Lourenço Publicado 20 Agosto 2012 Leston, para de acordo com o mesmo ser "O pêndulo defensivo desta equipa, espero transmitir a segurança necessária para a equipa e espero aqui ganhar o titulo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Os outros motivos é que a minha equipa joga muito na defesa, e a equipa depende muito de mim para marcar golos, as minhas costas ficam doridas após os jogos, assim tenho mais alguém no ataque como o Inka que está muito melhor na frente, e o Donnie vai trocando comigo na baliza. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Agosto 2012 Qual será a proxima transferencia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 Mário, se quiseres. :carinhoso: :-k Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2012 Mário, vai buscar o Vulkano. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Agosto 2012 Só acredito quando tiver no CMVM. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 A sério, estas cenas das transferências irritam-me um bocado. Tudo bem que isto é um jogo, mas estas "traições" dão para ver muito sobre a personalidade das pessoas. Acho que vou ficar de fora neste torneio. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Se achas que é o melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 A sério, estas cenas das transferências irritam-me um bocado. Tudo bem que isto é um jogo, mas estas "traições" dão para ver muito sobre a personalidade das pessoas. Acho que vou ficar de fora neste torneio. ;) Já estás com medo que a minha equipa desse baile à tua :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Já estás com medo que a minha equipa desse baile à tua :lol: Medo? lol Arranjaste um motivo de caca para sair da equipa, fazendo o mesmo que o Conde. Não me espanta que já tivesses isto planeado, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Agosto 2012 Alguém para um amigável? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 Não estou mesmo a par disto. Que fez o Inka e o Conde? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Medo? lol Arranjaste um motivo de caca para sair da equipa, fazendo o mesmo que o Conde. Não me espanta que já tivesses isto planeado, sinceramente. Sabes bem 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Shev espero que continuemos amigos :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Agosto 2012 Não estou mesmo a par disto. Que fez o Inka e o Conde? Puseram-se a andar dos Outsiders. Ficou o Bug sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Puseram-se a andar dos Outsiders. Ficou o Bug sozinho. Ficou? Que eu saiba quando sai de lá estava lá o Eins, não continua lá porque não quer. Houve divergências no modo de jogar da equipa e algumas cenas internas, estão achamos que era melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Agosto 2012 Alguém para um amigável? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Não estou mesmo a par disto. Que fez o Inka e o Conde? O Conde cagou em mim e no Inka, depois de termos sido os 3 campeões. Disse que havia a possibilidade de ir para outra equipa e blá blá. Depois disso tornámos a jogar os 3 juntos e fizemos um jogão já não sei contra quem, e ele disse "não posso abandonar esta equipa <3". Dias depois "assinou" por outros, sem nos dizer nada. O Inka agora fez a mesma coisa. Disse que as coisas não estavam a correr como ele esperava e que não gostava muito do ambiente da nova equipa, e quis sair. E ao que parece já formou outra equipa. Basicamente é isto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Agosto 2012 Alguém para um amigável? Eu, o rei e o swarley estamos aqui, alguma equipa para jogar ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 :lol: Não sei porquê, mas ri-me. Shev espero que continuemos amigos :( A coragem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Eu, o rei e o swarley estamos aqui, alguma equipa para jogar ? Se calhar os FSCF poderão jogar hoje, posso falar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 A coragem. Fogo, isto é só um jogo eu sei que sempre fui da tua equipa... ok não tenho desculpa fui um otário -.- Se calhar os FSCF poderão jogar hoje, posso falar com eles. Confirmo! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Tem uma piadinha do crl fazerem estas cenas nas costas de um gajo. Compartilhar este post Link para o post