Rei_Patricio Publicado 14 Agosto 2012 falei com o Sevenn e ele disse-me que estava na brincadeira e que pensava que eu sabia. sem mais grandes coisas para dizer, volto atrás na minha decisão. Ficaste com medo foi de não passar nos exames médicos! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 Epá basta uma pessoa ficar sem jogar durante uma horas , para haver logo confusão :facepalm: Oh balo , isto não é assim sais , entras , sais e entras xD Quem me garante que não vais fazer mais do mesmo no futuro ? Vou ter que pensar no assunto ! viste o que se passou? se vires vais perceber Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Agosto 2012 Vi tudo balo , apesar de nao acha bem o que o sevenn fez , a tua atitude foi algo exagerada ! Primeiro falavas com os teus colegas da equipa , em vez de vires para aqui dizer que ias bazar da equipa . Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2012 Que p*ta de criancice. apesar de seres uma m*rda, és o playa com quem me identifico mais :heart: LOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 Vi tudo balo , apesar de nao acha bem o que o sevenn fez , a tua atitude foi algo exagerada ! Primeiro falavas com os teus colegas da equipa , em vez de vires para aqui dizer que ias bazar da equipa . então pronto... Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 14 Agosto 2012 Free Agent Se alguém aqui estiver interessado na minha contratação, estou disposto a ouvir propostas. Termos para aceitar a assinatura do contrato: -Não ter de mandar PMs para coordenar as çenas -Salário modestamente elevado -Entrar para a posição de GR/MD numa equipa com solidez táctica (negociável a parte da posição) -Prémio de assinatura no valor de um carro de alta cilindrada É tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 Free Agent Se alguém aqui estiver interessado na minha contratação, estou disposto a ouvir propostas. Termos para aceitar a assinatura do contrato: -Não ter de mandar PMs para coordenar as çenas -Salário modestamente elevado -Entrar para a posição de GR/MD numa equipa com solidez táctica (negociável a parte da posição) -Prémio de assinatura no valor de um carro de alta cilindrada É tudo. ? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 Epá basta uma pessoa ficar sem jogar durante uma horas , para haver logo confusão :facepalm: Oh balo , isto não é assim sais , entras , sais e entras xD Quem me garante que não vais fazer mais do mesmo no futuro ? Vou ter que pensar no assunto ! Agora é que a porra ficou séria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Agosto 2012 Citação do jornal "Record" online Jovem Promessa do Haxball abandona os Desconhecidos HCDepois dos incidentes que aconteceram no balneário da equipa dos Desconhecidos HC, el cra dicidiu abandonar a sua equipa . O jogador não prestou quaisquer declarações sobre o assunto, quem falou foi o representante do jogador :"O meu cliente estava a gostar bastante da equipa , mas os incidentes da noite passada foram muito graves. Eu e o el cra tivemos a conversar e chegamos a conclusão que o melhor era sair ." Quanto ao futuro , o agente preferiu ficar em silencio. Mas o Record conseguiu apurar ,através das suas fontes,que o miúdo maravilha ja tem várias propostas em cima da mesa e que vai assinar nas próximas horas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2012 Os Desconhecidos nunca se vão deixar conhecer. :-| Só quando eu não estou é que há circo, têm de o fazer mais cedo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Agosto 2012 Que confusão do crl que anda por aqui fdx! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 .Sevenn chega-te à frente que a tua equipa tá a dar de debandada tens o pesgores (Ladiabo) e o Joao Pereira (Lukas Rusol) livres Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Agosto 2012 Qual é o problema de eu sair da equipa ?lol Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 Aposto que o Seven também sai e fica o bola sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 Aposto que o Seven também sai e fica o bola sozinho :lol: :cry: enfim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Qual é o problema de eu sair da equipa ?lol em vez de partires ainda mais a equipa podias tê-la juntado , o ricky van e o setes já cagaram no assunto e agora lembraste de sair Editado 14 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 em vez de partires ainda mais a equipa podias tê-la juntado , o ricky van e o setes já cagaram no assunto e agora lembraste de sair isto. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Vou iniciar contactos com possíveis craques para a minha equipa. Vou arriscar tentar contratar jogadores já com equipa 8-) Editado 14 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post