Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

A minha equipa em principio vai ter que jogar 2v3 :-|

Se o setes é o único que está sempre em falta, e o Conde não tem equipa porque faltam 2, acho que não havia problema de jogarem vocês os 3, abre-se exceções quando acho que se justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa em principio vai ter que jogar 2v3 :-|

Joguem para o empate :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o setes é o único que está sempre em falta, e o Conde não tem equipa porque faltam 2, acho que não havia problema de jogarem vocês os 3, abre-se exceções quando acho que se justifica.

Enquanto vice presidente da Federação tenho a dizer que concordo com a tua ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual empate, é logo vitoria :carinhoso:

Lesti o problema é que o setes disse que a partir da altura em que as aulas começarem vai ter mais tempo , nao queria fazer isso ao setes :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, depois dessa nunca mais vou ser o mesmo, o melhor foi mesmo desaparecer. Oblá, cresce!

Olha apareceu logo, a carapuça serviu, que giro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não joga o torneio 1v1, que dava mais jeito ele não ter desistido.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto vice presidente da Federação tenho a dizer que concordo com a tua ideia.

Aqui não há vices, eu sou ditador e o rei absoluto desta m*rda. 8)

Acho que não faz sentido.

Tu não fazes sentido desde que nasceste, por isso. CHIU

Qual empate, é logo vitoria :carinhoso:

Lesti o problema é que o setes disse que a partir da altura em que as aulas começarem vai ter mais tempo , nao queria fazer isso ao setes :-|

Já lhe mandei uma ameaça por MP

Eu estou retirado por isso.

Olha, vai para o c...

Nunca mais tento arranjar equipa para ti, adeus

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Inka, já chega :lol:

Não curto de pessoas hipócritas, ao menos que sejam verdadeiros. Faz uma coisa no hax e depois tenta vir aqui passar outra diferente e ainda tenta dar numa de superior.

Mais vale na sala dizer " Não deixámos marcar por achámos que não foi lag/não nos apeteceu/outra m*rda qualquer" em vez de na sala nem piar e não dizer nada e depois vir aqui ainda tentar mostrar que tem razão e que a culpa foi do vizinho, do gato e do cão.

Mais vale ser directo e não tentar "esconder" as coisas.

Não curtem de frontalidade? Temos pena.. O arv nestas coisas pelo menos tem alguma razão e pelo menos diz o que tem a dizer na cara e sem problema nenhum, não é como alguns que se tentam "esconder" atrás das reputações e de quotes aos posts dos outros quando nem sequer têm a coragem de fazer um post a dizer as coisas na cara.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

conde aceitavas uma eventual transferencia para a GRANDE EQUIPA Poker Alho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me queria repetir mas vou repetir-me uma última vez, eles não têm a obrigação de deixarem marcar, quando vocês seguiram o jogo na descontra, só o bug disse uma vez ou outra lag, tive lag. Reclamaram para deixarem marcar golo? Não, então a culpa é vossa.

Inka estás a chorar por uma coisa que quem tem culpa são vocês, quando tens o direito para chorar não choras :lol:,quem não chora não mama já disse.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto de pessoas hipócritas, ao menos que sejam verdadeiros. Faz uma coisa no hax e depois tenta vir aqui passar outra diferente e ainda tenta dar numa de superior.

Mais vale na sala dizer " Não deixámos marcar por achámos que não foi lag/não nos apeteceu/outra m*rda qualquer" em vez de na sala nem piar e não dizer nada e depois vir aqui ainda tentar mostrar que tem razão e que a culpa foi do vizinho, do gato e do cão.

Mais vale ser directo e não tentar "esconder" as coisas.

Não curtem de frontalidade? Temos pena.. O arv nestas coisas pelo menos tem alguma razão e pelo menos diz o que tem a dizer na cara e sem problema nenhum.

Tá bem, e contra isso nada, mas já percebemos, não é preciso estar sempre a carregar no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me queria repetir mas vou repetir-me uma última vez, eles não têm a obrigação de deixarem marcar, quando vocês seguiram o jogo na descontra, só o bug disse uma vez ou outra lag, tive lag. Reclamaram para deixarem marcar golo? Não, então a culpa é vossa.

Inka estás a chorar por uma coisa que quem tem culpa são vocês, quando tens o direito para chorar não choras :lol:,quem não chora não mama, já disse.

E eu já te disse o que tinha a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, visto que o Conde ficou sem equipa, folgamos esta jornada. Só falta mesmo 1 jogo, siga com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é que devia ser feito sempre e que eu tenho o costume de fazer? Atribuir Admin a todos os jogadores, se algum tiver lag mete pause. Só costumo pedir que quando voltarem a carregar no pause que avisem antes. Assim evitam-se estas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é que devia ser feito sempre e que eu tenho o costume de fazer? Atribuir Admin a todos os jogadores, se algum tiver lag mete pause. Só costumo pedir que quando voltarem a carregar no pause que avisem antes. Assim evitam-se estas situações.

Pois, é uma boa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, para depois andarem todos a por pause, lindo lol

pode-se dar admin a um da outra equipa e é só

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...