Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Podem, mas eu já disse que está fechado as inscrições e vocês continuam a chorar, como eu digo. Se querem comentar sobre o torneio força mas não vale a pena insistirem mais a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero mais choradinhos, vão chorar para outro tópico que não quero isto cheio de spam.

tu és mesmo um gajo ridículo, ouve lá. Já começo a perceber o que diziam os outros lol

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá Elvis e Roma,entramos num próximo organizado por outra pessoa que seja um pouco mais flexivel.E aqui ninguem chora porque nenhum dos 3 que gostavam de participar entra em meninices.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de ser mais flexivel ou não, aqui é mesmo questão de bom senso. Está desde há uns dia a acontecer uma discussão sobre os moldes do torneio e como tornar o torneio mais leve, simples de ser jogado sem perder competitividade. Foi colocada a proposta desse modelo, é que até agora tem mais considerações positivas, e não é por acaso que o modelo tem 8 equipas, não tem 10, nem 12, nem 20, são 8. Esperem para ver que talvez haja alterações nas equipas e possam entrar mas não vale a pena virem para aqui fazer confusão por isso, esperem para ver como disse, vai na volta vai surgir a possibilidade de puderem entrar em vez de outra equipa. Agora vir chorar que não deixem entrar mais equipas, que o organizador é inflexível que o formato é uma m*rda, que tem de ficar grupo com 5 e outro com 4 não por favor :lol:

Agora já chega, ouçam o Leston.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de ser mais flexivel ou não, aqui é mesmo questão de bom senso. Está desde há uns dia a acontecer uma discussão sobre os moldes do torneio e como tornar o torneio mais leve, simples de ser jogado sem perder competitividade. Foi colocada a proposta desse modelo, é que até agora tem mais considerações positivas, e não é por acaso que o modelo tem 8 equipas, não tem 10, nem 12, nem 20, são 8. Esperem para ver que talvez haja alterações nas equipas e possam entrar mas não vale a pena virem para aqui fazer confusão por isso, esperem para ver como disse, vai na volta vai surgir a possibilidade de puderem entrar em vez de outra equipa. Agora vir chorar que não deixem entrar mais equipas, que o organizador é inflexível que o formato é uma m*rda, que tem de ficar grupo com 5 e outro com 4 não por favor lol.gif

Agora já chega, ouçam o Leston.

Qual é mesmo a falta de bom-senso querer entrar num torneio que tem tido o seu formato em discussão? Melhor, qual é mesmo a falta de bom-senso querer entrar num torneio que ainda não começou, que ainda só está a ter o seu formato discutido e que a possibilidade de entrada de novas equipas nem sequer foi posta em discussão? Parece-me que quem está com falta de bom-senso és tu, não sou eu.

O modelo de 8 equipas só teve considerações positivas porque foi o modelo colocado como ideia. Se propusesses um com as mesmas regras, mas com 10 equipas, com certeza que o feedback positivo seria o mesmo. Aliás, até seria maior, visto haver mais gente para opinar.

E ninguém disse que o formato é uma m*rda, nem sei de onde raio veio isso, sinceramente. É que nem percebo porque continuas a falar só em formato e mais formato e que este disse aquilo do formato e que este disse isto. Foi porque foste tu a sugerir a ideia e queres ficar com os créditos? lol, fica lá com isso, sócio. Eu concordo com o formato e tudo, não te quero roubar a ideia nem os louros lulz.

Em relação ao organizador ser inflexível acho que não há grandes dúvidas. O Leston é, de facto, um inflexível. Abre um torneio precisamente com as mesmas equipas do último que correu como todos sabem, não quer permitir a entrada a novas equipas e ainda tem a lata de dizer que prefere gente de confiança? A sério? lol, é inflexível e outras coisas que eu não vou dizer pra ninguém ficar ofendido.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu quero é menos equipas e acho que 8 equipas está um bom número, porque não quero correr o mesmo risco do primeiro que entraram mais de 8 equipas e algumas desleixavam-se muito e abrandava o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

8 equipas que foram sugeridas por ti,neste caso 7.

