Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

À velocidade a que as equipas estão a desintegrarem-se, não te admires.

não sei, se isto não for mesmo troll :-|

vou mas é para a caminha 8-) alguma novidade mandem pombo correio

Compartilhar este post

Link para o post

a rafina teve um peso importante, mas eu vou ser um peso ainda mais importante na vossa equipa, não gosto é do nome da equipa só isso, pode ser C.Ronaldo > Messi?

dude arranja um elemento, em principio o rafa vai continuar. E temos jogo agendado para quinta feira e ele disse que comparecia. O problema dele era jogar mal já percebi, mas não há problema em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, se isto não for mesmo troll :-|

vou mas é para a caminha 8-) alguma novidade mandem pombo correio

Já vais com 1:43 de atraso, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais com 1:43 de atraso, hoje.

o meu urso teve de ir para o costureiro, rasgou-se

o meu maxpowa teve de ir para o costureiro, rasgou-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário queria gozar connosco mas eu é que acabei a trollá-lo a querer mudar para a equipa do arv :lol:

O TORNEIO ESTÁ FIRME E HIRTO

wtf mas estas-te a passar ou quê? Não sei do que falas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário queria gozar connosco mas eu é que acabei a trollá-lo a querer mudar para a equipa do arv :lol:

O TORNEIO ESTÁ FIRME E HIRTO

que bonequinho lol

Ricky quanto a ti

Fun

You have none.

Compartilhar este post

Link para o post

que bonequinho lol

Ricky quanto a ti

Fun

You have none.

que bonequinho lol

Compartilhar este post

Link para o post

:D

nós a jogar contra os Outsiders só lá para o fim de semana, o menino eins só aparece lá por essa altura --'

Compartilhar este post

Link para o post

O menino eins anda aplicado na escolinha :lol:

Têm que aprender com a minha equipa que ja tem 3 pontos nesta jornada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:D

nós a jogar contra os Outsiders só lá para o fim de semana, o menino eins só aparece lá por essa altura --'

Acalma masé a p*ta da patareca.

Compartilhar este post

Link para o post

À velocidade a que as equipas estão a desintegrarem-se, não te admires.

É gozo? Não fazia ideia. :mrgreen:

Deve ser de hoje estar com pouca vontade de rir, quem me dera às vezes não ser patrão.

Então? Fizeste boicote ao multibanco e correu mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Fizeste boicote ao multibanco e correu mal?

Não faço boicotes desse género. Os clientes não têm de sair prejudicados. Tive de despedir um funcionário porque tive ligeira quebra e não faz falta. Despedir sem justa causa faz-me sentir um CABR*O.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço boicotes desse género. Os clientes não têm de sair prejudicados. Tive de despedir um funcionário porque tive ligeira quebra e não faz falta. Despedir sem justa causa faz-me sentir um CABR*O.

Isso é que é chato. Está f*dido para todos, deve ser uma sensação bué merdosa essa para ti. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ando um bocado farto destes torneios e das salas de haxball cmpt em geral. Estou a ser sincero, nada de trollanços.

Este grupo de novos membros mais jovens, excluindo o bola que é um puto fixe, só veio desestabilizar e fazer com que alguns mais antigos percam o interesse e se afastem.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ando um bocado farto destes torneios e das salas de haxball cmpt em geral. Estou a ser sincero, nada de trollanços.

Este grupo de novos membros mais jovens, excluindo o bola que é um puto fixe, só veio desestabilizar e fazer com que alguns mais antigos percam o interesse e se afastem.

Espero que nao esteja incluido nesse grupo :mrgreen:

Eu para ser sincero ja nao tenho tanta vontade, como tinha antes, de jogar haxball :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que só tens feito m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que o Bug está a querer dizer e sei que ele até me curte, mas sei que sou cansativo tou sempre a trollar por maioritariamente a minha vida ser livre de despreocupações enquanto que a vida dele já não é bem assim, e no final do dia se calhar até sabia bem ter um escape e vir aqui fazer umas jogatanas e mandar uns loles, mas com meia dúzia de putos histéricos a mandar c*rlhadas uns aos outros (eu incluido) torna-se difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que o Bug está a querer dizer e sei que ele até me curte, mas sei que sou cansativo tou sempre a trollar por maioritariamente a minha vida ser livre de despreocupações enquanto que a vida dele já não é bem assim, e no final do dia se calhar até sabia bem ter um escape e vir aqui fazer umas jogatanas e mandar uns loles, mas com meia dúzia de putos histéricos a mandar c*rlhadas uns aos outros (eu incluido) torna-se difícil.

f*da-se, mas tu tens sempre de postar no mesmo sitio que eu e depois de mim, larga-me um bocado crl.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, mas tu tens sempre de postar no mesmo sitio que eu e depois de mim, larga-me um bocado crl.

lol

btw, tens um PO de descida para jogar com o keplernewton vê lá se ele anda por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tenho.

Sim, tens. 7º contra o 8º classificado. Mesmo que o bug desista do 1vs1, sobe mais 1 da 3ª divisão, não desce menos 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens. 7º contra o 8º classificado. Mesmo que o bug desista do 1vs1, sobe mais 1 da 3ª divisão, não desce menos 1.

Volto a repetir, não tenho.

Há um erro na tua tabela e na última jornada, quem tem o jogo de PO para fazer é o Shark e o Kepler. Agora venham dizer que só sei chorar e não tenho Fair Play.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...