Swarley Publicado 16 Setembro 2012 1º Lugar - L'Os Patos Melhor marcador - Wiz Maior Pato - Rei Melhor jogador - Swarley Podem fechar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 adiciona o Prémio de melhor GK Para quê? O Lou já ganhou ainda o torneio não tinha começado. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2012 Para quê? O Lou já ganhou ainda o torneio não tinha começado. Pa eu jogo à baliza, quero pelo menos pensar que posso ganhar um prémio :/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 Pa eu jogo à baliza, quero pelo menos pensar que posso ganhar um prémio :/ Pato do ano Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2012 Pato do ano http://www.youtube.com/watch?v=sDhrws2x-O0 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Setembro 2012 Discutam isso numa sala crl. Abram Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 marquei um igual ontem foster :lol: já não me lembro a quem Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2012 marquei um igual ontem foster :lol: já não me lembro a quem As vezes que esta m*rda resulta :lol: Discutam isso numa sala crl. Abram Também tens direito ao teu http://www.youtube.com/watch?v=m2ALUEoDgd0 Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 17 Setembro 2012 O prémio do pato pode ser entregue a mim. Daqui a 10 anos mostrarei às pessoas e dizer que já fui pato um dia...(na gala de entrega do prémio de melhor jogador de hax do mundo!) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Setembro 2012 O prémio do pato pode ser entregue a mim. Daqui a 10 anos mostrarei às pessoas e dizer que já fui pato um dia...(na gala de entrega do prémio de melhor jogador de hax do mundo!) lol cuspi um bolatelli Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2012 lol cuspi um bolatelli Basicamente cuspiste m*rda.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2012 tratem é de combinar os jogos já é terça feira Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2012 tratem é de combinar os jogos já é terça feira Depois é quarta, seguido de quinta, sendo sexta logo a seguir, depois Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2012 e depois é domingo, e fizeram um ou dois jogos, ya Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2012 e depois é domingo, e fizeram um ou dois jogos, ya És um manso.. Ainda não tive tempo de Iraque Unita ao bola, mas durante esta semana ele vai aprender como se faz. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2012 És um manso.. Ainda não tive tempo de Iraque Unita ao bola, mas durante esta semana ele vai aprender como se faz. Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2012 ser manso é quando deixo as coisas andar o que não é o caso mas ok, deves estar em troll mode Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2012 Desistes demasiado fácil, não mete piada assim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2012 não te dou trela, já te conheço (: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2012 E actualizares o 1º post, não gostas? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2012 Que incompetência, até chateia. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2012 Por acaso esqueci-me de mudar a tabela e os marcadores, só meti a nova jornada Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2012 (editado) cof cof esqueci-me cof cof Andas é a seguir as más influências do teu irmão parv. Editado 18 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2012 não tenho nada a ver com esse menino de cascais Compartilhar este post Link para o post