Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Supostamente tu e o Bug foram banidos do tópico, não sei porque voltaram a puder postar, mas adiante desde que não se portem como antigamente podem cá andar

Porque raio não poderia postar aqui? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da MINHA equipa e da equipa Ronaldo > Messi, estão cá?

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente tu e o Bug foram banidos do tópico, não sei porque voltaram a puder postar, mas adiante desde que não se portem como antigamente podem cá andar

Nós sempre pudemos postar aqui, apenas não o fizemos por opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que se faça uma pausa no torneio até ao Natal, já não mete piada assim, ficaram 5 ou 6 jogos por fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogam mete-os fora, há pessoal que está a cumprir e não merece isso, sempre são alguns minutos de competição por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que aos fins de semana ficamos sem mensagens privadas é mais difícil mas isso não imepde de vir cá ao tópico falar.

Scout eu não queria fazer isso.

Liga:

4ª Jornada

Seresbonitos - Haxperts (Repetição)

5ª Jornada

Haxperts - Lagazo

Taça:

Pokeralho - Lagazo

Equipa do Foster - Messi > CR7

Seresbonitos - Fantastic Trio

Iraque Unita - Haxperts

Os Haxperts são o caso mais flagrante, 3 jogos por fazer, os Fantastic Trio e os Lagazo também se andam a desleixar, o 2º jogo da taça o Maxpowa teve um problema...

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes, quanto mais abébias abrires mais o pessoal se desleixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem avançar com o torneio então desclassifiquem os Haxperts. Também não gosto desta situação, assim não se prejudica toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei uma mp em conferência para os haxperts e para o tó e o marttinni, ninguém me respondeu. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes, quanto mais abébias abrires mais o pessoal se desleixa.

Não é isso, imagina que tiro os Haxperts, os Lagazo e os Fantastic Trio? Ficava um campeonato a 7 já, e ainda nem vamos a meio. Isso desmotiva também...

Se querem avançar com o torneio então desclassifiquem os Haxperts. Também não gosto desta situação, assim não se prejudica toda a gente.

Era pena porque tu estás sempre pronto a jogar, tens trabalho, muito que fazer e estás sempre disponivel para jogar nem que seja no restaurante, os outros membros da tua equipa é que enfim...

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

mandei uma mp em conferência para os haxperts e para o tó e o marttinni, ninguém me respondeu. :-|

falas como se fosses propriamente um exemplo tu que tens um jogo para fazer com o setes há mais de 1 semana.

Não têm tempo não se inscrevem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se me retirarem não fico chateado, relaxa. Entendo o scout, inscreveu-se para jogar e por causa de alguns não o pode fazer com maior regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Outsiders querem ser readmitidos.

Querem? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para animar o tópico, que isto anda muito morto. Já nem jogos se fazem...

Compartilhar este post

Link para o post

falas como se fosses propriamente um exemplo tu que tens um jogo para fazer com o setes há mais de 1 semana.

Não têm tempo não se inscrevem.

wtf não é por mim de certeza, primeiro éramos para fazer um jogo na noite de domingo, mas ele bazou quando eu perguntei lhe se ele abria sala, depois ficou para quinta, estava cá mas ele nem apareceu, até agora não me disse mais nada...devias reflectir melhor o que vais dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mps mas os jogos podem-se fazer na mesma, se houver vontade. Pá, eu sugiro que dês liberdade à malta para fazer os jogos da primeira volta todos. Marcas um prazo, e quem até essa data não tiver x jogos realizados vai com os porcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...