosto 2012 Que treinos? Tivemos treinos? f*dasse :lol: E tu podes dizer o que te apetece, mas um gajo não pode responder da mesma maneira? Lindo mesmo. O rafa pode compactuar com isso mas eu não Engraçado é que só vieste com essas m*rda depois de levares na boca no 1v1 Não cresças não. :lol: Ele comigo é manso, nunca diz nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Agosto 2012 Leston nas equipa confirmadas ainda se pode mexer ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Achas mesmo que estou preocupado com isso? Ainda nem sei se vou ter equipa para participar :lol: Vais ter, prometo :heart: Leston nas equipa confirmadas ainda se pode mexer ? :mrgreen: Quem é que queres trocar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Agosto 2012 Ainda perguntas ? :mrgreen: O pesgores ficava mesmo bem nos Desconhecido FC :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Ainda perguntas ? :mrgreen: O pesgores ficava mesmo bem nos Desconhecido FC :carinhoso: Not sure if serious.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 até 31 de Agosto podem fazer alterações às equipas já que só começa o torneio na primeira semana de setembro :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Agosto 2012 que serious business q para aqui vai tou mesmo a ver chegar ao campeonato e o pessoal cagar todo pra isto lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 isto é como o fm na pre-epoca tem mais piada por causa das transferncias depois é aborrecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Agosto 2012 pesgores ficas da minha e do sevenn ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=22503e93de8cb1c85018f178e71c1449f899ef54acf2d304652e371742557ad4 AmigavelExuu cmpt Primeiro amigável :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Exuu aka pato bravo aka o mestre pato rafa aka pato aka arshapato arv aka iniesta aka inideus aka inigol aka marat izmagol aka the czar aka deus Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 1º amigavel 2-0 (2golos arv) 1-2 (arshavin, setes, exuu PB) 2-0 (setes pb, arv) 1-3 (exuu, bola, sevenn, el cra) no final o exuu fritou e disse não vou participar no 3vs3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Judas team tambem era giro edit: LOOOOOOOOOOOOOL exuu :prayer: Editado 13 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Agosto 2012 Exuu,foi a paga por nos deixares :finga: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 El cra jogaram com mais quem além do setes? :blink: Compartilhar este post Link para o post