Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

20 páginas num dia, que aconteceu aqui? Mais uma marosca do Leston para ganhar?

É o mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que ficou a cena dos suplentes?

Eu acho boa ideia mesmo que nem todos tenham, sempre seria mais fácil se fazer os jogos.

Tu não tens que achar nem deixar de achar. O teu clube tem um presidente e ele já falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui comunicar ao organizador a minha saída da Equipa "Desconhecidos HC", devido a um companheiro de equipa ter literalmente dito que não me queria na equipa e ter-me mandado abaixo. Eu não estou aqui a favor de ninguém, o El_Cra disse me que queria-me na equipa e obviamente aceitei, pois achei que era uma proposta inrecusavél dadas as minhas qualidades e o meu valor neste jogo. Mas quando um companheiro de equipa demonstra tal mau carácter e desrespeito por mim, não consigo, por valores morais, continuar na equipa. Se não me querem, não me tivessem contratado, a partir do momento que estamos na mesma equipa temos de ser todos unidos e não vir a público com declarações dessas. Quero desejar a maior das sortes ao el_cra, pois sempre se mostrou um grande companheiro e tentou-me fazer evoluir, a culpa disto não é, de todo, dele.

Leston, podes me colocar na lista dos FA

Compartilhar este post

Link para o post

vais ver no torneio pato

E isto bola? Soltei uma lágrima :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Setes e Ricky Van sejam amiguinhos!

vá dêem um aperto de mão :biggrin:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

E isto bola? Soltei uma lágrima :'(

como é óbvio que estava a brincar contigo, mas há coisas que excedem os limites, principalmente quando passado um dia de me ter comprometido atitudes daquelas. o descalabro foi o "já devias ter saído"

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Setes e Ricky Van sejam amiguinhos!

vá dêem um aperto de mão :biggrin:

Espera pelo próximo episódio. Não queiras já o fim da série :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu junto-me a quem me queira.

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

como é óbvio que estava a brincar contigo, mas há coisas que excedem os limites, principalmente quando passado um dia de me ter comprometido atitudes daquelas. o descalabro foi o "já devias ter saído"

Compreendo. Devias ter exigido mais respeito por ti. Estou sensibilizado com a tua situação :')

bola junta-te ao arv e ao rafinha

Vou chorar nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo. Devias ter exigido mais respeito por ti. Estou sensibilizado com a tua situação :')

eu não estou sensibilizado com nada, se calhar até foi melhor ter saído agora, o el_cra conseguirá ter maior sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que estás a levar isso demasiado a sério, não me apetece estar a fazer quotes para perceberes isso, mas pensa lá um bocado antes de tomares essa atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bola, deixa-te disso.

Eu sei que ainda és novo e tal, mas é uma brincadeira carai, deixa lá os sérios negócios e fica na equipa, eu deixo-te marcar um golo no torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou para estar num torneio, mesmo que seja a brincar, com um companheiro a rir-se das minhas desgraças (que são muitas) e a dizer que eu não vou fazer nada no torneio, para além de ter claramente dito que não me queria na equipa. a minha atitude está tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou para estar num torneio, mesmo que seja a brincar, com um companheiro a rir-se das minhas desgraças (que são muitas) e a dizer que eu não vou fazer nada no torneio, para além de ter claramente dito que não me queria na equipa. a minha atitude está tomada.

mas tu tas a gozar? o setes é pato como tu e goza contigo? E TU DEIXAS??? :biggrin:

deixem-se de coisas voces ficam bem juntos, com o babysitter do el_cra14 :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava numa de brincar contigo, toda a gente o faz, até eu faço e és dos meus jogadores preferidos :heart:

Fica masé na equipa e deixa-te de sérios negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...