Em futuros torneios e no caso de serem sempre 8 equipas quem quiser participar bem pode ficar pela tentativa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz mais torneios que este e há sempre aquelas equipas de ultima hora que se querem inscrever e depois não cumprem com as coisas, acontece N vezes, e não vou deixar que aconteça outra vez. Se alguma destas equipas que vão jogar para o torneio se desleixar mais de 2 jogos por muito tempo será substituida.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo eu, que fazendo rondas de qualificação, via-se que quem eram os atrasados e os que cumpriam, os que nao cumprissem o prazo, não entravam por DQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz mais torneios que este e há sempre aquelas equipas de ultima hora que se querem inscrever e depois não cumprem com as coisas, acontece N vezes, e não vou deixar que aconteça outra vez. Se alguma destas equipas que vão jogar para o torneio se desleixar mais de 2 jogos por muito tempo será substituida.

lulz, devo ser mais cumpridor do que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a falta de bom-senso querer entrar num torneio que tem tido o seu formato em discussão? Melhor, qual é mesmo a falta de bom-senso querer entrar num torneio que ainda não começou, que ainda só está a ter o seu formato discutido e que a possibilidade de entrada de novas equipas nem sequer foi posta em discussão? Parece-me que quem está com falta de bom-senso és tu, não sou eu.

O modelo de 8 equipas só teve considerações positivas porque foi o modelo colocado como ideia. Se propusesses um com as mesmas regras, mas com 10 equipas, com certeza que o feedback positivo seria o mesmo. Aliás, até seria maior, visto haver mais gente para opinar.

E ninguém disse que o formato é uma m*rda, nem sei de onde raio veio isso, sinceramente. É que nem percebo porque continuas a falar só em formato e mais formato e que este disse aquilo do formato e que este disse isto. Foi porque foste tu a sugerir a ideia e queres ficar com os créditos? lol, fica lá com isso, sócio. Eu concordo com o formato e tudo, não te quero roubar a ideia nem os louros lulz.

Em relação ao organizador ser inflexível acho que não há grandes dúvidas. O Leston é, de facto, um inflexível. Abre um torneio precisamente com as mesmas equipas do último que correu como todos sabem, não quer permitir a entrada a novas equipas e ainda tem a lata de dizer que prefere gente de confiança? A sério? lol, é inflexível e outras coisas que eu não vou dizer pra ninguém ficar ofendido.

Ma cagar se o formato é este ou não, eu gosto mas não é por aí, quero lá saber se o formato é meu, teu ou do Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

A criançada que já se soltou aqui. Está cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A criançada que já se soltou aqui. Está cada vez melhor.

Fala se em criançada...

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa mentalidade é tão reduzida que nem me vou dar ao trabalho de responder a coisinhas de pessoas que só gostam de f*der os torneios e tem aquelas palas nos olhos como os burros. Mas continuem a insistir até ou serem expulsos do tópico ou até nem entrar quando uma equipa sair. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles têm razão, lol.

Ainda estão a ser discutidos os moldes e isso e já estão a descartar equipas? Façam uma lista, metam essa equipa no fundo. Se o número de vagas não for disponível, põe-se as equipas a mais em espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Com quantas equipas foi o último torneio? Quanto tempo durou? Estamos conversados.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que nunca vi gajo mais bronco que tu, exuu. Eu não sei se fazes de propósito para lançar essas postas cheias de absolutamente nada, ou se é mesmo burrice e estupidez tua.

Que gajo inútil f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Com quantas equipas foi o último torneio? Quanto tempo durou? Estamos conversados.

epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e...

Queres ficar outra vez com 10 equipas e acabar como acabou?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas equipas tinha o penúltimo torneio? Quanto tempo durou? Estamos conversados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o 1º torneio acabou? É que vejo tantos jogos por fazer.. Mas tu como tens a mania que és gringo, é isso. Palas nos olhos e boa sorte. Criem um torneio para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...