Inka Publicado 23 Setembro 2012 azinka no seu melhor Ya, é isso. Gosto é de ver que as coisas não são iguais para todos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2012 Ya, é isso. Gosto é de ver que as coisas não são iguais para todos. dedicado a ti eins Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Setembro 2012 Estes campeões é que são bons :lol: Wait.. Só joguei contra as equipas fracas ainda né? Os unita são considerados candidatos ao titulo então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Setembro 2012 Pois não, estivemos 1h à espera do rinka, e quando ele apareceu o Eins tinha ido jantar. Realmente não são iguais pra todos... Connosco foi logo um 3vs2 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Setembro 2012 Estes campeões é que são bons :lol: Wait.. Só joguei contra as equipas fracas ainda né? Os unita são considerados candidatos ao titulo então :lol: menos provocações Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2012 RINKA RINKA RINKA RINKA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2012 Estes campeões é que são bons :lol: Wait.. Só joguei contra as equipas fracas ainda né? Os unita são considerados candidatos ao titulo então :lol: Gente como tu não faz falta nenhuma aqui. Fosse eu organizador deste ou doutro torneio, não permitiria a tua participação. Ridículo. ___ Em relação ao nosso jogo, só nos podemos queixar de nós próprios. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Pois não, estivemos 1h à espera do rinka, e quando ele apareceu o Eins tinha ido jantar. Realmente não são iguais pra todos... Connosco foi logo um 3vs2 Tu só me podes estar a gozar, muita sorte tiveste tu em teres feito o jogo do empate, palhaço do crl. Editado 23 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2012 este inka é muita bom edita o post só para por palhaço do crl LOL Gosto tanto disto. Criem mais torneios pls Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Setembro 2012 Tu só me podes estar a gozar, muita sorte tiveste tu em teres feito o jogo do empate, palhaço do crl. Inka, calma. Marttinni eles têm razão no que dizem, combinámos 2 vezes e não cumprimos. Apesar de também teres razão Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Setembro 2012 É suposto eu tomar isso como um insulto? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2012 É suposto eu tomar isso como um insulto? É suposto é ganhares tino e teres um bocado de noção, uma pessoa facilita-te a cena e tu ainda vens mandar bocas numa de dares para superior. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2012 Mais um empate :lol: Bem, só falta o jogo grande que será esta noite, espero :-| Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Gente como tu não faz falta nenhuma aqui. Fosse eu organizador deste ou doutro torneio, não permitiria a tua participação. Ridículo. ___ Em relação ao nosso jogo, só nos podemos queixar de nós próprios. Adoro o vosso choro. Ja somos os mais conhecidos do forum so pelo choro todo. Ja contra os showtime foi a mesma coisa. Editado 23 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Setembro 2012 Eu não sei o que é que pretendes com isto. Sábado eu disse que ia estar fora o dia todo, só chegava por volta das 3 da manhã, estive de tarde à espera e fiz o 3vs2. Hoje deu para estarmos todos, queres o quê? Só não digo os motivos que me levaram a estar fora porque não é da tua conta e são coisas delicadas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2012 Mais um empate :lol: Bem, só falta o jogo grande que será esta noite, espero :-| Caso não seja cumprido o prazo a(s) equipa(s) levam uma derrota por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2012 Adoro o vosso. Ja somos os mais conhecidos do forum so pelo choro todo. Ja contra os showtime foi a mesma coisa. É isso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2012 Eu não sei o que é que pretendes com isto. Sábado eu disse que ia estar fora o dia todo, só chegava por volta das 3 da manhã, estive de tarde à espera e fiz o 3vs2. Hoje deu para estarmos todos, queres o quê? Só não digo os motivos que me levaram a estar fora porque não é da tua conta e são coisas delicadas Lá estás tu mais uma vez a dizer mentiras, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Setembro 2012 Eu hoje não devo estar, se calhar só cá estou por volta das 3h da manhã Mentiras... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2012 E agora queres meter o resto da conversa ou só queres meter o que te interessa? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Setembro 2012 Mais um empate :lol: Bem, só falta o jogo grande que será esta noite, espero :-| Olha o organizador a sofrer com as suas proprias regras. Derrota para os dois 8) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Setembro 2012 Eu não sei o que é que pretendes com isto. Sábado eu disse que ia estar fora o dia todo, só chegava por volta das 3 da manhã, estive de tarde à espera e fiz o 3vs2. Hoje deu para estarmos todos, queres o quê? Só não digo os motivos que me levaram a estar fora porque não é da tua conta e são coisas delicadas Explica-me o que é que neste post é mentira então Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2012 Estás a tentar passar uma mentira, viste aqui fazer o post numa de vir gozar com uma coisa que foi dita. Post esse que não teve noção nenhuma, visto que vos facilitamos o jogo porque sabes bem que tinhas levado goleada ou falta de comparência mas nunca sacavas o ponto que sacaste. E escusas de vir dizer que foi só ontem que isso é mentira, portanto mantém-te calado e no teu lugar e vê se ganhas um bocado mais de respeito. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Os prazos servem para alguma coisa. Se nos dão 7 dias são para fazermos o jogo nesses 7 dias, numa ocasião que sirva a todos. Já sabias que ia ser assim quanto te inscreveste, não gostas, not my fault. Editado 23 Setembro 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post