Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 bolatelli tá ali até marcou 1 golo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 (editado) LOOOOOOOOOL pois foi ta ali bola :lol: É isso arv :prayer: Espero que estejam contentes com as trocas de equipa :) É oficial entao? arv + rafinha + exuuu el cra + ricky van + setes? Editado 13 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Eu parecia o Pirlo,que visão :o A nossa sim. Editado 13 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Agosto 2012 bah o pesgores nao lhe apetece jogar no torneio , parece que fica assim a team :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 (editado) É jogo treino o que interessa, é meter a equipa a jogar, houve bue lances que ainda fomos os 2 a bola outros que deixamos a bola os dois a pensar que o outro ia. 80% dos golos foi erros defensivos. Não está mau falta treinar, sendo que o torneio começa em 2014 é ir treinando um joguinho todos os dias. edit: no final dos 4 jogos o exuu disse que não ia participar acho que tava a gozar mas se for aserio falta-nos um jogador LOL Editado 13 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Eu parecia o Pirlo,que visão :o Fdx nunca mais metas na p*ta da tua vida na mesma frase "eu parecia" e "Pirlo" Editado 13 Agosto 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Agosto 2012 (editado) bacano, arranjei equipa. :compinchas: que seja para fazer bons jogos! Editado 13 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 É jogo treino o que interessa, é meter a equipa a jogar, houve bue lances que ainda fomos os 2 a bola outros que deixamos a bola os dois a pensar que o outro ia. 80% dos golos foi erros defensivos. Não está mau falta treinar, sendo que o torneio começa em 2014 é ir treinando um joguinho todos os dias. edit: no final dos 4 jogos o exuu disse que não ia participar acho que tava a gozar mas se for aserio falta-nos um jogador LOL és tão básico tu. o exuuu é uma bela peça é! Fdx nunca mais meta na p*ta da tua vida na mesma frase "eu parecia" e "Pirlo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 É jogo treino o que interessa, é meter a equipa a jogar, houve bue lances que ainda fomos os 2 a bola outros que deixamos a bola os dois a pensar que o outro ia. 80% dos golos foi erros defensivos. Não está mau falta treinar, sendo que o torneio começa em 2014 é ir treinando um joguinho todos os dias. edit: no final dos 4 jogos o exuu disse que não ia participar acho que tava a gozar mas se for aserio falta-nos um jogador LOL Não estava a gozar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Agosto 2012 El cra,que posição fico? hey, isso discute-se por PM Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 el cra queres vir pa nossa equipa? Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Agosto 2012 el cra queres vir pa nossa equipa? Vai te fuder,e nosso. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Agosto 2012 Nepia arv , sou muito pato para tar numa equipa de estrelas :mrgreen: Sevenn abre sala e manda link por mp -.- Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Agosto 2012 Nepia arv , sou muito pato para tar numa equipa de estrelas :mrgreen: Sevenn abre sala e manda link por mp -.- Ok :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 el cra queres vir pa nossa equipa? ch*paAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Já tens equipa Matias? Queres ficar comigo e com o Rafa? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 lol f*da-se já estou a ficar sem paciência para isto. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Agosto 2012 Fazem tantos filmes e no fim ficam sozinhos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 Fazem tantos filmes e no fim ficam sozinhos :funny: E tu já tens equipa? Estamos interessados num jogador com as tuas qualidades, se vieres até podes ficar com a camisola 10 eu mudo de nº Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 (editado) :lol: f*deU GERAU Confirmadas: - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master (Lagazo) - Swarley, Wiz, Rei_Patricio (Os Patos) - Phaat, Rodrigol, Landry (Fantastic Trio) - Conde de Contarr, Stroke, Scofield (Insuperráveis) - Matias Fernandez, Mario Cesar, Leoa (Seresbonitos) - Bug, Inka, Einstein (Outsiders) - Badjoras, Lip, Shark (The Musicians) - shadow, Mesut Ozil, Rigters (Haxperts) - Scout, Lou, Joaninha (Show Time) - el_cra14, Ricky Van, .Sevenn (Desconhecidos HC) Free Agents: Exuu@ Sr. Engenheiro Rafinha maxpowa Tá assim entao :) Editado 13 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Agosto 2012 Free Agents: Exuu@ Sr. Engenheiro Rafinha maxpowa Tá assim entao :) :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Fazem tantos filmes e no fim ficam sozinhos :funny: ri-me de crl. f*da-se este phaat :lol: Editado 13 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post