Lestonks Publicado 12 Setembro 2012 A minha equipa em principio vai ter que jogar 2v3 :-| Se o setes é o único que está sempre em falta, e o Conde não tem equipa porque faltam 2, acho que não havia problema de jogarem vocês os 3, abre-se exceções quando acho que se justifica. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Setembro 2012 A minha equipa em principio vai ter que jogar 2v3 :-| Joguem para o empate :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 Se o setes é o único que está sempre em falta, e o Conde não tem equipa porque faltam 2, acho que não havia problema de jogarem vocês os 3, abre-se exceções quando acho que se justifica. Enquanto vice presidente da Federação tenho a dizer que concordo com a tua ideia. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Setembro 2012 Se o setes é o único que está sempre em falta, e o Conde não tem equipa porque faltam 2, acho que não havia problema de jogarem vocês os 3, abre-se exceções quando acho que se justifica. Acho que não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Setembro 2012 Qual empate, é logo vitoria :carinhoso: Lesti o problema é que o setes disse que a partir da altura em que as aulas começarem vai ter mais tempo , nao queria fazer isso ao setes :-| Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 12 Setembro 2012 Acho que não faz sentido. Eu estou retirado por isso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Setembro 2012 Exactamente, depois dessa nunca mais vou ser o mesmo, o melhor foi mesmo desaparecer. Oblá, cresce! Olha apareceu logo, a carapuça serviu, que giro :lol: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 12 Setembro 2012 Se o setes é o único que está sempre em falta, e o Conde não tem equipa porque faltam 2, acho que não havia problema de jogarem vocês os 3, abre-se exceções quando acho que se justifica. E não joga o torneio 1v1, que dava mais jeito ele não ter desistido. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Setembro 2012 Continua nessa onde de que não fizeste nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2012 Olha o sub-titulo Leston... E esperem para ver o que o setes diz... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2012 Enquanto vice presidente da Federação tenho a dizer que concordo com a tua ideia. Aqui não há vices, eu sou ditador e o rei absoluto desta m*rda. 8) Acho que não faz sentido. Tu não fazes sentido desde que nasceste, por isso. CHIU Qual empate, é logo vitoria :carinhoso: Lesti o problema é que o setes disse que a partir da altura em que as aulas começarem vai ter mais tempo , nao queria fazer isso ao setes :-| Já lhe mandei uma ameaça por MP Eu estou retirado por isso. Olha, vai para o c... Nunca mais tento arranjar equipa para ti, adeus Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Oh Inka, já chega :lol: Não curto de pessoas hipócritas, ao menos que sejam verdadeiros. Faz uma coisa no hax e depois tenta vir aqui passar outra diferente e ainda tenta dar numa de superior. Mais vale na sala dizer " Não deixámos marcar por achámos que não foi lag/não nos apeteceu/outra m*rda qualquer" em vez de na sala nem piar e não dizer nada e depois vir aqui ainda tentar mostrar que tem razão e que a culpa foi do vizinho, do gato e do cão. Mais vale ser directo e não tentar "esconder" as coisas. Não curtem de frontalidade? Temos pena.. O arv nestas coisas pelo menos tem alguma razão e pelo menos diz o que tem a dizer na cara e sem problema nenhum, não é como alguns que se tentam "esconder" atrás das reputações e de quotes aos posts dos outros quando nem sequer têm a coragem de fazer um post a dizer as coisas na cara. Editado 12 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Setembro 2012 conde aceitavas uma eventual transferencia para a GRANDE EQUIPA Poker Alho ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Não me queria repetir mas vou repetir-me uma última vez, eles não têm a obrigação de deixarem marcar, quando vocês seguiram o jogo na descontra, só o bug disse uma vez ou outra lag, tive lag. Reclamaram para deixarem marcar golo? Não, então a culpa é vossa. Inka estás a chorar por uma coisa que quem tem culpa são vocês, quando tens o direito para chorar não choras :lol:,quem não chora não mama já disse. Editado 12 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Setembro 2012 Não curto de pessoas hipócritas, ao menos que sejam verdadeiros. Faz uma coisa no hax e depois tenta vir aqui passar outra diferente e ainda tenta dar numa de superior. Mais vale na sala dizer " Não deixámos marcar por achámos que não foi lag/não nos apeteceu/outra m*rda qualquer" em vez de na sala nem piar e não dizer nada e depois vir aqui ainda tentar mostrar que tem razão e que a culpa foi do vizinho, do gato e do cão. Mais vale ser directo e não tentar "esconder" as coisas. Não curtem de frontalidade? Temos pena.. O arv nestas coisas pelo menos tem alguma razão e pelo menos diz o que tem a dizer na cara e sem problema nenhum. Tá bem, e contra isso nada, mas já percebemos, não é preciso estar sempre a carregar no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Setembro 2012 Não me queria repetir mas vou repetir-me uma última vez, eles não têm a obrigação de deixarem marcar, quando vocês seguiram o jogo na descontra, só o bug disse uma vez ou outra lag, tive lag. Reclamaram para deixarem marcar golo? Não, então a culpa é vossa. Inka estás a chorar por uma coisa que quem tem culpa são vocês, quando tens o direito para chorar não choras :lol:,quem não chora não mama, já disse. E eu já te disse o que tinha a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 12 Setembro 2012 conde aceitavas uma eventual transferencia para a GRANDE EQUIPA Poker Alho ? El Cra estou retirado das competições oficiais. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Setembro 2012 El Cra estou retirado das competições oficiais. :happy: Oh Conde, :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Setembro 2012 Pronto, visto que o Conde ficou sem equipa, folgamos esta jornada. Só falta mesmo 1 jogo, siga com isso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Setembro 2012 Sabem o que é que devia ser feito sempre e que eu tenho o costume de fazer? Atribuir Admin a todos os jogadores, se algum tiver lag mete pause. Só costumo pedir que quando voltarem a carregar no pause que avisem antes. Assim evitam-se estas situações. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Setembro 2012 Sabem o que é que devia ser feito sempre e que eu tenho o costume de fazer? Atribuir Admin a todos os jogadores, se algum tiver lag mete pause. Só costumo pedir que quando voltarem a carregar no pause que avisem antes. Assim evitam-se estas situações. Pois, é uma boa solução. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2012 Sabem o que é que devia ser feito sempre e que eu tenho o costume de fazer? Atribuir Admin a todos os jogadores, se algum tiver lag mete pause. Só costumo pedir que quando voltarem a carregar no pause que avisem antes. Assim evitam-se estas situações. sim, para depois andarem todos a por pause, lindo lol pode-se dar admin a um da outra equipa e é só Compartilhar este post Link para o post