Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Relembro que faltam os seguintes jogos: Outsiders vs Showtime Haxperts vs Os Insuperráveis Poker Alho vs L'Os Patos E só têm 5 dias, (ah ainda falta muito tempo!) Não deixem para o último dia, se as duas equipas não tentarem combinar o jogo até acabar o prazo perdem as duas 3-0 e 0-3 por isso não podem jogar na segunda volta. :happy: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Setembro 2012 O Seven nunca está cá, vai ser complicado.. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Relembro que faltam os seguintes jogos: Outsiders vs Showtime Haxperts vs Os Insuperráveis Poker Alho vs L'Os Patos E só têm 5 dias, (ah ainda falta muito tempo!) Não deixem para o último dia, se as duas equipas não tentarem combinar o jogo até acabar o prazo perdem as duas 3-0 e 0-3 por isso não podem jogar na segunda volta. :happy: E se uma das equipas tem tentado combinar o jogo e até já esteve em campo à espera do adversário, e por motivos de força maior não conseguir comparecer no domingo, o que é que acontece? Perde 3-0? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 (editado) E se uma das equipas tem tentado combinar o jogo e até já esteve em campo à espera do adversário, e por motivos de força maior não conseguir comparecer no domingo, o que é que acontece? Perde 3-0? :estrelas: Há casos como o vosso, podem jogar sempre e a equipa deles falta sempre um, quem vai perder 3-0 são eles e não vocês, o vosso caso é igual ao dos Outsiders vs Showtime, os Showtime nunca estão todos presentes quando os Outsiders combinam. Mas o caso dos Haxperts e Os Insuperráveis ainda nem comentaram aqui nada por exemplo, parece que não tão interessados. Editado 11 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Setembro 2012 Mas o caso dos Haxperts e Os Insuperráveis ainda nem comentaram aqui nada por exemplo, parece que não tão interessados. Já comentei aqui mais que uma vez, a perguntar como é que era em relação à equipa deles. O Ozil esteve de férias, voltou ontem, portanto só temos esta semana para jogar. O Jaca e o Sco nunca mais voltaram a jogar, não sei como é que vai ser. Já mandei MP para saber como é. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Há casos como o vosso, podem jogar sempre e a equipa deles falta sempre um, quem vai perder 3-0 são eles e não vocês, o vosso caso é igual ao dos Outsiders vs Showtime, os Showtime nunca estão todos presentes quando os Outsiders combinam. Mas o caso dos Haxperts e Os Insuperráveis ainda nem comentaram aqui nada por exemplo, parece que não tão interessados. Atenção que nós não estamos sempre disponíveis. Eu a semana passada e esta tenho estado a trabalhar à noite, e apesar de ir passando por aqui não posso jogar. Tentamos marcar o jogo para um dia à tarde mas o se7es não pode, por isso marcamos para o fim de semana e não deu. Agora no próximo fim de semana o Swarley diz que talvez não possa. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 11 Setembro 2012 Os Haxperts estão interessados em jogar sendo os grandes candidatos à vitória final. Nunca mais vi foi o Jaca e o Sco... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Não quero saber de nada eu só aponto os resultados na segunda feira à 00h00 :) Se dei 2 semanas e é isto imagino 1 semana, enfim tanto trabalho para organizar um torneio e é isto que me fazem. Editado 11 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 O espanto. :mrgreen: Com o grupo de pessoas que é, até estou :-| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2012 APERTA COM ELES, MATIAS, APERTA COM ELES. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2012 Com o grupo de pessoas que é, até estou :-| Quem são? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Tu não tinhas feito antes de avançares com isto um post a dizer quem não ias deixar participar por não ter cumprido no último torneio? Já andei à procura mas não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2012 O antigo director disto era um bacano e fez um torneio tranquilo, lembram-se? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 O antigo director disto era um bacano e fez um torneio tranquilo, lembram-se? Era um tal de Doce, não era? Nunca mais o vi por cá .. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2012 O quê? Que nabo. Os membros que não aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Tu não tinhas feito antes de avançares com isto um post a dizer quem não ias deixar participar por não ter cumprido no último torneio? Já andei à procura mas não encontro. Então e o pessoal que está no torneio não era de confiança? Agora uns é que deixaram de ser. Que nabo. Os membros que não aparecem. Jaca, Scofield por exemplo e há pessoal que não me parece que tenha tentado combinar jogos anda a espera dos outros ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2012 Os Show Time têm uma pm, quando puderem respondam. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Setembro 2012 Caguem nisto. Z, JP não está cá campeões. Podem acabar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Setembro 2012 Os Show Time têm uma pm, quando puderem respondam. Já respondi e o Scout também. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Caguem nisto. Z, JP não está cá campeões. Podem acabar. :estrelas: Ao menos ponham o nome da equipa entre "" ou a itálico ou o crl. Que comidela para tentar ler isso... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 :estrelas: Ao menos ponham o nome da equipa entre "" ou a itálico ou o crl. Que comidela para tentar ler isso... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Setembro 2012 (editado) :estrelas: Ao menos ponham o nome da equipa entre "" ou a itálico ou o crl. Que comidela para tentar ler isso... Caguem nisto Z, JP não está cá campeões Podem acabar. Editado 11 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post