UnReal Publicado 9 Setembro 2012 (editado) 2-2 boa partida de ambas as equipas, estive o jogo todo a rir-me sozinho :lol: se houvesse treino quanto ao guarda-redes ganhávamos isto na boa assim prevejo perda de pontos quando menos se espera, mas cá estaremos para levantar a cabeça e ficar pelo menos no pódio melhor golo da partida: meu Editado 9 Setembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 (editado) ERRADO 2-2 edit: de realçar o fair play da outra equipa que a quando dos nossos golos e os meus festejos excessivos que roçaram o chup*m filhos da p*ta e ainda um tomem cabroes remontada já ninguém me leva a mal :colb: Editado 9 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 mais um jogo feito :prayer: FESTA DURO!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 Atualmente: Visualizando o tópico Haxball Liga | Torneio 3v3 II Ed... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2012 Atualmente: Visualizando o tópico Haxball Liga | Torneio 3v3 II Ed... Pode ter sido o último tópico que ele viu, e agora foi fazer outra cena ou assim Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 já disse que crio sala, só para vocês sem mais ninguém se o el cra e o stes quiserem tentar tentamos se acharem que vão ter lag procurem outra pessoa Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 Já não é preciso Arv. Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 Eu criar para vocês, mas ja vi que nao é preciso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Setembro 2012 culpa da equipa deles, enfim. a nossa equipa esteve aqui a noite toda. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 10 Setembro 2012 Epá eu estive aqui o dia todo e quando o Sevenn chegou tive um problema com o computador :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2012 Só uma cena. Os Outsiders estiveram aqui esta noite again. oaiwiuee voltar a minha noite de fox. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Setembro 2012 2-2 boa partida de ambas as equipas, estive o jogo todo a rir-me sozinho :lol: se houvesse treino quanto ao guarda-redes ganhávamos isto na boa assim prevejo perda de pontos quando menos se espera, mas cá estaremos para levantar a cabeça e ficar pelo menos no pódio melhor golo da partida: meu Discordo. O melhor golo foi o primeiro do Phaat, golaço. Mas sim, foi um bom jogo, se bem que nenhuma das equipas estava no seu máximo. Vamos ficar os dois bem classificados. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Discordo. O melhor golo foi o primeiro do Phaat, golaço. Mas sim, foi um bom jogo, se bem que nenhuma das equipas estava no seu máximo. Vamos ficar os dois bem classificados. Concordo, acho que ambas as equipas irão figurar o top 3 no final da época. edit: o prazo disto acaba no próximo domingo certo? Editado 10 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Setembro 2012 Concordo, acho que ambas as equipas irão figurar o top 3 no final da época. edit: o prazo disto acaba no próximo domingo certo? sim Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Setembro 2012 Só uma cena. Os Outsiders estiveram aqui esta noite again. oaiwiuee voltar a minha noite de fox. Confere, e consta que faltou o Morangos com Açucar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Quantos jogos faltam? Está no sub-título. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2012 showtime, siga ver se hoje dá! oublá! Compartilhar este post Link para o post