Cra Publicado 1 Setembro 2012 (editado) oh leston entao mas nao havia uma cerimonia ? :lol: Editado 1 Setembro 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2012 Faltam alguns detalhes. A Federação está a ultimar pormenores para um momento musical inesquecível. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Setembro 2012 Ah bom ja estava a ficar preocupado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 Hoje à tarde isto já deve estar pronto Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 Maxpowa e Exuu na mesma equipa. Só tenho pena é do João Pereira E o engraçado é que o Exuu chorou-se todo sai da minha equipa e do rafa após 1 amigável a dizer não quero participar nisto bua bua bua, e agora no fim regressa. :lol: O que vale é tá a chegar o começo das aulas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Setembro 2012 Maxpowa e Exuu na mesma equipa. Só tenho pena é do João Pereira E o engraçado é que o Exuu chorou-se todo sai da minha equipa e do rafa após 1 amigável a dizer não quero participar nisto bua bua bua, e agora no fim regressa. :lol: O que vale é tá a chegar o começo das aulas. Chorei-me todo. Foi só para o Foster puder participar. Eu disse-lhe. Para ti só começa daqui a um mês, como eu. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Setembro 2012 Só volto ou 2ª feira à noite ou 3ª. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Pessoal quem tiver videos de jogadas de vocês próprios ou de equipa que me mande o ficheiro por MP :) Maior parte das coisas que tenho é cenas minhas e já estou a ver o choro de ter muitas jogadas do Matías no video :lol: Ah e se pudessem já converter em video agradecia, poupava trabalho. Editado 1 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Hoje à tarde isto já deve estar pronto Pessoal quem tiver videos de jogadas de vocês próprios ou de equipa que me mande o ficheiro por MP :) Maior parte das coisas que tenho é cenas minhas e já estou a ver o choro de ter muitas jogadas do Matías no video :lol: Ah e se pudessem já converter em video agradecia, poupava trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2012 O que é que vai sair dai? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Hoje à tarde isto já deve estar pronto Pessoal quem tiver videos de jogadas de vocês próprios ou de equipa que me mande o ficheiro por MP :) Maior parte das coisas que tenho é cenas minhas e já estou a ver o choro de ter muitas jogadas do Matías no video :lol: Ah e se pudessem já converter em video agradecia, poupava trabalho. :mrgreen: Editado 1 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 Parem de ser chatos pá ah e tal o gajo disse que postava hoje a jornada e tá 2 min atrasado que incompetente, ah e o crl no outro torneio isto não acontecia, blá blá blá, torna-se um bocado frustrante fazer a papinha toda para vocês para depois tar sempre a comer com bocas. E nunca és tu Rei Patricio é capaz de ser a primeira vez que te vejo a dizer uma cena do género por isso não sintas que isto é para ti. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 fds foste fazer os videos ontem, o bolatelli que está no video estava todo lagado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 Tou a fazer uma cena especial, podiam ter um bocadinho de respeito :( Alguns estão de férias isto começar um ou dois dias depois também não afeta ninguém... Mandem lá videos, bola tu também podes! Só o setes tem umas 3 jogadas no video, e está ali um papanço ao Ibra jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 Tou a fazer uma cena especial, podiam ter um bocadinho de respeito :( Alguns estão de férias isto começar um ou dois dias depois também não afeta ninguém... Mandem lá videos, bola tu também podes! Só o setes tem umas 3 jogadas no video, e está ali um papanço ao Ibra jesus :lol: também posso o quê? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Parem de ser chatos pá ah e tal o gajo disse que postava hoje a jornada e tá 2 min atrasado que incompetente, ah e o crl no outro torneio isto não acontecia, blá blá blá, torna-se um bocado frustrante fazer a papinha toda para vocês para depois tar sempre a comer com bocas. E nunca és tu Rei Patricio é capaz de ser a primeira vez que te vejo a dizer uma cena do género por isso não sintas que isto é para ti. Estou na tanga pá. :compinchas: Pensei que o Lestão se tivesse apercebido, mas já vi que não. Mas ainda assim, o teu torneio está muito melhor organizado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 Pois esquece, não tens jogadas dignas de video :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 Pois esquece, não tens jogadas dignas de video :lol: :mrgreen: lol ontem estava todo lagado, ainda assim marquei um golo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 Mas não jogaste só ontem ou jogaste? Lembro-me que gravaste alguns videos há umas semanas quando jogámos. O que é que vai sair dai? :lol: Uma cena altamente, espero. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 Mas não jogaste só ontem ou jogaste? Lembro-me que gravaste alguns videos há umas semanas quando jogámos. Uma cena altamente, espero. 8-[ eu? não lol só tenho aqui um video de o arv a fazer m*rda num jogo contra mim Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=-JZAbHqdjuc http://www.youtube.com/watch?v=kMxOAZbjPu4 http://www.youtube.com/watch?v=jbOxYKjouzY Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 Mandem só de jogos 3x3 Os 2 do meio servem Rodri ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 Queres que mande os links por mp? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 arv Izmailov 7 :lol: e crl isso deve ter sido na altura que comecei a jogar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2012 Esse material pode ser aproveitado. Compartilhar este post Link para o post