ricky Publicado 18 Setembro 2012 oh bola tira lá esse cabide do avatar que tá-me a fazer confusão ou então dá-lhe uns bifes crl tenho 16 imagens no ava. qual delas é cabide? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2012 eu se não tivesse todo fdd da perna ia lá dar baile. O teu irmão deve ir.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2012 pelo menos 2 ou 3 bola, as 3 juntas não davam metade do peso do matias Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Uma delas aposto que é a Miranda. Editado 18 Setembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Setembro 2012 (editado) pelo menos 2 ou 3 bola, as 3 juntas não davam metade do peso do matias "irmão" por favor...é adoptado EDIT: oh arv, eu tenho um gajo nos avas, por isso sempre podes estar de pila na mão Editado 18 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2012 pelo menos 2 ou 3 bola, as 3 juntas não davam metade do peso do matias só se for do peso da minha classe Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2012 "irmão" por favor...é adoptado EDIT: oh arv, eu tenho um gajo nos avas, por isso sempre podes estar de pila na mão O Viera é adoptado? :o Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2012 "irmão" por favor...é adoptado EDIT: oh arv, eu tenho um gajo nos avas, por isso sempre podes estar de pila na mão perde lá a virgindade primeiro antes de acusares alguém de estar com a pila na mão lol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Setembro 2012 perde lá a virgindade primeiro antes de acusares alguém de estar com a pila na mão lol :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Setembro 2012 crl tenho 16 imagens no ava. qual delas é cabide? É a tua mãe, adoro andar lá pendurado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Setembro 2012 Já marquei o jogo com a equipa do Cra. Sábado à noite :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Setembro 2012 Mais uma equipa que está a combinar jogo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Setembro 2012 Já marquei o jogo com a equipa do Cra. Sábado à noite :) LOL aviso-te já q o pesgores n vai aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Setembro 2012 LOL aviso-te já q o pesgores n vai aparecer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2012 isto tá quase a acabar o torneio bora lá pessoal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Setembro 2012 nós descansamos esta jornada? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2012 fdx tinhas que meter a minha equipa contra os Insuperraveis só para ficar mais 1 semana à espera e perdemos ritmo de jogo. Enfim Messi > Ronaldo faz muita comichão a toda a gente, assim nem vale a pena participar já deu para perceber que somos o alvo a abater por todas as equipas. Estacionem autocarros e porta-aviões. Vamos dar a volta por cima. O capitão de equipa, Marat Izmailov > Iniesta Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Setembro 2012 Leston a que horas e em que dia acaba o prazo? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Setembro 2012 Leston a que horas e em que dia acaba o prazo? É sempre de 1 em 1 semana, ou seja, acaba no Domingo às 23h59. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Setembro 2012 Deveria ser segunda ás 8h. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2012 Leston a que horas e em que dia acaba o prazo? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Setembro 2012 Leston, tenho uma pergunta: até quando é que dura esta jornada? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Setembro 2012 Não levas like porque não tenho mais likes leston. Obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Setembro 2012 que 2 bonecos vocês me sairam Compartilhar este post Link para o post