Lestonks Publicado 30 Janeiro 2013 Podem, mas eu já disse que está fechado as inscrições e vocês continuam a chorar, como eu digo. Se querem comentar sobre o torneio força mas não vale a pena insistirem mais a entrar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2013 Se te mandarem ban, não :lol:/> e quem manda ban por isto? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Não quero mais choradinhos, vão chorar para outro tópico que não quero isto cheio de spam. tu és mesmo um gajo ridículo, ouve lá. Já começo a perceber o que diziam os outros lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2013 Deixem lá Elvis e Roma,entramos num próximo organizado por outra pessoa que seja um pouco mais flexivel.E aqui ninguem chora porque nenhum dos 3 que gostavam de participar entra em meninices. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Janeiro 2013 Não é questão de ser mais flexivel ou não, aqui é mesmo questão de bom senso. Está desde há uns dia a acontecer uma discussão sobre os moldes do torneio e como tornar o torneio mais leve, simples de ser jogado sem perder competitividade. Foi colocada a proposta desse modelo, é que até agora tem mais considerações positivas, e não é por acaso que o modelo tem 8 equipas, não tem 10, nem 12, nem 20, são 8. Esperem para ver que talvez haja alterações nas equipas e possam entrar mas não vale a pena virem para aqui fazer confusão por isso, esperem para ver como disse, vai na volta vai surgir a possibilidade de puderem entrar em vez de outra equipa. Agora vir chorar que não deixem entrar mais equipas, que o organizador é inflexível que o formato é uma m*rda, que tem de ficar grupo com 5 e outro com 4 não por favor :lol: Agora já chega, ouçam o Leston. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Não é questão de ser mais flexivel ou não, aqui é mesmo questão de bom senso. Está desde há uns dia a acontecer uma discussão sobre os moldes do torneio e como tornar o torneio mais leve, simples de ser jogado sem perder competitividade. Foi colocada a proposta desse modelo, é que até agora tem mais considerações positivas, e não é por acaso que o modelo tem 8 equipas, não tem 10, nem 12, nem 20, são 8. Esperem para ver que talvez haja alterações nas equipas e possam entrar mas não vale a pena virem para aqui fazer confusão por isso, esperem para ver como disse, vai na volta vai surgir a possibilidade de puderem entrar em vez de outra equipa. Agora vir chorar que não deixem entrar mais equipas, que o organizador é inflexível que o formato é uma m*rda, que tem de ficar grupo com 5 e outro com 4 não por favor Agora já chega, ouçam o Leston. Qual é mesmo a falta de bom-senso querer entrar num torneio que tem tido o seu formato em discussão? Melhor, qual é mesmo a falta de bom-senso querer entrar num torneio que ainda não começou, que ainda só está a ter o seu formato discutido e que a possibilidade de entrada de novas equipas nem sequer foi posta em discussão? Parece-me que quem está com falta de bom-senso és tu, não sou eu. O modelo de 8 equipas só teve considerações positivas porque foi o modelo colocado como ideia. Se propusesses um com as mesmas regras, mas com 10 equipas, com certeza que o feedback positivo seria o mesmo. Aliás, até seria maior, visto haver mais gente para opinar. E ninguém disse que o formato é uma m*rda, nem sei de onde raio veio isso, sinceramente. É que nem percebo porque continuas a falar só em formato e mais formato e que este disse aquilo do formato e que este disse isto. Foi porque foste tu a sugerir a ideia e queres ficar com os créditos? lol, fica lá com isso, sócio. Eu concordo com o formato e tudo, não te quero roubar a ideia nem os louros lulz. Em relação ao organizador ser inflexível acho que não há grandes dúvidas. O Leston é, de facto, um inflexível. Abre um torneio precisamente com as mesmas equipas do último que correu como todos sabem, não quer permitir a entrada a novas equipas e ainda tem a lata de dizer que prefere gente de confiança? A sério? lol, é inflexível e outras coisas que eu não vou dizer pra ninguém ficar ofendido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2013 A única coisa que eu quero é menos equipas e acho que 8 equipas está um bom número, porque não quero correr o mesmo risco do primeiro que entraram mais de 8 equipas e algumas desleixavam-se muito e abrandava o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2013 8 equipas que foram sugeridas por ti,neste caso 7. Em futuros torneios e no caso de serem sempre 8 equipas quem quiser participar bem pode ficar pela tentativa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2013 Eu já fiz mais torneios que este e há sempre aquelas equipas de ultima hora que se querem inscrever e depois não cumprem com as coisas, acontece N vezes, e não vou deixar que aconteça outra vez. Se alguma destas equipas que vão jogar para o torneio se desleixar mais de 2 jogos por muito tempo será substituida. