Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

ele já participou?

Queres mesmo entrar por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo Red

1ª Jornada

Iraque Unita - Seresbonitos

L'Os Patos - Messi > Ronaldo

2ª Jornada

L'Os Patos - Iraque Unita

Messi > Ronaldo - Seresbonitos

3ª Jornada

Seresbonitos - L'Os Patos

Iraque Unita - Messi > Ronaldo

Grupo Blue

1ª Jornada

Borussia Doutromundo - Equipa do Foster

20 Ganhar - Lagazo

2ª Jornada

20 Ganhar - Borussia Doutromundo

Lagazo - Equipa do Foster

3ª Jornada

Equipa do Foster - 20 Ganhar

Borussia Doutromundo - Lagazo

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

ele já participou?

Então, não estavam ai a dizer que ele foi cumpridor nos torneios que participou? Se calhar li mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra boa ideia do Rei Patricio:

Quem não passar à fase final irá haver uma disputa do 5º,6º,7º e 8º estilo fase final também.

Compartilhar este post

Link para o post

Idiota do ano :smilie_cmpt:

Como é que são os jogos pá? É para tentar fazer já os 3? É para ir fazendo 1 a 1? Jogasse logo as 2 voltas ou uma volta de cada vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui, Grupo azul tá potente.

Clássico Lagazo 20 já brevemente, novamente 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Lest, é para jogar logo primeira e segunda mão né? Sábado vamos começar a aviar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, há empates ou não?

Não há empates, a equipa que perder em overtime ganha 1 ponto e a que ganhou 3 pontos.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que são os jogos pá? É para tentar fazer já os 3? É para ir fazendo 1 a 1? Jogasse logo as 2 voltas ou uma volta de cada vez?

Vinha aqui perguntar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há empates, a equipa que perder em overtime ganha 1 ponto e a que ganhou 3 pontos.

Ty

Lest, é para jogar logo primeira e segunda mão né? Sábado vamos começar a aviar jogos.

Idiota do ano :smilie_cmpt:/>

Epá sinceramente não sei... :s

Por um lado era mais rápido fazerem-se logo os 2 mas há sempre aquela cena de uma equipa estar a jogar mal e ardem ali logo 2 jogos.

É para se jogarem já as 3 jornadas, se calhar 2 semanas é suficiente para os fazerem? Mas quanto mais rápido melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que as duas mãos sejam discuptadas logo que as equipas se juntarem, dá mais jeito, quanto aos outros jogos sugiro que se tente fazer pela ordem de jornadas, mas se por algum motivo acabarem por coincidir as equipas também não desperdicem a oportunidade de puder jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa que joga em casa é quem cria sala, se existir o caso de não haver alguém que consiga criar sala um elemento neutro o fará.

Esta regra não é um bocado estúpida?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Landry. É melhor não estarmos a desperdiçar oportunidades, porque é sempre complicado juntar seis pessoas para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto acho que está tudo pronto é só jogar, no 1º post estão lá links para os devidos grupos

Anotem os marcadores e se quiserem gravem o jogo, eu pessoalmente não gosto porque dá lag.

Também acho que fazer os 2 jogos é melhor, porque 6 pessoas coincidirem aqui não é tão simples assim.

Concordo com o Landry. É melhor não estarmos a desperdiçar oportunidades, porque é sempre complicado juntar seis pessoas para jogar.

Sugiro que as duas mãos sejam discuptadas logo que as equipas se juntarem, dá mais jeito, quanto aos outros jogos sugiro que se tente fazer pela ordem de jornadas, mas se por algum motivo acabarem por coincidir as equipas também não desperdicem a oportunidade de puder jogar.

Tira alguma emoção mas sim é o melhor a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me vou dar ao trabalho de comentar as últimas páginas. :lol:

Grupo quase igual à competição da pré-época. É para ter tanto sucesso nesta fase quanto tivemos na mesma fase dessa competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de uma cena não posso usar a tabela do site porque não vai haver empates e quem ganhar em overtime ganha 1 ponto e os outros 3...

Vou fazer duas tabelas no excel mas as jornadas continuam a ser postas lá só não liguem à tabela.

Muito importante, quando ganharem um jogo em overtime metam (Overtime) debaixo do resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Joga-se no sítio melhor para todos, com menos lag possível, devia ser assim.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Messi > Ronaldo vai jogar com Iraque Unita hoje.

Se os Los Patos se juntarem jogamos já hoje. Mesma coisa com os seresbonitos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Messi > Ronaldo vai jogar com Iraque Unita hoje.

Se os Los Patos se juntarem jogamos já hoje. Mesma coisa com os seresbonitos 8)/>

Não quero dar certezas, mas por volta das meia noite há uma boa probabilidade de estarmos presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...