Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 isto é o mercado de transferências dos judas e das crianças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2012 isto é o mercado de transferências dos judas e das crianças :mrgreen: FIXED Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Agosto 2012 Mete os Free Agents no post inicial Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 Leston... Adiciona ai Arshavin Iniesta JAMES ITO ITO ITO Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 14 Agosto 2012 ? Da outra vez era eu que combinava as çenas inicialmente e cansava-me ter de escrever muitas PMs, estou disposto a ser comandado que nem um cão com trela :happy: Vou iniciar contactos com possíveis craques para a minha equipa. Vou arriscar tentar contratar jogadores já com equipa 8-) ME ROVE YOU RONG TIME Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Nome da equipa? Messi > Cristiano Ronaldo Editado 14 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 14 Agosto 2012 Messi > Cristiano Ronaldo :fake: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 Não é fake é mesmo esse o nome da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2012 ESTOU À ESPERA DE PROPOSTAS! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 Da outra vez era eu que combinava as çenas inicialmente e cansava-me ter de escrever muitas PMs, estou disposto a ser comandado que nem um cão com trela :happy: Ah ja percebi, mas tinhas 2 que eram muito maus para se combinar coisas, o w0 e o MicaelMargarido lol Messi > Cristiano Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Confirmadas: - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master (Lagazo) - Swarley, Wiz, Rei_Patricio (Os Patos) - Phaat, Rodrigol, Landry (Fantastic Trio) - Conde de Contarr, Stroke, Scofield (Insuperráveis) - Matias Fernandez, Mario Cesar, Leoa (Seresbonitos) - Bug, Inka, Einstein (Outsiders) - Badjoras, Lip, Shark (The Musicians) - shadow, Mesut Ozil, Rigters (Haxperts) - Scout, Lou, Joaninha (Show Time) - Sr.Engenheiro, Rafinha, UnReal (Messi > C.Ronaldo) Free Agents: maxpowa Joao Pereira el_cra14 Ricky Van .Sevenn pesgores Adicionado no 1º Post tambem :) para quem não percebeu o avatar do pesgores (Ladiabo) :mrgreen: Editado 14 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 quem quer fazer uma equipa? ofereço 300,000M de salário diário Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Leston, pensava que na foto do Seven ias pôr um pato. :mrgreen: Messi > Cristiano Ronaldo Sempre soube que tinhas muito mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 14 Agosto 2012 pesgores Adicionado no 1º Post tambem :) para quem não percebeu o avatar do pesgores (Ladiabo) :mrgreen: Ladiabo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Leston, pensava que na foto do Seven ias pôr um pato. :mrgreen: É o pato e tem o numero sete, perfect. :mrgreen: Ladiabo :prayer: Inda bem que gostaste :biggrin: Editado 14 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Agosto 2012 Leston, já não precisas dos meus avas </3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 (editado) :lol: nao tenho nada que fazer entao tenho-os feito :mrgreen: e o teu trabalho nao era reconhecido os likes vão para mim ): Editado 14 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 (editado) posso avançar que o meu agenciado, Bolatelli Jacinto Leite Capelo Rego, está em negociações para formar uma nova equipa cheia de estrelas, que num futuro muito próximo viria a dominar completamente o mundo do Haxball e perdurar na elite. ass: Agente. por favor divulguem na imprensa Editado 14 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2012 Rissol :lol: Qual é a piada? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 Qual é a piada? acho que é a tua imagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Qual é a piada? Ri-me do Leston ter colocado um rissol no teu avatar. Editado 14 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 45roma, bola e seven. Podem fechar o tópico. Está ganho. Compartilhar este post Link para o post