Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Editado 2 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Ui, será desta? e eu que ia dizer para esperares até ao final da página para ficares com o 1º post. ups Editado 2 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Setembro 2012 dude são 5 da manhã se não metes essa m*rda agora, violo-te enquanto dormes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2012 Foi só para não ficar no fim da outra página. 8) Tens aqui quatro convidados à espera. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2012 Ele só quer atenção, oh crl. Se essa m*rda não estiver impecável eu parto-te na próxima futebolada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2012 Segundo as minhas fontes, o vídeo estará cá ainda esta noite! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2012 Então falta pouco tempo. É que já é quase manhã. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 Pá pessoal, pensei que isto fosse mais rápido, o video ainda é pesadote (talvez porque há jogadas com o Vieira) e está a demorar algum tempo, se calhar mais uma meia hora e o video já está no youtube. Vão dormir que amanhã vêem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2012 Oh, fez uma piada comigo, o (palavraqueaparececensurada). :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Setembro 2012 Eu já fui buscar comida e acampei, mete maze o video. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2012 Eu acho que vejo quando acordar. O impacto será maior e o leston merece isso pelo trabalho que teve. E estou cheio de sono. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 2 Setembro 2012 Anda lá,ja fui buscar Ammo ( Comida e Bebida ) para estar aqui a espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 Este vídeo foi feito com muito carinho para todos, é como um video tríbuto também! Gosto muito de vocês <3 Não sou nem de perto um grande criador de videos, fi-lo com o que eu sei e esforcei-me para que ficasse como deve de ser. :mrgreen: É pena o Unreal, Jaca e Scofield não estarem no vídeo, mas não estão porque não arranjei nenhum replay que vocês estivessem lá a jogar, não foi por mal. Tabela Classificativa 1ª Jornada Têm duas semanas a partir de hoje para fazerem a primeira jornada, ora estamos no dia 2 de Setembro então no dia 16 de Setembro, domingo às 23h59 acaba o prazo (isto porque alguns ainda estão de férias e precisam de tempo-extra, as próximas jornadas terão a duração de uma semana, quem não fizer o jogo dentro desse tempo perde por 3-0. Bons jogos, e tenham fair-play! ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Tchi, jogamos bue! landry, lol <3 Editado 2 Setembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Setembro 2012 Ficou porreiro sim senhor. :handclap: O gajo que teve essa ideia dos avatares é que merece um :prayer: Compartilhar este post Link para o post