scout Publicado 13 Setembro 2012 Os Insuperraveis desistiram Ainda nem começou já há desistências, sinceramente ... Leston, avança com isso masé. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Setembro 2012 Avanço quando aparecer aí o pesgores, pode ser que façam um jogo decente hoje Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Setembro 2012 Acho uma vergonha a atitude do Pesgores. Aconteceu o seguinte: eu fui dormir por volta das 13H00, que estava muito cansado e para tentar voltar ao ritmo das aulas, que começam já amanhã. Eu pus o despertador para as 14H30. Coloquei-o a 2 metros da cama, que implica eu ter de acordar, levantar e ir lá desligá-lo e em princípio significaria que estaria aqui a horas. O f*dido foi eu ter acordado nem há cinco minutos, com o telemóvel na mão, a dormir o sono dos justos na minha cama. Não acordei sequer, levantei-me sem dar conta e nem uma música que é só barulho me conseguiu pôr consciente. Obviamente que isto não é desculpa para nada e que fui eu que faltei já 2 vezes à hora combinada, ainda que não por minha vontade. Tem sido um azar singular, raríssimo acontecer-me. Por isso peço desculpas a todos os envolvidos no jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Setembro 2012 Aconteceu o seguinte: eu fui dormir por volta das 13H00, que estava muito cansado e para tentar voltar ao ritmo das aulas, que começam já amanhã. Eu pus o despertador para as 14H30. Coloquei-o a 2 metros da cama, que implica eu ter de acordar, levantar e ir lá desligá-lo e em princípio significaria que estaria aqui a horas. O f*dido foi eu ter acordado nem há cinco minutos, com o telemóvel na mão, a dormir o sono dos justos na minha cama. Não acordei sequer, levantei-me sem dar conta e nem uma música que é só barulho me conseguiu pôr consciente. Obviamente que isto não é desculpa para nada e que fui eu que faltei já 2 vezes à hora combinada, ainda que não por minha vontade. Tem sido um azar singular, raríssimo acontecer-me. Por isso peço desculpas a todos os envolvidos no jogo de hoje. Isso é tudo muito bonito, mas E A CAMISOLA QUE TE PEDI? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Setembro 2012 até domingo tentem jogar vá, vocês conseguem Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 tanto serious biz provavelmente tava distraído a meter a boca de um preto num lancil Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Setembro 2012 Isso é tudo muito bonito, mas E A CAMISOLA QUE TE PEDI? Quando vieres ter com os Ultras num jogo eu dou-ta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 13 Setembro 2012 (editado) ERRO Editado 13 Setembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Setembro 2012 Este problema do despertador não é de agora, já tenho chegado muito atrasado ou faltado a cenas combinadas por causa disto. Simplesmente levanto-me insconscientemente e desligo-o e volto de seguida para a cama. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 Este problema do despertador não é de agora, já tenho chegado muito atrasado ou faltado a cenas combinadas por causa disto. Simplesmente levanto-me insconscientemente e desligo-o e volto de seguida para a cama. Isso também me acontece. A solução é não dormir. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Setembro 2012 Eu meto despertador de 1 em 1 minuto, 30 minutos antes da hora em que preciso acordar. Sim, eu sei que é uma tortura. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Setembro 2012 Também me acontece isso às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Setembro 2012 Não estão cá todos agora ? O Wiz e o el cra não estão. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Setembro 2012 Quando faço sestas é normal conseguir acordar mas desta vez fui fazer uma sesta para a cama e dei-me mal :-| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2012 Se a equipa deles quer mesmo realizar o jogo q se esforcem agora para combinar a hora e estarem todos cá. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Setembro 2012 Tive treino por isso é que nao estava cá. Se os outros estiverem por mi siga ou se amanha quiserem combinar uma hora por mi é na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Setembro 2012 Mas está fixe para tim fazer o jogo outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Setembro 2012 Mas está fixe para tim fazer o jogo outra vez? Isso era para mi ?lol Se perdi é obvio que esta fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 então mas afinal o jgoo contou ou não? quero jogar :) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Setembro 2012 O Leston disse para tentarmos fazer novamente o jogo. N'os estamos disponiveis para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Setembro 2012 (editado) -,- Editado 13 Setembro 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post