Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

os Outsiders também os mudaram. e o Borussia acho que também é uma equipa nova. tens de ter calma crl, as coisas não se fazem de um dia para o outro, a minha vida não é esta m*rda. o Leston desde o início que nos incluiu no formato do torneio.

Eu tou calmissimo, apenas eu tento ser imparcial e não ter uma opinião só pelo nome do user que está do outro lado. O Leston incluiu-vos mas isso não quer dizer que tenham mais ou menos direito a participar que os outros. A verdade é que tu mal viste que tavam a colocar o Diogo e o Elvis na tua equipa vieste logo aqui a pés juntos e disseste desculpa lá mas não o shadow fica na nossa. Não te interessa jogar com eles eu percebo, se fosse assim também não me inscrevia.

Anyway, tou só a tentar dar a minha opinião, mas quero mesmo é jogar. Ma cagar para quem tá do outro lado, quem vier morre.

edit: não queres dar random nisso again? Ficou demasiado fácil.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Roma inscreveu-se primeiro que a do Ricky, certo?

Sim.

Mas supostamente os "Iraque Unita" já estavam inscritos, só tiveram em conversações para decidir se o Martinni continuava na equipa, pelos vistos não continuou e entrou um novo elemento na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Mas supostamente os "Iraque Unita" já estavam inscritos, só tiveram em conversações para decidir se o Martinni continuava na equipa, pelos vistos não continuou e entrou um novo elemento na equipa.

Isto é que tem piada. Vai-se a ver e a culpa é toda do Leston. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou calmissimo, apenas eu tento ser imparcial e não ter uma opinião só pelo nome do user que está do outro lado. O Leston incluiu-vos mas isso não quer dizer que tenham mais ou menos direito a participar que os outros. A verdade é que tu mal viste que tavam a colocar o Diogo e o Elvis na tua equipa vieste logo aqui a pés juntos e disseste desculpa lá mas não o shadow fica na nossa. Não te interessa jogar com eles eu percebo, se fosse assim também não me inscrevia.

Anyway, tou só a tentar dar a minha opinião, mas quero mesmo é jogar. Ma cagar para quem tá do outro lado, quem vier morre.

repito, não vi as páginas anteriores, só depois reparei que eles se queriam inscrever+o roma.

EDIT: para mim o roma não é de confiança devido às suas atitudes aqui no fórum. nao sei se é de propósito, se é imaturidade, mas não o vejo como um user de confiança, em todas as coisas.

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Se já estavam inscritos, a meu ver, faz sentido continuarem no torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho jogado haxball (só mesmo para o torneio 1x1), mas se for para voltar com isto até estou interessado. Mas só se alguém precisar de um jogador para alguma equipa, nunca mais soube nada do Rigters, portanto os Haxperts não devem de voltar.

Quando se falou em renovação do torneio, e vim logo aqui e fez este post.

Entretanto, mandei PM ao Ricky, a perguntar-lhe se o Martinni ia continuar na equipa deles ou precisavam de um elemento novo, e ele disse-me que não sabia ainda.

Depois, o Leston é que veio aqui ao tópico dizer que para já ainda só tinha 7 equipas confirmadas, porque só o Ricky parecia ter interesse em continuar da equipa dos Iraque Unita, ou seja, não esperou pela resposta do Tozequio.

Hoje, eu e o Ricky voltámos a falar, e cheguei a acordo para assinar pela equipa deles, e ele veio aqui confirmar a equipa. Qual é mesmo o problema? Por mim vocês podiam entrar no torneio, mas pelos vistos só dá para 8 equipas, e desde cedo se disse que as 8 equipas já estavam escolhidas, apesar daquele pequeno percalço que já expliquei em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roma não é de confiança porquê? Ele já falhou nalgum torneio deste género?

Isto é que tem piada. Vai-se a ver e a culpa é toda do Leston. :lol:

Ó Elvis, atenção que não estou por ninguém, só estou a relatar o que se está a passar neste tópico.

E quando digo que o Roma não é de confiança, é pelo que já disseram para aí, não é pela falta de vontade, participação etc.. É mais por causa do ambiente que ele por vezes causa.

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Roma não é de confiança porquê? Ele já falhou nalgum torneio deste género?

Lol, não falhou em nenhum torneio mas falha todas as vezes que entra na sala.

