Lestonks Publicado 25 Setembro 2012 Esperava isto de toda a gente menos do Mário, enfim as pessoas desiludem-me. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Setembro 2012 A culpa é do organizador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 A rafina é um jogador com um peso importantíssimo no nosso balneário se quiseres colmatar a sua ausência terás de agir perante certas situações como ele fazia nomeadamente no chuveiro quando deixava cair o sabonete. Que tens a dizer sobre isto unreal? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Setembro 2012 Ide gozar com as voças tias... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2012 Epá é que é assim, se o Rafinha e tu não querem continuar, a Leoa também já me tinha falado que não tava com muita vontade. Se o Unreal e o arv quiserem formar equipa comigo fica já tudo decidido, vão ter é que ser anulados os jogos com a minha ex-equipa E o jogo em que vos derrotámos não serviu para nada.. f*dasse não dá para fazer uma m*rda dum torneio sem haver mimimis. Que eu saiba há free agents, safem-se com eles. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2012 (editado) epá, eu posso continuar mas não vou jogar muito disto portanto não se admirem se eu começar a enterrar. Editado 25 Setembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 epá, eu posso continuar mas não vou jogar muito disto portanto não se admirem se eu começar a enterrar. Não jogo isto para limpar tudo. O Unreal também tá enferrujado, tranquilo arranjamos maneira. Quero é divertir-me, e o 1º jogo também achávamos que íamos levar coça e surpreendeste-te no final. É da maneira que confirmo a vedeta e a importância nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2012 epá, eu posso continuar mas não vou jogar muito disto portanto não se admirem se eu começar a enterrar. Não jogo isto para limpar tudo. O Unreal também tá enferrujado, tranquilo arranjamos maneira. Quero é divertir-me, e o 1º jogo também achávamos que íamos levar coça e surpreendeste-te no final. É da maneira que confirmo a vedeta e a importância nesta equipa. Safa-te Lesto OLOLOL Ao menos a Z, Equipa do Foster está saudável. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2012 Safa-te Lesto OLOLOL Ao menos a Z, Equipa do Foster está saudável. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2012 A rafina é um jogador com um peso importantíssimo no nosso balneário se quiseres colmatar a sua ausência terás de agir perante certas situações como ele fazia nomeadamente no chuveiro quando deixava cair o sabonete. Que tens a dizer sobre isto unreal? a rafina teve um peso importante, mas eu vou ser um peso ainda mais importante na vossa equipa, não gosto é do nome da equipa só isso, pode ser C.Ronaldo > Messi? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2012 :blink: Que foi? a rafina teve um peso importante, mas eu vou ser um peso ainda mais importante na vossa equipa, não gosto é do nome da equipa só isso, pode ser C.Ronaldo > Messi? Tens free-agents. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2012 Que foi? A palavra "Equipa" desvia demasiado as atenções. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2012 Mete assim foster: Z, JP, Exuu e o lambe pilas FOSTER Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2012 A palavra "Equipa" desvia demasiado as atenções. Oh, também não quero o bolo todo para mim. Já agora, a partir de hoje usamos a tag #<3FOSTER à frente do nick Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2012 Oh, também não quero o bolo todo para mim. Já agora, a partir de hoje usamos a tag #<3FOSTER à frente do nick Podia ser #<3FEJ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2012 Podia ser #<3FEJ Só podes estar a gozar. A TAG É <3FOSTER PONTO FINAL Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2012 Só podes estar a gozar. A TAG É <3FOSTER PONTO FINAL Então <3FOSEXUJPÊ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2012 Cheira-me que não vou fazer mais nenhum jogo nesta Liga. :-| Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Setembro 2012 Cheira-me que não vou fazer mais nenhum jogo nesta Liga. :-| TÃO?! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2012 Acabem la o torneio. Isto ja descambou. Nada de anormal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2012 Cheira-me que não vou fazer mais nenhum jogo nesta Liga. :-| Os outros estão a gozar, agora tu? :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2012 TÃO?! À velocidade a que as equipas estão a desintegrarem-se, não te admires. Os outros estão a gozar, agora tu? :( É gozo? Não fazia ideia. :mrgreen: Deve ser de hoje estar com pouca vontade de rir, quem me dera às vezes não ser patrão. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2012 O Mário queria gozar connosco mas eu é que acabei a trollá-lo a querer mudar para a equipa do arv :lol: O TORNEIO ESTÁ FIRME E HIRTO Compartilhar este post Link para o post