Foster Publicado 31 Agosto 2012 Ou "Nome provisório". Ou " O JP não está cá" Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 Oh Lesto tenho que dar nome hoje? É que o JP não está cá. Sim, tens de entregar a inscrição até às 23:59 senão não jogam. Claro que podes dizer amanhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 Fixe, és o melhor organizador de torneios deste fórum. Nada a ver com o quem-nós-sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Que graxista :mrgreen: el_cra14 que avatar novo queres? é que teres um igual ao meu não dá com nada :grin: Editado 31 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Que m*rda,pensei que era hoje. Hoje vou abrir sala e agradecia que o pessoal que tivesse inscrito no torneio viesse jogar :) Editado 31 Agosto 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 Sim mas o meu hoje é lá para a meia noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2012 Que graxista :mrgreen: el_cra14 que avatar novo queres? é que teres um igual ao meu não dá com nada :grin: http://a0.twimg.com/profile_images/1133787299/TWITTER_CRA-MT_P.jpg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 http://a0.twimg.com/profile_images/1133787299/TWITTER_CRA-MT_P.jpg :mrgreen: lulz FECHO DO MERCADO exatamente! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Agosto 2012 #iraqueunitanews @joãomoutinhomaçãpodre Sources tell ous that João Moutinho is going to sign for the team at 1AM oh wait Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 Vergonha! A cerimónia de abertura não estava marcada para a meia noite? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Agosto 2012 A Federação está a analisar todos os processos para garantir que toda a época haxportiva corre sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Vergonha! A cerimónia de abertura não estava marcada para a meia noite? :cadeirada: Ocorreram uns problemas técnicos, se calhar só acabo isto esta madrugada, amanhã já está feito se nada de anormal ocorrer :) Editado 31 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 (editado) . Editado 31 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Agosto 2012 No outro torneio o não acontece nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 No outro torneio o não acontece nada disto. De aberturas? Pois não, o quem-nós-sabemos não é competente. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Agosto 2012 Enfim, bolatelli prefere não comentar. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 31 Agosto 2012 Metam me um avatar do Konoplyanka :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 Metam me um avatar do Konoplyanka :heart: Ok ;) Compartilhar este post Link para o post