ricky Publicado 16 Outubro 2012 saudades das salas do bola :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Outubro 2012 Quando o host não presta é normal que a sala e o ambiente também sejam uma m*rda. Se isso é para mim o que acredito que seja, tens bom remédio não entres nas minhas salas. Antes era o leston que não prestava porque te bania e era isto e aquilo, agora sou eu. Bem se calhar é melhor começares a abrir salas. Talvez assim o host não seja uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 Se isso é para mim o que acredito que seja, tens bom remédio não entres nas minhas salas. Antes era o leston que não prestava porque te bania e era isto e aquilo, agora sou eu. Bem se calhar é melhor começares a abrir salas. Talvez assim o host não seja uma m*rda. Dude.. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Outubro 2012 Não sei se percebeste mas o elvis tava a falar da minha sala de há bocado... Se não querias dizer isso parecia. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 Eu disse aquilo no gozo, eu gosto de ti :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Outubro 2012 Ah, é que tavas uma beca enjoadinho hoje à tarde pensei que fosse alguma coisa que te tivessem pegado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2012 Eu também gosto de ti Swarleta, escusavas de me ter insultado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Outubro 2012 Juntos no haxball, juntos em tudo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Outubro 2012 Esse Swarley é gajo mais chato das salas, tá sempre a moer o juizo ao pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Outubro 2012 Esse Swarley é gajo mais chato das salas, tá sempre a moer o juizo ao pessoal. Já não chegava as suas qualidades no Haxball para arreliar os seus parceiros, ainda por cima tem um feitio jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Outubro 2012 Já não chegava as suas qualidades no Haxball para arreliar os seus parceiros, ainda por cima tem um feitio jeitoso. Olha a moral. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Outubro 2012 Olha a moral. Qual é o teu problema? É preciso chamar alguém para te ajudar? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Outubro 2012 Já não chegava as suas qualidades no Haxball para arreliar os seus parceiros, ainda por cima tem um feitio jeitoso. E o pior é q ele tá na minha equipa do torneio, agora vê lá o q eu tenho q aturar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Outubro 2012 O swarley é o Ambrosini? sim chefe. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=132904 tens aqui quem é quem Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Outubro 2012 Então compreendo-vos a todos nesse assunto. Ele e o Arshavin são uns chatos do crl Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 Ah, é que tavas uma beca enjoadinho hoje à tarde pensei que fosse alguma coisa que te tivessem pegado. Estava f*dido com o conde e o outro boneco da minha equipa, estavam sempre parados a escrever. Eu também gosto de ti Swarleta, escusavas de me ter insultado. Quando é que te insultei? Esse Swarley é gajo mais chato das salas, tá sempre a moer o juizo ao pessoal. Fuck u men Já não chegava as suas qualidades no Haxball para arreliar os seus parceiros, ainda por cima tem um feitio jeitoso. Eu digo aquilo no gozo, não tenho culpa que levem a mal. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Outubro 2012 Então compreendo-vos a todos nesse assunto. Ele e o Arshavin são uns chatos do crl Esse Arshavin quer festa, que venha que vai bailar... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 E o pior é q ele tá na minha equipa do torneio, agora vê lá o q eu tenho q aturar. .|. Então compreendo-vos a todos nesse assunto. Ele e o Arshavin são uns chatos do crl Tua mãe. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2012 Quando é que te insultei? Quando me chamaste (censurado) na sala. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Outubro 2012 Foi ao Ambrosini que eu dei ganda tareia num 1on1 que o gajo até se foi embora a dizer que não queria levar mais porrada. 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 Quando me chamaste (censurado) na sala. :cool: Quem eras? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 Foi ao Ambrosini que eu dei ganda tareia num 1on1 que o gajo até se foi embora a dizer que não queria levar mais porrada. 8) Pois foi, só consegui marcar 6 e tu marcaste 1. Falcaoum Mandaste-me calar :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Outubro 2012 Pois foi, só consegui marcar 1 e tu marcaste 6. Mandaste-me calar :( Compartilhar este post Link para o post