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Janeiro 2013 Digo eu, que fazendo rondas de qualificação, via-se que quem eram os atrasados e os que cumpriam, os que nao cumprissem o prazo, não entravam por DQ. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Eu já fiz mais torneios que este e há sempre aquelas equipas de ultima hora que se querem inscrever e depois não cumprem com as coisas, acontece N vezes, e não vou deixar que aconteça outra vez. Se alguma destas equipas que vão jogar para o torneio se desleixar mais de 2 jogos por muito tempo será substituida. lulz, devo ser mais cumpridor do que tu. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Janeiro 2013 Qual é mesmo a falta de bom-senso querer entrar num torneio que tem tido o seu formato em discussão? Melhor, qual é mesmo a falta de bom-senso querer entrar num torneio que ainda não começou, que ainda só está a ter o seu formato discutido e que a possibilidade de entrada de novas equipas nem sequer foi posta em discussão? Parece-me que quem está com falta de bom-senso és tu, não sou eu. O modelo de 8 equipas só teve considerações positivas porque foi o modelo colocado como ideia. Se propusesses um com as mesmas regras, mas com 10 equipas, com certeza que o feedback positivo seria o mesmo. Aliás, até seria maior, visto haver mais gente para opinar. E ninguém disse que o formato é uma m*rda, nem sei de onde raio veio isso, sinceramente. É que nem percebo porque continuas a falar só em formato e mais formato e que este disse aquilo do formato e que este disse isto. Foi porque foste tu a sugerir a ideia e queres ficar com os créditos? lol, fica lá com isso, sócio. Eu concordo com o formato e tudo, não te quero roubar a ideia nem os louros lulz. Em relação ao organizador ser inflexível acho que não há grandes dúvidas. O Leston é, de facto, um inflexível. Abre um torneio precisamente com as mesmas equipas do último que correu como todos sabem, não quer permitir a entrada a novas equipas e ainda tem a lata de dizer que prefere gente de confiança? A sério? lol, é inflexível e outras coisas que eu não vou dizer pra ninguém ficar ofendido. Ma cagar se o formato é este ou não, eu gosto mas não é por aí, quero lá saber se o formato é meu, teu ou do Roma. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Janeiro 2013 Mas como é que já há 8 equipas? Eu só vi 3 ou 4 confirmarem aqui que alinhavam. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Janeiro 2013 A criançada que já se soltou aqui. Está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Janeiro 2013 A criançada que já se soltou aqui. Está cada vez melhor. Fala se em criançada... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Janeiro 2013 A vossa mentalidade é tão reduzida que nem me vou dar ao trabalho de responder a coisinhas de pessoas que só gostam de f*der os torneios e tem aquelas palas nos olhos como os burros. Mas continuem a insistir até ou serem expulsos do tópico ou até nem entrar quando uma equipa sair. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2013 Mas eles têm razão, lol. Ainda estão a ser discutidos os moldes e isso e já estão a descartar equipas? Façam uma lista, metam essa equipa no fundo. Se o número de vagas não for disponível, põe-se as equipas a mais em espera. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Janeiro 2013 Com quantas equipas foi o último torneio? Quanto tempo durou? Estamos conversados. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Juro que nunca vi gajo mais bronco que tu, exuu. Eu não sei se fazes de propósito para lançar essas postas cheias de absolutamente nada, ou se é mesmo burrice e estupidez tua. Que gajo inútil f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Com quantas equipas foi o último torneio? Quanto tempo durou? Estamos conversados. epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2013 Com quantas equipas foi o último torneio? Quanto tempo durou? Estamos conversados. Sim, e... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Janeiro 2013 Sim, e... Queres ficar outra vez com 10 equipas e acabar como acabou? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Quantas equipas tinha o penúltimo torneio? Quanto tempo durou? Estamos conversados. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Janeiro 2013 Ai o 1º torneio acabou? É que vejo tantos jogos por fazer.. Mas tu como tens a mania que és gringo, é isso. Palas nos olhos e boa sorte. Criem um torneio para vocês. Compartilhar este post Link para o post