Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

803520711.jpg 1 - 5 4tvl2h.png

sevenn.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaWiz (3) Rei (2)

Não dizes ai que tavamos a jogar com 2 pois não? A vergonha e tanta que nem dizes :mrgreen:

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Poker Alho 1-5 L'Os Patos

[sevenn; Wiz Khalifa (3) e Rei_Patricio (2)]

Compartilhar este post

Link para o post

Não dizes ai que tavamos a jogar com 2 pois não? A vergonha e tanta que nem dizes.

Deixa de ser ridiculo. Tavam 2 por nossa causa queres ver? Vai reclamar com o pesgores rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser ridiculo. Tavam 2 por nossa causa queres ver? Vai reclamar com o pesgores rapaz.

Calma estou a falar na brinca,é sim foi por causa do pesgores e vou querer uma explicação dele :estrelas:

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma vergonha a atitude do Pesgores.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

El Cra no proximo jogo se ele falta vamos ter de tomar medidas :facepalm:

Parabens foi um bom jogo :biggrin:

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Achas q nós queríamos jogar 3x2? Obvio q não. Pra mim nem conta pra nada este jogo, n meteu pica nenhuma, queria era jogar 3x3. Mas depois chegava ao fim do prazo e ficávamos os 2 com derrota sendo q a culpa seria vossa do jogo n se ter realizado 3x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas q nós queríamos jogar 3x2? Obvio q não. Pra mim nem conta pra nada este jogo, n meteu pica nenhuma, queria era jogar 3x3. Mas depois chegava ao fim do prazo e ficávamos os 2 com derrota sendo q a culpa seria vossa do jogo n se ter realizado 3x3.

Claro que sim,acho muito bem pois foi um da nossa equipa que faltou,dizendo ontem que jogava e acabando por faltar pela 2º vez ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma vergonha a atitude do Pesgores.

Que falta de chá dele. Combinar uma hora, não aparecer e nem se dignar a avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de chá dele. Combinar uma hora, não aparecer e nem se dignar a avisar.

tchugif.gif

407399_259173847490061_100001923441766_574442_580547775_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que ia dormir e que ia pôr o despertador para jogar, o mais certo é não ter acordado.

Tenho pena de ter jogado 3x2 mas culpa não foi da minha equipa, já é a segunda vez que acontece.

Agora vocês que resolvam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que ia dormir e que ia pôr o despertador para jogar, o mais certo é não ter acordado.

Tenho pena de ter jogado 3x2 mas culpa não foi da minha equipa, já é a segunda vez que acontece.

Agora vocês que resolvam isso.

É pena combinar uma hora pela 2º vez e ele não aparecer,e eu que fiz o esforço de aparecer de tarde.

Se continuar assim vamos ter de o expulsar ( penso eu ) :-|

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Têm até domingo, porra nem no fim de semana conseguem jogar os 6 ao mesmo tempo?

Esse jogo por enquanto não conta, só conta se depois do prazo não jogarem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no fim-de-semana dificilmente poderei jogar, e se queres que te diga estou-me bem cagando.

Se estivermos todos cá e der para jogar melhor, se não paciência que não vou estar a combinar horas outra vez, já tiveram duas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Têm até domingo, porra nem no fim de semana conseguem jogar os 6 ao mesmo tempo?

Esse jogo por enquanto não conta, só conta se depois do prazo não jogarem

Yep, combinamos para hoje porque o Swarley em principio não pode no fds.

Não contem comigo para combinar outra hora. Se estiverem por aí e eu estiver jogo, se não caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

O subtítulo está bem ? Os Insuperráveis e os Haxperts já jogaram ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...