Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Outsiders 1 - 3 Show Time

(Inka - scout 2 e Lou)

Confirmo.

Os Outsiders queixaram-se da lag no 1º golo. Por mim podem tirar o tal golo de lag, se acharem a forma mais correcta.

Belo fair play :- ...

Inka, ficou 3-1. Se querem tirar o tal logo de lag, por mim é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo.

Os Outsiders queixaram-se da lag no 1º golo. Por mim podem tirar o tal golo de lag, se acharem a forma mais correcta.

LOL

Boa teoria essa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo fair play :- ...

Mas assim que disseste que o Bug tinha 200 de lag, cliquei logo esc e tava a 84 (algo assim).

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo.

Podem tirar o golo de lag :lol:

Queres comparar a tua atitude no campo estando a ganhar ou a perder? Essa teoria dá cabo de mim, a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim que disseste que o Bug tinha 200 de lag, cliquei logo esc e tava a 84 (algo assim).

Vê uns segundos antes.

Compartilhar este post

Link para o post

d2MJU.jpg

Tá aí para utilizarem quando postarem os resultados, Leston, mete no 1º post.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava lá, mas o que aparece na sala é o ping médio por isso o bug podia estar com 200 de ping máximo e isso afectá-lo.

Mas mais uma vez não gosto de falra do que não sei. Ainda bem que ganharam, o melhor marcador de golos de encostar já leva 1 mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Podem tirar o golo de lag :lol:

Queres comparar a tua atitude no campo estando a ganhar ou a perder? Essa teoria dá cabo de mim, a sério.

É óbvio que muda, não disse o contrário. Então o que sugeres? Repetir o jogo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava lá, mas o que aparece na sala é o ping médio por isso o bug podia estar com 200 de ping máximo e isso afectá-lo.

Mas mais uma vez não gosto de falra do que não sei. Ainda bem que ganharam, o melhor marcador de golos de encostar já leva 1 mesmo assim

Então e porque não foi o Bug a pedir pause, mas sim o Inka?

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Então e porque não foi o Bug a pedir pause, mas sim o Inka?

É algo que terás que perguntar a ambos, só vi aqui dizer uma coisa que para mim achei pertinente, mas volto a dizer que não estava lá não vi o video, não sei do que estou a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que muda, não disse o contrário. Então o que sugeres? Repetir o jogo? :lol:

Não, sugiro quando acontecer isso a outra equipa tenha alguma decência e deixe marcar.

Pedi eu pause porque o bug tinha acabado de dizer lag e vocês continuaram a jogar como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... estava a contar com um empate.

Não é nitído que seja lag no lance do Bug, parece-me mais que ele tentou fazer uma simulação mas correu-lhe mal, mas pronto se tivesse sido 1-2 era mais problemático, como foi 1-3 não sei porque estão a resmungar.

Mas fair play precisa-se pessoal, scout não gostei da tua atitude, tens um aviso agora para a próxima é um jogo de suspensão.

Situações destas acontecerem tem de haver mais respeito pelo adversário. :carinhoso:

d2MJU.jpg

Tá aí para utilizarem quando postarem os resultados, Leston, mete no 1º post.

Já andava à espera disso para finalmente tirar aquele ban horrivel do Sousa, obrigado <3

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sugiro quando acontecer isso a outra equipa tenha alguma decência e deixe marcar.

Pedi eu pause porque o bug tinha acabado de dizer lag e vocês continuaram a jogar como se nada fosse.

:lol:

Vocês tinham acabado de sofrer golo, a bola seguiu vossa, não nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fair play precisa-se pessoal, scout não gostei da tua atitude, tens um aviso agora para a próxima é um jogo de suspensão.

Situações destas acontecerem tem de haver mais respeito pelo adversário. :carinhoso:

Já sabia que ia ficar eu o mau da fita. Não fomos nós que seguimos o jogo. Eu parei a seguir ao golo, eles seguiram e eu tive que continuar. É só ver o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Haxperts pelos vistos vão ter folga nesta jornada.

Só falta os Poker Alho e L'Os Patos, vamos lá! Setes deixa a p*ta da tua namorada e vem jogar.

Já sabia que ia ficar eu o mau da fita. Não fomos nós que seguimos o jogo. Eu parei a seguir ao golo, eles seguiram e eu tive que continuar. É só ver o vídeo.

És um bad boy mesmo :estrelas:

Mas sim eles seguiram o jogo como se nada fosse, foi um bocado estranho estava à espera que começassem a dizer para deixar marcar e isso.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... estava a contar com um empate.

Não é nitído que seja lag no lance do Bug, parece-me mais que ele tentou fazer uma simulação mas correu-lhe mal, mas pronto se tivesse sido 1-2 era mais problemático, como foi 1-3 não sei porque estão a resmungar.

Já andava à espera disso para finalmente tirar aquele ban horrivel do Sousa, obrigado <3

Deves estar como Lou, "tirem o golo de lag" :lol:

Mas como é que tu estás a tentar comparar uma coisa onde uma equipa começa logo a perder desde o inicio com o resultado final desse mesmo jogo? A lógica disso é nenhuma, tu adoptas uma estratégia diferente se estiveres a perder, empatado ou a ganhar..

Mas por essa teoria no 3-1 deles estava 1-1 e nós não estávamos tão à frente visto que era o final do jogo e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem nisso, o resultado está feito.

Fica é desde já o aviso feito a todas as equipas que vamos ignorar golos de lag.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar como Lou, "tirem o golo de lag" :lol:

Mas como é que tu estás a tentar comparar uma coisa onde uma equipa começa logo a perder desde o inicio com o resultado final desse mesmo jogo? A lógica disso é nenhuma, tu adoptas uma estratégia diferente se estiveres a perder, empatado ou a ganhar..

Mas por essa teoria no 3-1 deles estava 1-1 e nós não estávamos tão à frente visto que era o final do jogo e agora?

Caguem nisso, o resultado está feito.

Fica é desde já o aviso feito a todas as equipas que vamos ignorar golos de lag.

Vocês seguiram o jogo como se nada fosse, fosse a minha equipa tinhamos armado a p*ta para nos deixarem marcar, nem disseram nada só viram o Bug a dizer lag, o que dizem disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem, principalmente aquelas que seguem o jogo e só quando percebem que perderam é que vêm chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem, principalmente aquelas que seguem o jogo e só quando percebem que perderam é que vêm chorar.

Exacto. Quando houve o pause ninguém referiu golos de lag. Foi só no fim.

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuspi uma carica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Quando houve o pause ninguém referiu golos de lag. Foi só no fim.

Certo.

Quando pediram pause eu dei pause. "siga" e eu segui. Eu só faço o que me mandam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...