UnReal Publicado 5 Setembro 2012 eu hoje devo estar por aí, só tenho é de fazer os horários para a faculdade que pode levar um bocado a decidir mas acho que me arranjo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Sim. Agora estás mal comigo só porque me apeteceu brincar contigo ontem :lol: Duravas tanto tempo nas salas com o braze... jeez pelos vistos criticas aquilo qeu também és Essa do ah e tal gostava era disto no inicio agora é uma m*rda por causa de 2 ou 3, pá não gostam não venham ninguém vos obriga. Não estou aqui para dividir ninguém mas vocês são todos uma cambada de chorões e depois ainda têm a coragem de o chamar aos outros, o unreal no meio desta m*rda é que tem razão pq vocês levam esta m*rda a sério. Não sabem distinguir um trollanço de um falar a sério. wtv e eu também gostava mais do fórum antigamente quando não era tudo uma cambada de primadonnas em que não se pode dizer nada que levam tudo a mal, tudo é motivo de choro, nunca sabem perceber quando se está a brincar quando se está a falar a sério, gostavam de fazer m*rda as outros não gostam que lhe façam a eles, e principalmente vêm chamar incendários a uns quando noutras secções são dos principais. Seems legit, mas também eu já faço um esforço por não vir jogar com pessoas que falam de mim nas costas mas depois aqui fingem que gostam muito de mim e tal. Que seca. Editado 5 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Setembro 2012 pelos vistos criticas aquilo qeu também és Essa do ah e tal gostava era disto no inicio agora é uma m*rda por causa de 2 ou 3, pá não gostam não venham ninguém vos obriga. Não estou aqui para dividir ninguém mas vocês são todos uma cambada de chorões e depois ainda têm a coragem de o chamar aos outros, o unreal no meio desta m*rda é que tem razão pq vocês levam esta m*rda a sério. Não sabem distinguir um trollanço de um falar a sério. wtv tudo é motivo de choro, nunca sabem perceber quando se está a brincar quando se está a falar a sério, gostavam de fazer m*rda as outros não gostam que lhe façam a eles, e principalmente vêm chamar incendários a uns quando noutras secções são dos principais. Meu deus tanta patada na boca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Wtf? :lol: Nao gostam nao venham? Alguns de vocês é que vieram depois, a culpa é vossa de isto estar como está. Para já como é que achas possível perceber à primeira que uma pessoa está a brincar ou a falar a sério aqui? O caso mais gritante é o teu parece que estás sempre de pedra na mão.. Falar mal nas tuas costas? Estás preocupado com isso? Omg, se eu fosse como tu estava aqui um lago ou sei lá um mar de lágrimas do Leston, tadinho de mim só falam mal de mim nas minhas costas buábuábuá... Eu sou o maior exemplo disso, eu sei que há malta que não me curte e está sempre a mandar larachas, e achas que me afeto com isso? Mal de mim :lol: f*da-se eu levo sempre as coisas na brincadeira, estou sempre na brincadeira, mas os vossos chorozinhos e mimimimi, crl já está insuportável. Se reparares este tópico nunca foi parecido com o de agora, recua umas 500 páginas NO TÓPICO DO HAXBALL para aí e vê por ti mesmo. Agora há sempre discussões, choros e etc, da malta nova que começou a jogar a isto. tens algum contra-argumento a isto? Não tens pois não? Já cansa esta m*rda, ainda bem que para a semana vou para Lisboa e vejo-me livre de criar salas para vocês, tenho pena de algumas pessoas mas enfim por umas pagam outros. Editado 5 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Setembro 2012 Se reparares este tópico nunca foi parecido com o de agora, recua umas 500 páginas para aí e vê por ti mesmo. Difícil, o tópico só tem 203. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Já cansa esta m*rda, ainda bem que para a semana vou para Lisboa e vejo-me livre de criar salas para vocês, tenho pena de algumas pessoas mas enfim por umas pagam outros. Não tenhas pena de mim Leston, eu entendo a tua posição! Difícil, o tópico só tem 203. Oh sh- Editado 5 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Setembro 2012 Tou a falar do tópico principal, pensava que era óbvio :-k Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Setembro 2012 Eu percebi, mas para isso seria mais fácil falarem lá do que neste. