Takumi Fujiwara Publicado 31 Agosto 2012 Oh Leston por algum motivo estranho não estou autorizado a utilizar o serviço de mensagens Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 Já vi que não, que avatar queres então? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Agosto 2012 Oh Leston por algum motivo estranho não estou autorizado a utilizar o serviço de mensagens Ninguém, está, o Silvares desabilitou algumas opções para o fórum ficar mais rápido, está tudo histérico com a nossa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Agosto 2012 Já vi que não, que avatar queres então? O que usava antes e a razão do meu nickname: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 Calou. Queres conversa é por mp. Os outros já te aturam o suficiente. Ai calou. Eu não gosto de conversas. Apenas te achaste grande ao dar-me ban quando eu estava a tripar com o arv. Mas não o viste queixar-se. Mas tu gostas de dar espetaculo. Exuu não tens equipa?? Não :medinho: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 31 Agosto 2012 Posso tentar fazer captações para alguma equipa? Sou defesa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 Tá tudo tolo hoje. 2 personagens novas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2012 (editado) LOL Vá lá façam mais uma equipa para ficar número par :) Editado 31 Agosto 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Agosto 2012 Último dia de mercado pah Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 31 Agosto 2012 Se alguém quiser fazer uma equipa falem ou MP xD :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Agosto 2012 Leston, se puderes actualiza o meu avatar na primeira página, para o que eu estou a usar sff :) Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 31 Agosto 2012 Alguém quer formar equipa? também nao tenho equipa Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 Exuu mas não queres jogar? Se pagares bem, jogo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2012 Alguém quer formar equipa? também nao tenho equipa fala com o user Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Agosto 2012 fala com o user Ricky Van Já está contratado Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 Se pagares bem, jogo Não há MP's . Eu estou com o João Pereira e estou a assumir que ele concorda. Queres fazer equipa ou não? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 31 Agosto 2012 maxpowa se nao tiveres ninguem podemos experimentar comigo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Agosto 2012 fala com o user Ricky Van Citação do jornal "Record" online Nova equipa promete revolucionar o mundo do Haxball e conquistar todos os troféus "É com muito prazer que vos apresento a nossa nova equipa, os Iraque Unita". Foi com estas palavras que o porta-voz apresentou e chamou ao palco os membros da nova equipa de Haxball, Ricky "Bola" Van, Martinni e Tó "Moutinho" Zéquio. Seguiu-se depois uma pequena conferência de imprensa, com muitos jornalistas a perguntarem à nova equipa os seus objectivos para esta temporada, pergunta que foi sempre respondida com "Somos ambiciosos. Sabemos que ganhar o Torneio CMPT é muito fácil e com 100% de certezas que o vamos fazer. Por isso decidimos que o nosso objectivo será ganhar a todas as equipas por mais de 5-0. Queremos que todos capotem perante nós. Para além disso estamos focados também em lesionar os jogadores mais fracos, como o Leston, o Arv e o Inka, para que os nossos jogos sejam equilibrados e os companheiros de equipa deles não tenham de levar com tal pobreza de qualidade.". Os jogadores assinaram os seus contratos, válidos até 2016. #bolatelli oficial @tozequiomaçãpodre @bêbado É oficial! #haxballcmptleague Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 Não há MP's . Eu estou com o João Pereira e estou a assumir que ele concorda. Queres fazer equipa ou não? :badgrin: Se eu nao entrar na tua equipa, tu nao jogas :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Agosto 2012 maxpowa se nao tiveres ninguem podemos experimentar comigo Até podes jogar muito bem, mas nunca te vi jogar nem nunca te vi por estes lados no fórum. Não quero estar a fazer equipa assim, prefiro até não fazer. Tu e o Shark, pelo menos, não têm equipa. Tenta com ele ;) Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 31 Agosto 2012 por isso mesmo max iamos agora fazer um jogo para experimentarmos, e está tranquilo que eu cumpria os horários de jogos e isso tudo era na boa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2012 Já está contratado não era para ser contratado, era como pedir dicas ao bola de como chorar muito e bem para arranjar equipa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 Lenda e diogosito1, não vos conheço... talvez na próxima edição possam entrar nesta já está muito em cima para se apresentarem :mrgreen: Leston, se puderes actualiza o meu avatar na primeira página, para o que eu estou a usar sff :) Feito Compartilhar este post Link para o post