Juan Mata Publicado 6 Setembro 2012 Lagazo 1-1 Iraque Unita Seres Bonitos 0-2 Z, O JP não está cá Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Setembro 2012 Não. Não estou em casa do meu pai. Só Sábado à noite. Vou ver também se fazemos o nosso jogo nessa altura. Amanhã mando mp a combinar tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2012 Deixem as estrelas para os campeões.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Setembro 2012 (editado) . Editado 6 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Pessoal só uma coisa, ideia minha e do Rei Patricio Quando postarem os resultados ponham com o logo (mais uma mariquice) e só quem os tiver é claro. :) Landry eu ponho os resultados e consoante tabela quando os jogos tiverem todos feitos, senão não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Setembro 2012 Pessoal só uma coisa, ideia minha e do Rei Patricio Quando postarem os resultados ponham com o logo (mais uma mariquice) e só quem os tiver é claro. :) Landry eu ponho os resultados e consoante tabela quando os jogos tiverem todos feitos, senão não tem piada. Podias ter posto o exemplo: 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 :lol: Tu queres é pôr a piadinha do resultado não é, mas deixa estar, se vos dá moral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Setembro 2012 :lol: Tu queres é pôr a piadinha do resultado não é, mas deixa estar, se vos dá moral :mrgreen: Isto 'e a bitola no jogo contra voces... Menos que isso 'e derrota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 Acho que so houve dois jogos : A equipa do Foster ganhou 2-0 e a equipa do Bola empatou ! Já está a pegar E no espírito da coisa: 0 - 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 não queres uma imagem maior? faz lá um simbolo como deve ser... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 dude wut, é o nosso símbolo, desculpa lá se não está todo pipi mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Setembro 2012 Tente pelo menos meter do tamanho dos outros Senhor Foster, para nao destoar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2012 Pessoal só uma coisa, ideia minha e do Rei Patricio Quando postarem os resultados ponham com o logo (mais uma mariquice) e só quem os tiver é claro. :) Landry eu ponho os resultados e consoante tabela quando os jogos tiverem todos feitos, senão não tem piada. Mete é o símbolo da minha equipa no primeiro post. Tem em pequeno no post que fiz. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Setembro 2012 COMIC SAAAAAANS!!! :angry: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Setembro 2012 Pessoal só uma coisa, ideia minha e do Rei Patricio Quando postarem os resultados ponham com o logo (mais uma mariquice) e só quem os tiver é claro. :) Landry eu ponho os resultados e consoante tabela quando os jogos tiverem todos feitos, senão não tem piada. Sim, eu percebo mas por exemplo, como o arv faz no 1v1. À medida que a jornada vai avançado coloca no primeiro post ou então, há actualizações frquentes dos resultados e dos jogos que faltam. É só para uma pessoa se orientar melhor. Ou então metes no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Setembro 2012 Novo símbolo dos Lagazo Haxball Clube: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Sim, eu percebo mas por exemplo, como o arv faz no 1v1. À medida que a jornada vai avançado coloca no primeiro post ou então, há actualizações frquentes dos resultados e dos jogos que faltam. É só para uma pessoa se orientar melhor. Ou então metes no facebook. Se o arv vê isso até lhe crescem pelos no peito :mrgreen: Novo símbolo dos Lagazo Haxball Clube: http://i1146.photobucket.com/albums/o521/Vit0r27/SimboloLagazoHCv2-2.png 8-) O outro era tão mau que decidem fazer outro, ainda pior 8) Pessoal do jogo Outsiders e Showtime eu sei que andam sempre por aí, tratem de fazer o vosso jogo! ;) Editado 7 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2012 tou ca! agora é quando quiserem! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Setembro 2012 (editado) A Joaninha não tem andado por aí. Mas vou tentar ver isso. Editado 7 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Setembro 2012 Novo símbolo dos Lagazo Haxball Clube: http://i1146.photobucket.com/albums/o521/Vit0r27/SimboloLagazoHCv2-2.png 8-) Só é pena estar com menos qualidade no meio. Mas levas um like. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 (editado) http://img33.imageshack.us/img33/3274/1ajornada.png A Joaninha não tem andado por aí. Mas vou tentar ver isso. já sei qual foi o erro que tinha no post, ao tirar uma letra do [/img] da imagem do vitor isto ficou bugado, tive de tirar o código todo... Editado 7 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2012 A imagem dá para ver tanto no 1º post como nos teus posts leston. Não percebi o problema mas se precisares de ajuda apita. E quanto aos meus pêlos do peito deixei de os ter, tão todos nas costas da tua mãe. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 (editado) A imagem dá para ver tanto no 1º post como nos teus posts leston. Não percebi o problema mas se precisares de ajuda apita. E quanto aos meus pêlos do peito deixei de os ter, tão todos nas costas da tua mãe. Cumps. No post que eu fiz nesta página já estava a dar, e se tivesses lido a razão do erro percebias o que se passava. 0:20 Editado 7 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post