Rei_Patricio Publicado 8 Setembro 2012 Não era das duas semanas que eu estava a falar, era do dia e da hora limite... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Setembro 2012 Aquilo até estava com letras gordas vermelhas -.- Nas regras está lá uma semana, só esta é que vão ser duas semanas GORDO ÉS TU! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Setembro 2012 O Ozil está de férias, penso que regressa amanhã ou na segunda, portanto a partir daí já devemos poder jogar. Captain Planet, é favor de comunicar com a sua equipa de modo a combinarmos um dia para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Setembro 2012 Eu vi o que ele escreveu, mas ele que volte a falar com eles para saber se eles querem ou não jogar (visto que o Sco disse que ia falar com o Jaca). Se não quiserem, ele que tente arranjar outros dois para a equipa, para jogarmos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Não era das duas semanas que eu estava a falar, era do dia e da hora limite... :compinchas: tou a ver que não me largas a piç*, já meti lá!!! agora não me chateies GORDO ÉS TU! moralol Editado 8 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Setembro 2012 moralol :( Falamos daqui a dois meses. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2012 (editado) se o Lou jogar pelo Rafinha faz-se já o jogo vai à baliza, btw Editado 8 Setembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 :( Falamos daqui a dois meses. :lol: ok Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 9 Setembro 2012 se o Lou jogar pelo Rafinha faz-se já o jogo vai à baliza, btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Setembro 2012 Afinal parece que logo sempre há jogo. Vamos ver, já amndei mp's e uma mensagem no Facebook ao Rodrigol que ontem não veio ao fórum e se não vier pode ser que consiga ver a mensagem no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2012 L'Os Patos em principio também se estreiam hoje. Entre nós está tudo combinado, vamos a ver se o adversário comparece... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 Afinal parece que logo sempre há jogo. Vamos ver, já amndei mp's e uma mensagem no Facebook ao Rodrigol que ontem não veio ao fórum e se não vier pode ser que consiga ver a mensagem no facebook. A que horas vos dá jeito? Pá pra mim acho que o melhor era tipo 23, meia noite Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Setembro 2012 Vamos ver se os Outsiders + os ShowTime fazemos hoje o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2012 Logo da minha equipa. Fantastic Trio - Ali estão as três estrelas; S.L.B - SeremosLindamenteBonitos Et Pluribus Unum - frase em latim para dar brio à equipa Águia - representa que a equipa quer voar, que crescer, quer vencer. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2012 Então estão preparados para ficar em 2º, certo? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Setembro 2012 A que horas vos dá jeito? Pá pra mim acho que o melhor era tipo 23, meia noite Isso é um bocado tarde pá. Consegues estar cá às 22:00. Eu posso a essa hora, mas é mais chato... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 O problema é esse, é que não consigo garantir que estou cá a essa hora, conseguir consigo, mas o meu pai ou outra pessoa pode precisar de vir ao pc. A partir das 23 meia noite já não. Anyway vou tentar estar cá as 22. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 Logo da minha equipa. Fantastic Trio - Ali estão as três estrelas; S.L.B - SeremosLindamenteBonitos Et Pluribus Unum - frase em latim para dar brio à equipa Águia - representa que a equipa quer voar, que crescer, quer vencer. simbolo mais feio de sempre, lol são desclassificados se usarem tal símbolo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Setembro 2012 O problema é esse, é que não consigo garantir que estou cá a essa hora, conseguir consigo, mas o meu pai ou outra pessoa pode precisar de vir ao pc. A partir das 23 meia noite já não. Anyway vou tentar estar cá as 22. A partir da Meia-noite passa a ser precisamente esse o meu problema :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 diz à mamã para esperar uns 10 minutos antes de ires fazer oh-oh :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Setembro 2012 lol, é o meu pai. Ele à meia-noite tem sempre a mania de querer vir para o pc. Tenho o portátil mas lá não dá para criar salas nem para jogar sem lag. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 Equipa do landry podre 2-2 Messi > Ronaldo (Phaat x2, JAMESITO ITO ITO, INIESTA ESTA ESTA) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Setembro 2012 Messi > C. Ronaldo 2 - 2. Fantastic Trio Os golos dos Fantastic foram marcados por Phaat. Os outros deve ter o Patrício apontado ou já vem aqui alguém confirmar. Amanhã faço um post mais bonito com vídeo do jogo que já estou com um bocado de pressa. Compartilhar este post Link para o post