Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Exacto. Quando houve o pause ninguém referiu golos de lag. Foi só no fim.

Certo.

Quando pediram pause eu dei pause. "siga" e eu segui. Eu só faço o que me mandam.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Vocês tinham acabado de sofrer golo, a bola seguiu vossa, não nossa.

Já estás a inventar.. O jogo teve a sua pausa aos 1:14 o bug deve ter dito lag por volta dos 1:05 e eram vocês a atacar, basta ver o vídeo, que o lucho tinha acabado de chutar para canto.

Não tentes virar a cena, e ires buscar o momento do golo.

Já sabia que ia ficar eu o mau da fita. Não fomos nós que seguimos o jogo. Eu parei a seguir ao golo, eles seguiram e eu tive que continuar. É só ver o vídeo.

Paraste o jogo aos 1:14 marcaste aos 6 seg, estás a gozar comigo? :lol:

Eu não tenho nada de pedir para marcar dissemos que foi lag, vocês continuaram caladinhos que nem ratos, não falaram uma vez disso durante o tempo de sala era mesmo por eu termos não termos seguido que iam deixar marcar..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada de pedir para marcar dissemos que foi lag, vocês continuaram caladinhos que nem ratos, não falaram uma vez disso durante o tempo de sala era mesmo por eu termos não termos seguido que iam deixar marcar..

Eu tou a dizer que parei mas foi de jogar, estava à espera que dissessem alguma coisa, seguiram e eu segui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não chora não mama

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês seguiram o jogo como se nada fosse, fosse a minha equipa tinhamos armado a p*ta para nos deixarem marcar, nem disseram nada só viram o Bug a dizer lag, o que dizem disso?

Acho muito bem, principalmente aquelas que seguem o jogo e só quando percebem que perderam é que vêm chorar.

Eu não tenho nada de pedir para marcar, sabem o que fizeram cada um é dono das suas acções, querem deixar marcar marcam não querem não deixam, mas depois não esperam que as pessoas não digam nada e não tentem passar por coitados..

Isso já é ser demasiado hipócrita :lol:

É isso e combinar-se 3 vezes o jogo e em nenhuma chegarem a horas, tendo nesta conseguido chegar 25 min depois do combinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada de pedir para marcar, sabem o que fizeram cada um é dono das suas acções, querem deixar marcar marcam não querem não deixam, mas depois não esperam que as pessoas não digam nada e não tentem passar por coitados..

Isso já é ser demasiado hipócrita :lol:

É isso e combinar-se 3 vezes o jogo e em nenhuma chegarem a horas, tendo nesta conseguido chegar 25 min depois do combinado.

Pegas por tudo, que crl. Já não está feito o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a dizer que parei mas foi de jogar, estava à espera que dissessem alguma coisa, seguiram e eu segui também.

E não disseram que foi lag? Mais claro que aquilo era impossível, mas para a próxima usamos letra tamanho 72 em arial black.

Compartilhar este post

Link para o post

>Foram injustos contra nós.

Como minimizar essa injustiça?

>Ser injusto com os outros

Seems legit

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem, eu sempre que sofrer golo vou dizer lag para me deixarem marcar, assim tenho sempre pelo menos o empate garantido.

Menos contra vocês, que parece que vão entrar em modo rage.

Compartilhar este post

Link para o post

Inka agora também perderam por o scout ter chegado atrasado não? :lol:

Oh pah isto é só um jogo, levem na paz! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pegas por tudo, que crl. Já não está feito o jogo?

É alguma mentira o que eu disse? Pois, bem me parecia..

Está feito, por nós esperarmos, senão nem para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pediram pause eu dei pause. "siga" e eu segui. Eu só faço o que me mandam.

E no lance do golo?

Disse lag, e até os meus companheiros ficaram surpreendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que remédio tens tu senão esperar, a data limite é lançada, até lá estamos dentro das regras para jogar quando quisermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem, eu sempre que sofrer golo vou dizer lag para me deixarem marcar, assim tenho sempre pelo menos o empate garantido.

Fica-te muito mal isso. Não te julgava assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as vezes que o jogo foi combinado teve influencia no jogo? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ser tão hipócrita, meu Deus. Sempre que sofrer golo :lol:

Sofremos 3 golos, só no primeiro e onde o bug se desvia e ficas com a baliza aberto onde é claro o lag é que se fiz que foi lag e agora é sempre, e no segundo ainda é pior que o bug faz um passe na desmarcação fantástico.

Mas é isso, continua nessa tentativa de quem não fez nada, que estás a ir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sigo o jogo com o intuito de marcar um 1-1, e se repararem quando não deixam marcar, eu começo a fazer "?"...

Compartilhar este post

Link para o post

Inka agora também perderam por o scout ter chegado atrasado não? :lol:

Oh pah isto é só um jogo, levem na paz! :carinhoso:

Mas as vezes que o jogo foi combinado teve influencia no jogo? :confuso:

E isso está escrito onde? Não sei onde conseguiram desencantar essa teoria. Que bela interpretação, se calhar foi isso que correu mal, quando se disse que foi golo de lag interpretaram que não havia lag, pff.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me vou estar a chatear por causa de um jogo de caricas, desculpem lá se ficaram ofendidos mas só tiveram as respostas que pediram, por mim acabou a conversa. Querem repetir o jogo por mim é na boa. Não estou é para vos aturar.

Compartilhar este post

Link para o post

>Foram injustos contra nós.

Como minimizar essa injustiça?

>Ser injusto com os outros

Seems legit

Isto, lol

Inka estás a ser um bocado parvo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...