Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Fiquei esclarecido :grin:/>

Desde há umas páginas para cá se tem vindo a falar de tudo menos do torneio. Nessas discussões não tens concordado com o Élvis, logo ele está com merdinhas. Como concordas com os outros, eles estão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde há umas páginas para cá se tem vindo a falar de tudo menos do torneio. Nessas discussões não tens concordado com o Élvis, logo ele está com merdinhas. Como concordas com os outros, eles estão bem.

:-|

Vá, toca a avançar com isto. Falem com o Ricky.

Eu já falei, ao que parece ele e o tozequio estão a tentar arranjar equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou à espera da 8ª equipa.

Será Entre Diogo e Elvis + outro

ou

tozequio e Ricky + outro

Compartilhar este post

Link para o post

Façam Toze + Ricky + Elvis/Diogo

Ou ficam os 4, sendo 1 o suplente.

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Elvis quiser ele joga com eles,eu não me importo.Mesmo na boa,para mim.

Fico-me pela assistência e entro num futuro torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquem os 4 assim se um não tiver disponível joga o outro. Pode ser que acabe os choros que vocês vão falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

não ficam nada os 4 crl. 2 minutos e oficializo a equipa

Iraque Unita

ricky van, tozequio, shadow

bem vindo à equipa shadow! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Iraque Unita

bem vindo à equipa shadow! :compinchas:/>

Assunto resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol tu pensas é que sabes mais, que isto dos clones começou ainda tu não jogavas haxball com o pessoal do cmpt, por isso agarra lá na vassoura e vai limpar a reputação do teu amigo roma para outro lado.

Quero, mas uma boa resposta, não quero a tua composição de "como foram as minhas férias de natal".

Janitor atenta nisto lol.gif f*dasse a moral deste Elvis para falar do que não sabe lol.gif

Se ainda tinha alguma piada ao príncipio, agora já só é triste.

E o Roma criou um clone seu. E não foi expulso, levou um aumento ainda maior de alerta.

Iraque Unita

bem vindo à equipa shadow! compinchas.gif

Assunto resolvido.

Era o que faltava.

NÃO ESTÃO NADA CRL. ELES SÃO UNS ESPERTOS DO CRL E NEM SÃO COITADINHOS NEM NADA.

dude, tu és só triste lol

A minha equipa está escolhida. Sou eu, o Roma e o Diogo. Se querem entender isto como um voto de confiança no poku, que seja. Eu e a minha equipa responsabilizamo-nos por qualquer incumprimento que ocorra de qualquer um dos nossos mebros.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a discussão com o Elvis mesmo?

É que o Elvis estava a formar uma equipa comigo e com outro membro.Ainda coloquei a hipotese,como podes ler atrás, de não ficares de fora e jogares por mim que eu não me importava.Depois propuseram fazer uma equipa de 4 onde tu estavas incluido,e chegas aqui e dizes"uma equipa de 4 o crl" e formas tu uma equipa.

Este exuuu ou lá o que é pensa que manda em alguma coisa,nem nos teus lápis de cor mandas.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Elvis estava a formar uma equipa comigo e com outro membro.Ainda coloquei a hipotese,como podes ler atrás, de não ficares de fora e jogares por mim que eu não me importava.Depois propuseram fazer uma equipa de 4 onde tu estavas incluido,e chegas aqui e dizes"uma equipa de 4 o crl" e formas tu uma equipa.

Este exuuu ou lá o que é pensa que manda em alguma coisa,nem nos teus lápis de cor mandas.

lol wtf? eu já tinha equipa do torneio passado e como é óbvio que não ia ficar de fora, tenho estado em conversações com a minha equipa e hoje falei com o leston.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és clone de quem já agora? Ou estás a tentar bater a idade do roma?

Se ainda tinha alguma piada ao príncipio, agora já só é triste.

E o Roma criou um clone seu. E não foi expulso, levou um aumento ainda maior de alerta.

Era o que faltava.

dude, tu és só triste lol

A minha equipa está escolhida. Sou eu, o Roma e o Diogo. Se querem entender isto como um voto de confiança no poku, que seja. Eu e a minha equipa responsabilizamo-nos por qualquer incumprimento que ocorra de qualquer um dos nossos mebros.

"Novo formato, 8 equipas disputam dois lugares na final."

Em que torneio queres participar? Estou na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é obvio porquê? tens teanto direito a participar como eu e o Elvis,por exemplo

Tens é "teanto" direito em esperar que uma equipa saía do torneio, porque vocês está época já foram.

Compartilhar este post

Link para o post

A criançada que já se soltou aqui. Está cada vez melhor.

A vossa mentalidade é tão reduzida que nem me vou dar ao trabalho de responder a coisinhas de pessoas que só gostam de f*der os torneios e tem aquelas palas nos olhos como os burros. Mas continuem a insistir até ou serem expulsos do tópico ou até nem entrar quando uma equipa sair. Boa sorte.

Com quantas equipas foi o último torneio? Quanto tempo durou? Estamos conversados.

Queres ficar outra vez com 10 equipas e acabar como acabou?

Ai o 1º torneio acabou? É que vejo tantos jogos por fazer.. Mas tu como tens a mania que és gringo, é isso. Palas nos olhos e boa sorte. Criem um torneio para vocês.

Tu és assim tão burro ou fazes de conta para seres um coitadinho? f*da-se lol.gif

Olha para a tabela classificativa.

NÃO ESTÃO NADA CRL. ELES SÃO UNS ESPERTOS DO CRL E NEM SÃO COITADINHOS NEM NADA.

Desqualificar-vos*

Quantos minutos depois?

Assunto resolvido.

Tu és clone de quem já agora? Ou estás a tentar bater a idade do roma?

"Novo formato, 8 equipas disputam dois lugares na final."

Que depósito de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é obvio porquê? tens teanto direito a participar como eu e o Elvis,por exemplo

acho que aquando da criação desta III edição o Leston pôs o nome dos Iraque Unita no formato do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira.

Compartilhar este post

Link para o post

que criança aburda este exu :lol:/>

Não inventes palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...