Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 Fiquei esclarecido :grin:/> Desde há umas páginas para cá se tem vindo a falar de tudo menos do torneio. Nessas discussões não tens concordado com o Élvis, logo ele está com merdinhas. Como concordas com os outros, eles estão bem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Janeiro 2013 Vá, toca a avançar com isto. Falem com o Ricky. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Desde há umas páginas para cá se tem vindo a falar de tudo menos do torneio. Nessas discussões não tens concordado com o Élvis, logo ele está com merdinhas. Como concordas com os outros, eles estão bem. :-| Vá, toca a avançar com isto. Falem com o Ricky. Eu já falei, ao que parece ele e o tozequio estão a tentar arranjar equipa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2013 fds, tanta páginas de palha. É avançar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Só estou à espera da 8ª equipa. Será Entre Diogo e Elvis + outro ou tozequio e Ricky + outro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Façam Toze + Ricky + Elvis/Diogo Ou ficam os 4, sendo 1 o suplente. Editado 31 Janeiro 2013 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Façam Toze + Ricky + Elvis/Diogo Ou ficam os 4, sendo 1 o suplente. Era uma boa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2013 Se o Elvis quiser ele joga com eles,eu não me importo.Mesmo na boa,para mim. Fico-me pela assistência e entro num futuro torneio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Fiquem os 4 assim se um não tiver disponível joga o outro. Pode ser que acabe os choros que vocês vão falhar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 não ficam nada os 4 crl. 2 minutos e oficializo a equipa Iraque Unita ricky van, tozequio, shadow bem vindo à equipa shadow! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2013 Então e o Elvis por não estar aqui agora fica de fora? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 não ficam nada os 4 crl. 2 minutos e oficializo a equipa Iraque Unita ricky van, tozequio, shadow bem vindo à equipa shadow! :compinchas:/> Assunto resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Lol tu pensas é que sabes mais, que isto dos clones começou ainda tu não jogavas haxball com o pessoal do cmpt, por isso agarra lá na vassoura e vai limpar a reputação do teu amigo roma para outro lado. Quero, mas uma boa resposta, não quero a tua composição de "como foram as minhas férias de natal". Janitor atenta nisto f*dasse a moral deste Elvis para falar do que não sabe Se ainda tinha alguma piada ao príncipio, agora já só é triste. E o Roma criou um clone seu. E não foi expulso, levou um aumento ainda maior de alerta. não ficam nada os 4 crl. 2 minutos e oficializo a equipa Iraque Unita ricky van, tozequio, shadow bem vindo à equipa shadow! Assunto resolvido. Era o que faltava. NÃO ESTÃO NADA CRL. ELES SÃO UNS ESPERTOS DO CRL E NEM SÃO COITADINHOS NEM NADA. dude, tu és só triste lol ___________ A minha equipa está escolhida. Sou eu, o Roma e o Diogo. Se querem entender isto como um voto de confiança no poku, que seja. Eu e a minha equipa responsabilizamo-nos por qualquer incumprimento que ocorra de qualquer um dos nossos mebros. Editado 31 Janeiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 qual é a discussão com o Elvis mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2013 qual é a discussão com o Elvis mesmo? É que o Elvis estava a formar uma equipa comigo e com outro membro.Ainda coloquei a hipotese,como podes ler atrás, de não ficares de fora e jogares por mim que eu não me importava.Depois propuseram fazer uma equipa de 4 onde tu estavas incluido,e chegas aqui e dizes"uma equipa de 4 o crl" e formas tu uma equipa. Este exuuu ou lá o que é pensa que manda em alguma coisa,nem nos teus lápis de cor mandas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 É que o Elvis estava a formar uma equipa comigo e com outro membro.Ainda coloquei a hipotese,como podes ler atrás, de não ficares de fora e jogares por mim que eu não me importava.Depois propuseram fazer uma equipa de 4 onde tu estavas incluido,e chegas aqui e dizes"uma equipa de 4 o crl" e formas tu uma equipa. Este exuuu ou lá o que é pensa que manda em alguma coisa,nem nos teus lápis de cor mandas. lol wtf? eu já tinha equipa do torneio passado e como é óbvio que não ia ficar de fora, tenho estado em conversações com a minha equipa e hoje falei com o leston. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 Tu és clone de quem já agora? Ou estás a tentar bater a idade do roma? Se ainda tinha alguma piada ao príncipio, agora já só é triste. E o Roma criou um clone seu. E não foi expulso, levou um aumento ainda maior de alerta. Era o que faltava. dude, tu és só triste lol ___________ A minha equipa está escolhida. Sou eu, o Roma e o Diogo. Se querem entender isto como um voto de confiança no poku, que seja. Eu e a minha equipa responsabilizamo-nos por qualquer incumprimento que ocorra de qualquer um dos nossos mebros. "Novo formato, 8 equipas disputam dois lugares na final." Em que torneio queres participar? Estou na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2013 Não é obvio porquê? tens teanto direito a participar como eu e o Elvis,por exemplo Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 Não é obvio porquê? tens teanto direito a participar como eu e o Elvis,por exemplo Tens é "teanto" direito em esperar que uma equipa saía do torneio, porque vocês está época já foram. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2013 que criança aburda este exu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 A criançada que já se soltou aqui. Está cada vez melhor. A vossa mentalidade é tão reduzida que nem me vou dar ao trabalho de responder a coisinhas de pessoas que só gostam de f*der os torneios e tem aquelas palas nos olhos como os burros. Mas continuem a insistir até ou serem expulsos do tópico ou até nem entrar quando uma equipa sair. Boa sorte. Com quantas equipas foi o último torneio? Quanto tempo durou? Estamos conversados. Queres ficar outra vez com 10 equipas e acabar como acabou? Ai o 1º torneio acabou? É que vejo tantos jogos por fazer.. Mas tu como tens a mania que és gringo, é isso. Palas nos olhos e boa sorte. Criem um torneio para vocês. Tu és assim tão burro ou fazes de conta para seres um coitadinho? f*da-se Olha para a tabela classificativa. NÃO ESTÃO NADA CRL. ELES SÃO UNS ESPERTOS DO CRL E NEM SÃO COITADINHOS NEM NADA. Desqualificar-vos* Quantos minutos depois? Assunto resolvido. Tu és clone de quem já agora? Ou estás a tentar bater a idade do roma? "Novo formato, 8 equipas disputam dois lugares na final." Em que torneio queres participar? Estou na dúvida. Que depósito de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 Não é obvio porquê? tens teanto direito a participar como eu e o Elvis,por exemplo acho que aquando da criação desta III edição o Leston pôs o nome dos Iraque Unita no formato do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Em que torneio queres participar? Estou na dúvida. Não me admira. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 que criança aburda este exu :lol:/> Não inventes palavras. Compartilhar este post Link para o post