Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

no shit sherlock a ideia era deixar de fazer

PS, parece que este ano vocês vão lutar pela 5ª posição confirmas?

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

lol mas não faz sentido deixar de haver só porque te complica a vida. A ideia é mesmo essa.

tens razão não tou habituado a essa mentalidade de equipa pequena ao menos assim ninguém leva 5

Compartilhar este post

Link para o post

dude eu fui de férias, quando vim estive em exames, até tinha pedido ao Arv para me adiar os jogos na esperança de ter vontade de jogar isto quando voltasse. a verdade é que não tenho vontade nenhuma de jogar 1v1, mas 3v3 era na boa, nem que fosse pelo lulz.

Não treines que não é preciso.

E gosto da proposta A. Falta saber é a vontade do JP e max. Senão arranja-se substitutos rápido 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em si tem overtime por definição, jogos são muito mais interessantes e disputados sem empates. Acho que não deviam haver empates.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em si tem overtime por definição, jogos são muito mais interessantes e disputados sem empates. Acho que não deviam haver empates.

Epá, mas isto é um campeonato, os empates são bons até para alcançar alguém que está acima da classificação.

Há partidas em que o empate é suficiente para uma das equipas, agora terá de mudar tudo e arriscar-se a perder porque será obrigada a tentar ganhar o jogo... Não faz sentido, é estar a condicionar o jogo e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E se for feito um torneio num molde similar ao idealizado no meu mas alargado a mais participantes, dividido em 2 grupos:

Sei lá:

2 grupos, 4 equipas, jogam entre si.

depois primeiro classificado joga contra 2 do outro grupo

segundo com primeiro. Duas mãos

Depois a final seria a uma mão.

A única coisa seria com a eliminação logo à partida de algumas equipas como aconteceu no meu torneio sendo que não teriam motivação em jogar os restantes jogos em caso de eliminação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou a favor dos empates...

Alias, isto só favorece quem é mais forte, as equipas com menos recursos ficam prejudicadas porque haverá uma altura que terão de sair da sua baliza para tentar marcar e vão deixar espaço atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento também que quanto mais leve for o torneio melhor, torneios muito compridos dão sempre m*rda, é inevitável, quanto mais soft for melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim faz-se um reset ao torneio mas não gosto desses playoffs porque as equipas que não conseguiram chegar à final desmotivam-se e cagam no resto.

Agora somos menos equipas acho que vai dar para fazer isto mais rápido fazendo um campeonato normal.

no shit sherlock a ideia era deixar de fazer

PS, parece que este ano vocês vão lutar pela 5ª posição confirmas?

tens razão não tou habituado a essa mentalidade de equipa pequena ao menos assim ninguém leva 5

Deves-te estar a esquecer disto:

seres bonitos 5-0 Messi > Ronaldo

sem comentários.

8)/>

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as equipas que não conseguirem chegar à fase final até podem cagar, não há mais jogos...

Com uma liga é a mesma coisa, o pessoal que começa a ficar para trás caga na mesma.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira a equipa do Swarley e do Rei fica para trás e era mais assídua que a tua ou a minha.

Tem tudo a ver com a natureza das pessoas que deixam inscrever-se nestes torneios, e não com os lugares que estão na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, prefiro com play-offs/eliminatórias do que liga.

Também preferia.

Podíamos fazer uma mini-champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Até se podia fazer só eliminatórias mas à melhor de 5 jogos, lol, sei lá, uma coisa diferente mas mais leve. Uma vez encontradas e disponiveis as equipas, qualquer coisa que fosse facilitar a realização de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também preferia.

Podíamos fazer uma mini-champions.

Acho que sim mas somos 7 equipas ou seja seriam 2 grupos um de 3 outro de 4 passavam os 2 primeiros, e só se jogava a meia final depois fazia-se 3ºs e 4ºs e final...

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...