Inka Publicado 11 Setembro 2012 Eu sigo o jogo com o intuito de marcar um 1-1, e se repararem quando não deixam marcar, eu começo a fazer "?"... Tu chutas, eu chuto, fazes ? o bug volta a dizer que lagou e continuam o jogo como se nada fosse, mas nós é que temos de parar o jogo e armar a p*ta e dizer para marcar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Setembro 2012 E isso está escrito onde? Não sei onde conseguiram desencantar essa teoria. Que bela interpretação, se calhar foi isso que correu mal, quando se disse que foi golo de lag interpretaram que não havia lag, pff. Eu não disse que estava escrito, disse? Epá, mas tás a meter aqui a meter coisas que não interessam aos restantes jogadores. Ou achas que eles querem saber se o jogo foi combinado uma, duas...vinte ou trinta vezes? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 E depois vem o bando do costume lançar uns loles. Normal. Adiante. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 é impressão minha o o ricky nucna mais ca meteu os pes Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Isto, lol Inka estás a ser um bocado parvo Isto aqui não é Inka, nem meio Inka, nem 0 Inka. É um precedente que aqui está, depois não venham "criar" novas "regras" porque não as vão haver. Isto está a acontecer agora, mas meto aqui 5€ que vai acontecer mais vezes. É isso e não quotares respostas às tuas cenas.. Editado 11 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 E se acontecer? Deal with it ah e tal o árbitro não marcou um penalty a favor da minha equipa bua bua bua o tempo não volta atrás e os jogos muito menos se repetem por causa disso e se vocês vão marcar golos quando alguém tiver lag, podem contar com os meus também mas só para a vossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 E se acontecer? Deal with it ah e tal o árbitro não marcou um penalty a favor da minha equipa bua bua bua o tempo não volta atrás e os jogos muito menos se repetem por causa disso e se vocês vão marcar golos quando alguém tiver lag, podem contar com os meus também mas só para a vossa equipa. Agradecemos a frontalidade. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 (editado) E se acontecer? Deal with it ah e tal o árbitro não marcou um penalty a favor da minha equipa bua bua bua o tempo não volta atrás e os jogos muito menos se repetem por causa disso e se vocês vão marcar golos quando alguém tiver lag, podem contar com os meus também mas só para a vossa equipa. Ya, agora volta para toca. Lá estão vocês com essas comparações idiotas :lol: Editado 11 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 Ya, agora volta para toca. Lá estão vocês com essas comparações idiotas :lol: Vou voltar agora mas aproveito para dizer o quão incoerente tu és quando chamas hipócrita a alguns e tu és o maior deles todos que como sempre finge que se está a cagar para tudo mas no final é o mais aziado deles todos anyway im outta here já falei de mais antes que carreguem as vossas baterias para mim vou-me embora beijo e já tão a 1 ponto Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Setembro 2012 Vou voltar agora mas aproveito para dizer o quão incoerente tu és quando chamas hipócrita a alguns e tu és o maior deles todos que como sempre finge que se está a cagar para tudo mas no final é o mais aziado deles todos anyway im outta here já falei de mais antes que carreguem as vossas baterias para mim vou-me embora beijo e já tão a 1 ponto cuspi a outra carica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Setembro 2012 Tanta página, o que é que se passou? Alguma coisa de importante ou o choro do costume? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Setembro 2012 Tanta página, o que é que se passou? Alguma coisa de importante ou o choro do costume? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Vou voltar agora mas aproveito para dizer o quão incoerente tu és quando chamas hipócrita a alguns e tu és o maior deles todos que como sempre finge que se está a cagar para tudo mas no final é o mais aziado deles todos anyway im outta here já falei de mais antes que carreguem as vossas baterias para mim vou-me embora beijo e já tão a 1 ponto Editado 11 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Para a próxima sejam mais diretos quando há golo de lag da outra equipa, basta isso :facepalm: Isto aqui não é Inka, nem meio Inka, nem 0 Inka. É um precedente que aqui está, depois não venham "criar" novas "regras" porque não as vão haver. Isto está a acontecer agora, mas meto aqui 5€ que vai acontecer mais vezes. É isso e não quotares respostas às tuas cenas.. Respondeste? Eu não vi e tenho lido o tópico todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Para a próxima sejam mais diretos quando há golo de lag da outra equipa, basta isso :facepalm: Respondeste? Eu não vi e tenho lido o tópico todo :mrgreen: Estás como eles, também não viram o golo de lag. Editado 11 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Não é choro nenhum. Simplesmente relatámos o que se passou. Mas pronto, caguem nisso. Ainda há muito jogo pela frente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 Eu não me vou estar a chatear por causa de um jogo de caricas, desculpem lá se ficaram ofendidos mas só tiveram as respostas que pediram, por mim acabou a conversa. Querem repetir o jogo por mim é na boa. Não estou é para vos aturar. E é giro "desapareceres" quando se prova que quisemos marcar depois do vosso golo só não parámos foi o jogo e dissemos letra a letra. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Setembro 2012 (editado) E é giro "desapareceres" quando se prova que quisemos marcar depois do vosso golo só não parámos foi o jogo e dissemos letra a letra. Exactamente, depois dessa nunca mais vou ser o mesmo, o melhor foi mesmo desaparecer. Oblá, cresce! Editado 12 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Setembro 2012 A minha equipa em principio vai ter que jogar 2v3 :-| Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Setembro 2012 Equipa à pressão em 1º/2º lugar. inb4 é a primeira jornada Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Setembro 2012 A minha equipa em principio vai ter que jogar 2v3 :-| 2x2 o Rei estar ou não é a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post