Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Os Insuperraveis desistiram

Ainda nem começou já há desistências, sinceramente ...

Leston, avança com isso masé.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma vergonha a atitude do Pesgores.

Aconteceu o seguinte: eu fui dormir por volta das 13H00, que estava muito cansado e para tentar voltar ao ritmo das aulas, que começam já amanhã. Eu pus o despertador para as 14H30. Coloquei-o a 2 metros da cama, que implica eu ter de acordar, levantar e ir lá desligá-lo e em princípio significaria que estaria aqui a horas.

O f*dido foi eu ter acordado nem há cinco minutos, com o telemóvel na mão, a dormir o sono dos justos na minha cama. Não acordei sequer, levantei-me sem dar conta e nem uma música que é só barulho me conseguiu pôr consciente.

Obviamente que isto não é desculpa para nada e que fui eu que faltei já 2 vezes à hora combinada, ainda que não por minha vontade. Tem sido um azar singular, raríssimo acontecer-me. Por isso peço desculpas a todos os envolvidos no jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o seguinte: eu fui dormir por volta das 13H00, que estava muito cansado e para tentar voltar ao ritmo das aulas, que começam já amanhã. Eu pus o despertador para as 14H30. Coloquei-o a 2 metros da cama, que implica eu ter de acordar, levantar e ir lá desligá-lo e em princípio significaria que estaria aqui a horas.

O f*dido foi eu ter acordado nem há cinco minutos, com o telemóvel na mão, a dormir o sono dos justos na minha cama. Não acordei sequer, levantei-me sem dar conta e nem uma música que é só barulho me conseguiu pôr consciente.

Obviamente que isto não é desculpa para nada e que fui eu que faltei já 2 vezes à hora combinada, ainda que não por minha vontade. Tem sido um azar singular, raríssimo acontecer-me. Por isso peço desculpas a todos os envolvidos no jogo de hoje.

Isso é tudo muito bonito, mas E A CAMISOLA QUE TE PEDI?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas E A CAMISOLA QUE TE PEDI?

Quando vieres ter com os Ultras num jogo eu dou-ta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este problema do despertador não é de agora, já tenho chegado muito atrasado ou faltado a cenas combinadas por causa disto. Simplesmente levanto-me insconscientemente e desligo-o e volto de seguida para a cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Este problema do despertador não é de agora, já tenho chegado muito atrasado ou faltado a cenas combinadas por causa disto. Simplesmente levanto-me insconscientemente e desligo-o e volto de seguida para a cama.

Isso também me acontece. A solução é não dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto despertador de 1 em 1 minuto, 30 minutos antes da hora em que preciso acordar.

Sim, eu sei que é uma tortura.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando faço sestas é normal conseguir acordar mas desta vez fui fazer uma sesta para a cama e dei-me mal :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa deles quer mesmo realizar o jogo q se esforcem agora para combinar a hora e estarem todos cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive treino por isso é que nao estava cá.

Se os outros estiverem por mi siga ou se amanha quiserem combinar uma hora por mi é na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está fixe para tim fazer o jogo outra vez?

Isso era para mi ?lol

Se perdi é obvio que esta fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...