Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2012 Epá, mas estou estava a falar mesmo a sério. :| Não tenho vontade. Soz. :X Tipo, tenho andado ocupado e acho que o Leston consegue arranjar alguém com mais disponibilidade. ;) Boa sorte a todos para o resto! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2012 21:00 crl só 21:00!!1111 não tenho amigos nessa corja 8-) fala com o Lolston. Então hoje estás com insónias? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Setembro 2012 Então hoje estás com insónias? o microondas está com problemas, não se consegue aquecer o biberon. btw, consegues falar com o Rigters? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2012 Epá, mas estou estava a falar mesmo a sério. :| Não tenho vontade. Soz. :X Tipo, tenho andado ocupado e acho que o Leston consegue arranjar alguém com mais disponibilidade. ;) Boa sorte a todos para o resto! Também estava a falar a sério. Já perdi a vontade e nem vou ter muito tempo para isto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2012 o microondas está com problemas, não se consegue aquecer o biberon. btw, consegues falar com o Rigters? Nepia, nem sequer tenho o facebook dele. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2012 Epá, mas estou estava a falar mesmo a sério. :| Não tenho vontade. Soz. :X Tipo, tenho andado ocupado e acho que o Leston consegue arranjar alguém com mais disponibilidade. ;) Boa sorte a todos para o resto! Já tás a acusar a pressão de me teres na tua liga no 1vs1? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Setembro 2012 Nepia, nem sequer tenho o facebook dele. Está difícil, ele ainda nem sequer leu a mp. :-| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2012 Já tás a acusar a pressão de me teres na tua liga no 1vs1? Claramente! Tem tudo a ver e tudo... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2012 Claramente! Tem tudo a ver e tudo... És fraco. Isso não interessa onde. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2012 És fraco. Isso não interessa onde. É a tua opinião. Respeito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2012 A moral... :lol: É pena que não queiras continuar a jogar, pensa bem nisso, és um gajo saudável no haxball, cada vez vejo menos disso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 oh mario tens tempo para jogar 2 horas disto há noite mas sais do torneio? :\ não percebo acho que conseguias conciliar, mas quem tem leston na equipa percebo que mais valha desistir. Não gosto de jogar com pessoas com propensão para causar mau ambiente Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2012 (editado) :facepalm: Pensava que estavam a trollar, então se não têm disponibilidade porque se inscreveram? Enfim. Quem é que vai sair então mesmo? Para se agrupar as equipas e ver quem ficou com equipa desmembrada Editado 25 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2012 E quê? Algum problema? Menos, muito menos. Em duas palavras: Menos choro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 E quê? Algum problema? Menos, muito menos. Em duas palavras: Menos choro :lol: isto é lindo e tudo porque o Wolfswinkel ontem enfiou um cabeceamento pelo cu acima Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2012 (editado) E quê? Algum problema? Menos, muito menos. Em duas palavras: Menos choro Ficaste muito chateado com as minhas mensagens? (: Chateei-o tanto :lol: mas tanto :prayer: Editado 25 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 Oh Rafinha e tu também vais desistir ou tavas a brincar? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2012 Isso teve um contributo imensamente importante para a minha decisão. Not. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2012 Epá é que é assim, se o Rafinha e tu não querem continuar, a Leoa também já me tinha falado que não tava com muita vontade. Se o Unreal e o arv quiserem formar equipa comigo fica já tudo decidido, vão ter é que ser anulados os jogos com a minha ex-equipa Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Setembro 2012 Epá é que é assim, se o Rafinha e tu não querem continuar, a Leoa também já me tinha falado que não tava com muita vontade. Se o Unreal e o arv quiserem formar equipa comigo fica já tudo decidido, vão ter é que ser anulados os jogos com a minha ex-equipa Não havia uma regra que dizia que cada jogador só pode ter uma inscrição por época? :- Devem estar todos a trollar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2012 Não sei, sou só o organizador do torneio e tento arranjar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Setembro 2012 Depois admiram-se que isto não chega ao fim e coiso e tal. Compartilhar este post Link para o post