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2012 Wtf? :lol: Nao gostam nao venham? Alguns de vocês é que vieram depois, a culpa é vossa de isto estar como está. Para já como é que achas possível perceber à primeira que uma pessoa está a brincar ou a falar a sério aqui? O caso mais gritante é o teu parece que estás sempre de pedra na mão.. Falar mal nas tuas costas? Estás preocupado com isso? Omg, se eu fosse como tu estava aqui um lago ou sei lá um mar de lágrimas do Leston, tadinho de mim só falam mal de mim nas minhas costas buábuábuá... Eu sou o maior exemplo disso, eu sei que há malta que não me curte e está sempre a mandar larachas, e achas que me afeto com isso? Mal de mim :lol: f*da-se eu levo sempre as coisas na brincadeira, estou sempre na brincadeira, mas os vossos chorozinhos e mimimimi, crl já está insuportável. Se reparares este tópico nunca foi parecido com o de agora, recua umas 500 páginas NO TÓPICO DO HAXBALL para aí e vê por ti mesmo. Agora há sempre discussões, choros e etc, da malta nova que começou a jogar a isto. tens algum contra-argumento a isto? Não tens pois não? Já cansa esta m*rda, ainda bem que para a semana vou para Lisboa e vejo-me livre de criar salas para vocês, tenho pena de algumas pessoas mas enfim por umas pagam outros. Sim porque tu não tens a tua quota parte de culpa nalgumas situações. É mais fácil atirar tudo para cima dos outros. Estou sempre de pedra na mão? De facto tens razão um dos meus maiores defeitos é a frontalidade. Não gosto de comer e calar o que tenho para dizer às pessoas digo. Mas vou começar a abrir sala e a falar delas quando elas lá não tiverem gera menos discussões e é mais fácil. E o mais engraçado é que toda a gente curte de ti. Mas wtv, continua a pensar que és um injustiçado e é uma cabala contra ti e para acabar com o haxball cmptiano e bom ambiente que ajudaste a construir. Não tem contra-argumento é uma realidade. Mas esqueceste-te de escrever que alguns da malta antiga são mais chorões que os novos. Por mim não é de certeza não meto os pés nas tuas salas. Até as crias por cima das minhas ou quando digo que vou criar já sabendo isso por isso não tenhas problemas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Sim porque tu não tens a tua quota parte de culpa nalgumas situações. É mais fácil atirar tudo para cima dos outros. Estou sempre de pedra na mão? De facto tens razão um dos meus maiores defeitos é a frontalidade. Não gosto de comer e calar o que tenho para dizer às pessoas digo. Mas vou começar a abrir sala e a falar delas quando elas lá não tiverem gera menos discussões e é mais fácil. E o mais engraçado é que toda a gente curte de ti. Mas wtv, continua a pensar que és um injustiçado e é uma cabala contra ti e para acabar com o haxball cmptiano e bom ambiente que ajudaste a construir. Não tem contra-argumento é uma realidade. Mas esqueceste-te de escrever que alguns da malta antiga são mais chorões que os novos. Por mim não é de certeza não meto os pés nas tuas salas. Até as crias por cima das minhas ou quando digo que vou criar já sabendo isso por isso não tenhas problemas. Diz lá onde tenho a culpa, atiras muita areia para os olhos... Mas ainda estás tão triste por eu abrir salas e falar mal de ti? Que necessidade de atenção, é que nem sei onde foste buscar isso, o pessoal fala todo mal uns dos outros na sala é normalíssimo, mas o menino é especial, até houve uma vez que meti no título da sala "Sala para falar mal do arv" porque sinceramente só me ri quando fizeste a primeira referência a isso, o chorão aqui és tu, e não venhas com tretas. Gostava de saber porque é que achas que estamos sempre a falar mal de ti nas salas. Pronto lá estás tu a mandar areia outra vez, eu injustiçado? acabar com o haxball