Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Oh Leston por algum motivo estranho não estou autorizado a utilizar o serviço de mensagens

Ninguém, está, o Silvares desabilitou algumas opções para o fórum ficar mais rápido, está tudo histérico com a nossa equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calou. Queres conversa é por mp. Os outros já te aturam o suficiente.

Ai calou. Eu não gosto de conversas. Apenas te achaste grande ao dar-me ban quando eu estava a tripar com o arv. Mas não o viste queixar-se. Mas tu gostas de dar espetaculo.

Exuu não tens equipa??

Não :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo tolo hoje. 2 personagens novas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Vá lá façam mais uma equipa para ficar número par :)

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, se puderes actualiza o meu avatar na primeira página, para o que eu estou a usar sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Exuu mas não queres jogar?

Se pagares bem, jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer formar equipa? também nao tenho equipa

fala com o user Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Se pagares bem, jogo

Não há MP's . Eu estou com o João Pereira e estou a assumir que ele concorda. Queres fazer equipa ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

fala com o user Ricky Van

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Nova equipa promete revolucionar o mundo do Haxball e conquistar todos os troféus

"É com muito prazer que vos apresento a nossa nova equipa, os Iraque Unita". Foi com estas palavras que o porta-voz apresentou e chamou ao palco os membros da nova equipa de Haxball, Ricky "Bola" Van, Martinni e Tó "Moutinho" Zéquio. Seguiu-se depois uma pequena conferência de imprensa, com muitos jornalistas a perguntarem à nova equipa os seus objectivos para esta temporada, pergunta que foi sempre respondida com "Somos ambiciosos. Sabemos que ganhar o Torneio CMPT é muito fácil e com 100% de certezas que o vamos fazer. Por isso decidimos que o nosso objectivo será ganhar a todas as equipas por mais de 5-0. Queremos que todos capotem perante nós. Para além disso estamos focados também em lesionar os jogadores mais fracos, como o Leston, o Arv e o Inka, para que os nossos jogos sejam equilibrados e os companheiros de equipa deles não tenham de levar com tal pobreza de qualidade.". Os jogadores assinaram os seus contratos, válidos até 2016.

A0fGd.jpg

#bolatelli oficial @tozequiomaçãpodre @bêbado

É oficial! #haxballcmptleague

Compartilhar este post

Link para o post

Não há MP's . Eu estou com o João Pereira e estou a assumir que ele concorda. Queres fazer equipa ou não?

:badgrin: Se eu nao entrar na tua equipa, tu nao jogas :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

maxpowa se nao tiveres ninguem podemos experimentar comigo

Até podes jogar muito bem, mas nunca te vi jogar nem nunca te vi por estes lados no fórum. Não quero estar a fazer equipa assim, prefiro até não fazer. Tu e o Shark, pelo menos, não têm equipa. Tenta com ele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

por isso mesmo max iamos agora fazer um jogo para experimentarmos, e está tranquilo que eu cumpria os horários de jogos e isso tudo era na boa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está contratado

não era para ser contratado, era como pedir dicas ao bola de como chorar muito e bem para arranjar equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Lenda e diogosito1, não vos conheço... talvez na próxima edição possam entrar nesta já está muito em cima para se apresentarem :mrgreen:

Leston, se puderes actualiza o meu avatar na primeira página, para o que eu estou a usar sff :)

Feito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...