Cra Publicado 12 Setembro 2012 Leston acho que aqui nao há miudos que vão brincar ao pause, e só se podia dar pause quando o jogador estivesse com a bola ou o adversário estivesse na defesa ! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 sim, para depois andarem todos a por pause, lindo lol pode-se dar admin a um da outra equipa e é só Também acho. Se não é um festival, um pause a cada ataque da equipa adversária. Além de ser impossível descobrir quem fez pause. Mais vale ter um de cada equipa como admin. Isso e bom senso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Setembro 2012 O pessoal gosta muito de vir picar e isso. Mas daz vezes que usei isso do admin, o pessoal usou todo com bom senso, não houve problemas. A única coisa que houve foi que o pessoal começou a banir e a kikar sem autorização os que estavam nos specs, gostava que tivessem perguntado ao menos se o podiam fazer que eu até deixava mas, de resto funcionou bem, e no 1v1 também faço sempre isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2012 um admin em cada equipa basta Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 Pessoal, desculpem não ter voltado a aparecer para jogar mas fui ontem internado com uma pneumonia. Quando voltar para casa acerto isto caso ainda esteja a época a decorrer, o mesmo é válido para o torneio 3x3. Só tenho internet no telemóvel e por aí não dá para jogar, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2012 oh crl. Isso é que é pior. As melhoras tusem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Setembro 2012 (editado) :lol: ri-me com o ricky não meteu cá mais os pés, tou cá sempre amores. HEY, QUESTA m*rda, ESTAMOS EM ÚLTIMO DAS EQUIPAS COM 1 PONTO PORQUÊ?! Editado 12 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2012 Ozil as melhoras rapaz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 12 Setembro 2012 As melhoras Mesut :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2012 O jogo Poker Alho Vs L'Os Patos em principio vai-se realizar amanhã à tarde pelas 15h. Leston, ou outros host's, algum de vocês está por aí para disponibilizar sala? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2012 Eu agora estou em Lisboa esqueçam o meu host :compinchas: O Landry costuma abrir sala a essa hora Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Setembro 2012 A essa hora também não vou andar por cá. E eu só costumo abrir de tarde ou às segundas ou às quartas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2012 Quem 'e que costuma abrir mais, Exuu, scout, arv... Certo? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2012 O Vitor 'e mais para o 1x1... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Setembro 2012 Até podia abrir, mas também não vou estar em casa a essa hora :| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2012 Em principio j'a est'a orientado. :compinchas: L'Os Patos em busca da primeira vit'oria de muitas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Setembro 2012 Em principio j'a est'a orientado. :compinchas: L'Os Patos em busca da primeira vit'oria de muitas :carinhoso: Da primeira derrota de muitas queres tu dizer 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Setembro 2012 Da primeira derrota de muitas queres tu dizer 8) Eras rei se pedisses pause a meio do jogo para pedires um galão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Setembro 2012 Eras rei se pedisses pause a meio do jogo para pedires um galão :mrgreen: Vou pensar nisso 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Setembro 2012 Se sempre precisarem de host afinal vou estar aqui até às 5. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Setembro 2012 PESGORES SE NÃO APARECERES NA SALA MATAMOS-TE à ESTALADA Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2012 Já da outra vez bazou, e depois n apareceu, e agora já passa meia hora das 3h e ainda n apareceu :| Compartilhar este post Link para o post