Lourenço Publicado 11 Setembro 2012 Outsiders 1 - 3 Show Time (Inka - scout 2 e Lou) Confirmo. Os Outsiders queixaram-se da lag no 1º golo. Por mim podem tirar o tal golo de lag, se acharem a forma mais correcta. Belo fair play :- ... Inka, ficou 3-1. Se querem tirar o tal logo de lag, por mim é igual. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Confirmo. Os Outsiders queixaram-se da lag no 1º golo. Por mim podem tirar o tal golo de lag, se acharem a forma mais correcta. Inka, ficou 3-1. Se querem tirar o tal logo de lag, por mim é igual. LOL Boa teoria essa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Belo fair play :- ... Mas assim que disseste que o Bug tinha 200 de lag, cliquei logo esc e tava a 84 (algo assim). Editado 11 Setembro 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 Confirmo. Os Outsiders queixaram-se da lag no 1º golo. Por mim podem tirar o tal golo de lag, se acharem a forma mais correcta. Inka, ficou 3-1. Se querem tirar o tal logo de lag, por mim é igual. Podem tirar o golo de lag :lol: Queres comparar a tua atitude no campo estando a ganhar ou a perder? Essa teoria dá cabo de mim, a sério. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Mas assim que disseste que o Bug tinha 200 de lag, cliquei logo esc e tava a 84 (algo assim). Vê uns segundos antes. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Tá aí para utilizarem quando postarem os resultados, Leston, mete no 1º post. Editado 11 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 Mas assim que disseste que o Bug tinha 200 de lag, cliquei logo esc e tava a 84 (algo assim). Não estava lá, mas o que aparece na sala é o ping médio por isso o bug podia estar com 200 de ping máximo e isso afectá-lo. Mas mais uma vez não gosto de falra do que não sei. Ainda bem que ganharam, o melhor marcador de golos de encostar já leva 1 mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Setembro 2012 Podem tirar o golo de lag :lol: Queres comparar a tua atitude no campo estando a ganhar ou a perder? Essa teoria dá cabo de mim, a sério. É óbvio que muda, não disse o contrário. Então o que sugeres? Repetir o jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Não estava lá, mas o que aparece na sala é o ping médio por isso o bug podia estar com 200 de ping máximo e isso afectá-lo. Mas mais uma vez não gosto de falra do que não sei. Ainda bem que ganharam, o melhor marcador de golos de encostar já leva 1 mesmo assim Então e porque não foi o Bug a pedir pause, mas sim o Inka? Editado 11 Setembro 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 Então e porque não foi o Bug a pedir pause, mas sim o Inka? É algo que terás que perguntar a ambos, só vi aqui dizer uma coisa que para mim achei pertinente, mas volto a dizer que não estava lá não vi o video, não sei do que estou a falar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 É óbvio que muda, não disse o contrário. Então o que sugeres? Repetir o jogo? :lol: Não, sugiro quando acontecer isso a outra equipa tenha alguma decência e deixe marcar. Pedi eu pause porque o bug tinha acabado de dizer lag e vocês continuaram a jogar como se nada fosse. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Bem... estava a contar com um empate. Não é nitído que seja lag no lance do Bug, parece-me mais que ele tentou fazer uma simulação mas correu-lhe mal, mas pronto se tivesse sido 1-2 era mais problemático, como foi 1-3 não sei porque estão a resmungar. Mas fair play precisa-se pessoal, scout não gostei da tua atitude, tens um aviso agora para a próxima é um jogo de suspensão. Situações destas acontecerem tem de haver mais respeito pelo adversário. :carinhoso: Tá aí para utilizarem quando postarem os resultados, Leston, mete no 1º post. Já andava à espera disso para finalmente tirar aquele ban horrivel do Sousa, obrigado <3 Editado 11 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Setembro 2012 Não, sugiro quando acontecer isso a outra equipa tenha alguma decência e deixe marcar. Pedi eu pause porque o bug tinha acabado de dizer lag e vocês continuaram a jogar como se nada fosse. :lol: Vocês tinham acabado de sofrer golo, a bola seguiu vossa, não nossa. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 11 Setembro 2012 Sem o nº 10 é mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Mas fair play precisa-se pessoal, scout não gostei da tua atitude, tens um aviso agora para a próxima é um jogo de suspensão. Situações destas acontecerem tem de haver mais respeito pelo adversário. :carinhoso: Já sabia que ia ficar eu o mau da fita. Não fomos nós que seguimos o jogo. Eu parei a seguir ao golo, eles seguiram e eu tive que continuar. É só ver o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Bem, Haxperts pelos vistos vão ter folga nesta jornada. Só falta os Poker Alho e L'Os Patos, vamos lá! Setes deixa a p*ta da tua namorada e vem jogar. Já sabia que ia ficar eu o mau da fita. Não fomos nós que seguimos o jogo. Eu parei a seguir ao golo, eles seguiram e eu tive que continuar. É só ver o vídeo. És um bad boy mesmo :estrelas: Mas sim eles seguiram o jogo como se nada fosse, foi um bocado estranho estava à espera que começassem a dizer para deixar marcar e isso. Editado 11 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 Bem... estava a contar com um empate. Não é nitído que seja lag no lance do Bug, parece-me mais que ele tentou fazer uma simulação mas correu-lhe mal, mas pronto se tivesse sido 1-2 era mais problemático, como foi 1-3 não sei porque estão a resmungar. Mas fair play precisa-se pessoal, scout não gostei da tua atitude, tens um aviso agora para a próxima é um jogo de suspensão. Situações destas acontecerem tem de haver mais respeito pelo adversário. :carinhoso: Já andava à espera disso para finalmente tirar aquele ban horrivel do Sousa, obrigado <3 Deves estar como Lou, "tirem o golo de lag" :lol: Mas como é que tu estás a tentar comparar uma coisa onde uma equipa começa logo a perder desde o inicio com o resultado final desse mesmo jogo? A lógica disso é nenhuma, tu adoptas uma estratégia diferente se estiveres a perder, empatado ou a ganhar.. Mas por essa teoria no 3-1 deles estava 1-1 e nós não estávamos tão à frente visto que era o final do jogo e agora? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Caguem nisso, o resultado está feito. Fica é desde já o aviso feito a todas as equipas que vamos ignorar golos de lag. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Deves estar como Lou, "tirem o golo de lag" :lol: Mas como é que tu estás a tentar comparar uma coisa onde uma equipa começa logo a perder desde o inicio com o resultado final desse mesmo jogo? A lógica disso é nenhuma, tu adoptas uma estratégia diferente se estiveres a perder, empatado ou a ganhar.. Mas por essa teoria no 3-1 deles estava 1-1 e nós não estávamos tão à frente visto que era o final do jogo e agora? Caguem nisso, o resultado está feito. Fica é desde já o aviso feito a todas as equipas que vamos ignorar golos de lag. Vocês seguiram o jogo como se nada fosse, fosse a minha equipa tinhamos armado a p*ta para nos deixarem marcar, nem disseram nada só viram o Bug a dizer lag, o que dizem disso? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Fica é desde já o aviso feito a todas as equipas que vamos ignorar golos de lag. Acho muito bem, principalmente aquelas que seguem o jogo e só quando percebem que perderam é que vêm chorar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Acho muito bem, principalmente aquelas que seguem o jogo e só quando percebem que perderam é que vêm chorar. Exacto. Quando houve o pause ninguém referiu golos de lag. Foi só no fim. Certo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Setembro 2012 Acho muito bem, principalmente aquelas que seguem o jogo e só quando percebem que perderam é que vêm chorar. Cuspi uma carica :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Exacto. Quando houve o pause ninguém referiu golos de lag. Foi só no fim. Certo. Quando pediram pause eu dei pause. "siga" e eu segui. Eu só faço o que me mandam. Compartilhar este post Link para o post