Inka Publicado 3 Novembro 2012 Supostamente tu e o Bug foram banidos do tópico, não sei porque voltaram a puder postar, mas adiante desde que não se portem como antigamente podem cá andar Porque raio não poderia postar aqui? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 só deves poder pq o fórum tá light Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Pessoal da MINHA equipa e da equipa Ronaldo > Messi, estão cá? Editado 4 Novembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 Sim, o Z também se arranja. O Rafa impossível anda tipo tu desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Novembro 2012 Supostamente tu e o Bug foram banidos do tópico, não sei porque voltaram a puder postar, mas adiante desde que não se portem como antigamente podem cá andar Nós sempre pudemos postar aqui, apenas não o fizemos por opção. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Novembro 2012 Sugiro que se faça uma pausa no torneio até ao Natal, já não mete piada assim, ficaram 5 ou 6 jogos por fazer... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 Não jogam mete-os fora, há pessoal que está a cumprir e não merece isso, sempre são alguns minutos de competição por semana. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Já para não falar que aos fins de semana ficamos sem mensagens privadas é mais difícil mas isso não imepde de vir cá ao tópico falar. Scout eu não queria fazer isso. Liga:4ª Jornada Seresbonitos - Haxperts (Repetição) 5ª Jornada Haxperts - Lagazo Taça: Pokeralho - Lagazo Equipa do Foster - Messi > CR7 Seresbonitos - Fantastic Trio Iraque Unita - Haxperts Os Haxperts são o caso mais flagrante, 3 jogos por fazer, os Fantastic Trio e os Lagazo também se andam a desleixar, o 2º jogo da taça o Maxpowa teve um problema... Editado 5 Novembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2012 Os Outsiders querem ser readmitidos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Novembro 2012 Tu é que sabes, quanto mais abébias abrires mais o pessoal se desleixa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2012 Se querem avançar com o torneio então desclassifiquem os Haxperts. Também não gosto desta situação, assim não se prejudica toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Novembro 2012 mandei uma mp em conferência para os haxperts e para o tó e o marttinni, ninguém me respondeu. :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2012 Não consigo aceder às MP's. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Tu é que sabes, quanto mais abébias abrires mais o pessoal se desleixa. Não é isso, imagina que tiro os Haxperts, os Lagazo e os Fantastic Trio? Ficava um campeonato a 7 já, e ainda nem vamos a meio. Isso desmotiva também... Se querem avançar com o torneio então desclassifiquem os Haxperts. Também não gosto desta situação, assim não se prejudica toda a gente. Era pena porque tu estás sempre pronto a jogar, tens trabalho, muito que fazer e estás sempre disponivel para jogar nem que seja no restaurante, os outros membros da tua equipa é que enfim... Editado 5 Novembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 mandei uma mp em conferência para os haxperts e para o tó e o marttinni, ninguém me respondeu. :-| falas como se fosses propriamente um exemplo tu que tens um jogo para fazer com o setes há mais de 1 semana. Não têm tempo não se inscrevem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2012 Mas se me retirarem não fico chateado, relaxa. Entendo o scout, inscreveu-se para jogar e por causa de alguns não o pode fazer com maior regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Novembro 2012 Os Outsiders querem ser readmitidos. Querem? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2012 Era só para animar o tópico, que isto anda muito morto. Já nem jogos se fazem... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 Querem? :estrelas: O Bug já há muito que voltou a virar a casaca só não vê quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Novembro 2012 falas como se fosses propriamente um exemplo tu que tens um jogo para fazer com o setes há mais de 1 semana. Não têm tempo não se inscrevem. wtf não é por mim de certeza, primeiro éramos para fazer um jogo na noite de domingo, mas ele bazou quando eu perguntei lhe se ele abria sala, depois ficou para quinta, estava cá mas ele nem apareceu, até agora não me disse mais nada...devias reflectir melhor o que vais dizer. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Novembro 2012 Não há mps mas os jogos podem-se fazer na mesma, se houver vontade. Pá, eu sugiro que dês liberdade à malta para fazer os jogos da primeira volta todos. Marcas um prazo, e quem até essa data não tiver x jogos realizados vai com os porcos. Compartilhar este post Link para o post