cmptiano e o bom ambiente que EU? (:lol:) ajudei a construir, opá sinceramente és ridículo. É bom que não venhas mesmo jogar connosco, não fazes falta. Editado 5 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Setembro 2012 Sem me querer intrometer muito no vosso amor, mas acho que essa m*rda do "ah e tal, estava na brincadeira" é usado vezes demais... Se estão na palhaçada falem/escrevam como se estivessem mesmo na palhaçada, vocês andam sempre por aí todos agressivos uns com os outros e depois chega ao fim "ah e tal, estava na brincadeira". Sejam amigos, salvem o haxball cmptiano, salvem o planeta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Setembro 2012 Os patos chegaram :lol: Opá falando por mim vê-se perfeitamente quando estou a brincar Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Setembro 2012 Os patos chegaram :lol: Opá falando por mim vê-se perfeitamente quando estou a brincar Depende, talvez quem te conheça à mais tempo sim. Mas imagina um gajo que começa a jogar isto e apanha estas guerrinhas quase todos os dias, a brincar ou não chateia. Ainda só foram jogados 2 jogos e isto já anda assim, imagino quando começarem a perder todos com L'Os Patos... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2012 que maricas do crl, f*da-se, comam-se logo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Setembro 2012 Depende, talvez quem te conheça à mais tempo sim. Mas imagina um gajo que começa a jogar isto e apanha estas guerrinhas quase todos os dias, a brincar ou não chateia. Ainda só foram jogados 2 jogos e isto já anda assim, imagino quando começarem a perder todos com L'Os Patos... Cancelam o campeonato de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Setembro 2012 que maricas do crl, f*da-se, comam-se logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 5 Setembro 2012 O que eu sei é que ontem pela 1ª vez um jogador CMPT jogou pressionado/ameaçado pelo host...estamos a ir por caminhos conturbados. Cada vez se vê mais situações de sujidade aka golos sujos à Leston (onde surgiu o termo SUJO), umas vezes deixam o adversário marcar a seguir (fairplay), se for preciso a seguir não deixam marcar com outra equipa, mas que pouca vergonha é esta? E o host aceitou esta escandaleira de forma natural, não sei se devido ao facto que era a equipa dele que marcava os golos sujos e depois tinha o poder de decisão de mostrar fairplay a seguir ou não...isto não dignifica o Haxball CMPT. Falo por mim, só ontem além da situação que referi no 1º ponto, houve pelos menos 2 situações que leva a todo este barulho de falta de verdade desportiva: numa fui bloqueado por um parceiro do Leston, tipo obstrução clara (uma vergonha), noutro jogo levei um Spear que fui parar ao canto inferior esquerdo do ecrã, penalty escandaloso por marcar e nada aconteceu, mas o que é isto meus amigos? Assim não vamos lá... Só para mostrar o estado do Haxball CMPT, passam horas a discutir vestuário (combinações de vestimenta, padrões, se agrada ao sexo oposto, etc), parece que não mas este tipo de conversa é pouco digno para a modalidade. Repensem as vossas atitudes para o bem do Haxball CMPT e salvem o planeta. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Setembro 2012 numa fui bloqueado por um parceiro do Leston, tipo obstrução clara (uma vergonha) OLEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Setembro 2012 E o mais engraçado é que toda a gente curte de ti. Not, não posso com esse gajo. O que eu sei é que ontem pela 1ª vez um jogador CMPT jogou pressionado/ameaçado pelo host...estamos a ir por caminhos conturbados. Verdade. Foi uma pouca vergonha o que se passou ontem, quando era claramente o Leston que só fazia m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Setembro 2012 (editado) :funny: :funny: :funny: (para o gif) Editado 5 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Setembro 2012 Vocês os dois ainda conseguem ser mais crianças que o bando que por aqui anda. Compartilhar este post Link para o post