Ainda gostava de ver quantos dias durava uma equipa contigo e com ele, cada vez que jogam juntos passam mais tempos a chamar (censurado) um ao outro do que a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. O Leston é que não tinha nada que mandar mp's a perguntar às equipas antigas se queriam participar. Abria inscrições aqui no tópico e mais nada. O que ele fez é simplesmente ridículo e não querer admitir que errou ainda é pior.

Lol, não falhou em nenhum torneio mas falha todas as vezes que entra na sala.

Ainda gostava de ver quantos dias durava uma equipa contigo e com ele, cada vez que jogam juntos passam mais tempos a chamar (censurado) um ao outro do que a jogar.

Que mentira lol. E se gozo é na brincadeira. Óbvio que a jogar numa cena com mais importância não vou estar a chamar-lhe nomes e o crl cada vez que ele erra.

Compartilhar este post

Link para o post

Como devem calcular não tenho nada contra o shadow,o Ricky,bem pelo contrario.Eu quero é perceber porque é que não fomos inscritos?Ontem dissemos que queriamos participar e alguem disse "eu não conheço o Diogo" a dar a entender que me comprometia e depois cagava nisto.Eu não sou assim,em 30 anos nunca deixei ninguém na mão e mesmo que este torneio possa ser insignificante não o iria desprezar.E agora se é porque nós os 3 não somos de confiança,agora já se levanta a questão de equipas poderem vir a desistir.Em que é que ficamos então?

Haja coerência

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se falou em renovação do torneio, e vim logo aqui e fez este post.

Entretanto, mandei PM ao Ricky, a perguntar-lhe se o Martinni ia continuar na equipa deles ou precisavam de um elemento novo, e ele disse-me que não sabia ainda.

Depois, o Leston é que veio aqui ao tópico dizer que para já ainda só tinha 7 equipas confirmadas, porque só o Ricky parecia ter interesse em continuar da equipa dos Iraque Unita, ou seja, não esperou pela resposta do Tozequio.

Hoje, eu e o Ricky voltámos a falar, e cheguei a acordo para assinar pela equipa deles, e ele veio aqui confirmar a equipa. Qual é mesmo o problema? Por mim vocês podiam entrar no torneio, mas pelos vistos só dá para 8 equipas, e desde cedo se disse que as 8 equipas já estavam escolhidas, apesar daquele pequeno percalço que já expliquei em cima.

Falhei aqui e peço desculpa

Eu sei. O Leston é que não tinha nada que mandar mp's a perguntar às equipas antigas se queriam participar. Abria inscrições aqui no tópico e mais nada. O que ele fez é simplesmente ridículo e não querer admitir que errou ainda é pior.

Se o outro torneio foi interrompido fazia sentido reformular e manter as mesmas equipas se possível. Farei isso de abrir inscrições quando for um torneio novo e não um remake de outro que não foi acabado...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal deve pensar que vou para torneios de Hax, como vou para as salas daqui. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mentira lol. E se gozo é na brincadeira. Óbvio que a jogar numa cena com mais importância não vou estar a chamar-lhe nomes e o crl cada vez que ele erra.

o leston só nos mandou mp hoje. nós já estávamos em conversações antes (eu, o to, o marttinni e o shadow). não é por não termos postado que não estamos atentos.

agora deram para atacar o leston outra vez? muita sorte têm vocês em ele estar a organizar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal das equipas que estão no torneio limpem a caixa das mp's (já vêem porque) e arv tira a m*rda do ignore em mim s.f.f.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

o leston só nos mandou mp hoje. nós já estávamos em conversações antes (eu, o to, o marttinni e o shadow). não é por não termos postado que não estamos atentos.

agora deram para atacar o leston outra vez? muita sorte têm vocês em ele estar a organizar isto.

Se estamos a atacar o Leston, vós estão-me a fazer o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal das equipas que estão no torneio limpem a caixa das mp's (já vêem porque) e arv tira a m*rda do ignore em mim s.f.f.

vou tirar agora

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que estão a dizer sobre o Roma é verdade, julgo que não há motivo nenhum para não deixa-lo entrar no torneio. Se sempre que participou foi responsável e cumpriu com o calendário estabelecido, não vejo razões para exclui-lo, independentemente das asneiras que faz nas salas diárias.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que estão a dizer sobre o Roma é verdade, julgo que não há motivo nenhum para não deixa-lo entrar no torneio. Se sempre que participou foi responsável e cumpriu com o calendário estabelecido, não vejo razões para exclui-lo, independentemente das asneiras que faz nas salas diárias.

ele já participou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...