Swarley Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Eh lá, L'Os Patos a serem a equipa surpresa do torneio Só quem nunca me viu jogar é que acha estranho. Editado 16 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Outubro 2012 Só quem nunca me viu jogar é que acha estranho. É isto. São uma equipa muito coesa defensivamente e aproveitam e criam situações em cada ataque. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Outubro 2012 Eh lá, L'Os Patos a serem a equipa surpresa do torneio a maior surpresa é o rei ser o melhor marcador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 a maior surpresa é o rei ser o melhor marcador :lol: true :\ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Outubro 2012 a maior surpresa é o rei ser o melhor marcador :lol: também outra coisa que não é surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 a maior surpresa é o rei ser o melhor marcador :lol: Bem verdade, ele marcar um já era uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Pessoal para irem consultando a tabela e os resultados e os jogos que faltam vou dar o link para o site do torneio :): http://www.haxball.gr/league/view/87214 Vai estar no 1º post também, vou continuar a pôr as jornadas e as tabelas na mesma... O resultado Seresbonitos 5 - 0 Haxperts está em suspenso pois ainda estamos a tentar repetir o jogo. Os jogos da 6ª Jornada só aponto depois da 5ª Jornada estar concluida. Editado 16 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Outubro 2012 a maior surpresa é o rei ser o melhor marcador :lol: Bem verdade, ele marcar um já era uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Outubro 2012 para mim a equipa surpresa do torneio foram os Outsiders. Eu sei que eram os campeões mas não era preciso escorraçá-los. É o sistema. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Outubro 2012 Já chega de semear o troll pá :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 para mim a equipa surpresa do torneio foram os Outsiders. Eu sei que eram os campeões mas não era preciso escorraçá-los. É o sistema. eles é que se escorraçaram sozinhos, adiante. 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Outubro 2012 eles é que se escorraçaram sozinhos, adiante. 5-0 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Outubro 2012 "A equipa do Foster" :lol: fds Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2012 (editado) "A equipa do Foster" :lol: fds estamos sempre a referir-nos à equipa dessa maneira, achei mais fácil até que o nome anterior :lol: Editado 17 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Outubro 2012 estamos sempre a referir-nos à equipa dessa maneira, achei mais fácil até que o nome anterior :lol: Eu nem queria, mas o Exuu e o JP enviaram-me PM a pedir para que a equipa se chamasse assim também Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2012 :lol: Já podiam ter pedido Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Outubro 2012 Eu nem queria, mas o Exuu e o JP enviaram-me PM a pedir para que a equipa se chamasse assim também Fake, onde está isso? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Outubro 2012 essa é mesmo a letra do fórum fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Outubro 2012 Eu nem queria, mas o Exuu e o JP enviaram-me PM a pedir para que a equipa se chamasse assim também Continuas o mesmo, f*da-se. http://i.imgur.com/MuLi0.png Mete moeda e volta a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Outubro 2012 vocês são nabos, nota-se o branco do paint a tapar as primeiras palavras. Compartilhar este post Link para o post