Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Antes um clone do foster que o próprio foster f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando sempre cá, não tenho é tido paciência para jogar haxball. Ultimamente só Fifa. Quero ver se amanhã apareço numa sala de hax que já nem me lembro de quando joguei pela ultima vez.

Apareceste lá mais vezes do que imaginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceste lá mais vezes do que imaginas.

A última vez que joguei deve ter sido no fim de Novembro / início de Dezembro.

Não me digas que o roma ainda não se deixou dessas m*rda :lol: e ainda o queres meter no torneio oh Leston :lol: que puto irritante

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que viesse algo relacionado com a Fac., vá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que o roma ainda não se deixou dessas m*rda :lol:/>/> e ainda o queres meter no torneio oh Leston :lol:/>/> que puto irritante

No shit

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que o roma ainda não se deixou dessas m*rda :lol:/> e ainda o queres meter no torneio oh Leston :lol:/> que puto irritante

Pá, aparece de lés a lés alguém com o teu nick, mas agora nem tanto. Agora se é o roma ou não, não faço a menor ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mário não comeces já a difamar o Roma. Estás a inventar sem razão nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mário não comeces já a difamar o Roma. Estás a inventar sem razão nenhuma.

lol "sem razão nenhuma". Este Janitor chegou aqui ontem e já pensa que sabe tudo. É o roma sim, ele foi tão intelogente que os clones começaram logo assim que eu meti esta "assinatura". É que nem sequer esperou, putos com as hormonas todas aos saltos é isto que dá.

É isso e já o pessoal ter reparado, mais do que uma vez, que ele mesmo depois banido consegue sempre reentrar nas salas.

Eu já avisei mais do que uma vez, quando entro numa sala, envio MP ao Host, por isso assim que virem um Foster a entrar na sala sem terem a MP na caixa, podem banir à vontade, que é o Roma no intervalo dos trabalhos de casa da aula de contornar e colorir.

Compartilhar este post

Link para o post

lol "sem razão nenhuma". Este Janitor chegou aqui ontem e já pensa que sabe tudo. É o roma sim, ele foi tão intelogente que os clones começaram logo assim que eu meti esta "assinatura". É que nem sequer esperou, putos com as hormonas todas aos saltos é isto que dá.

É isso e já o pessoal ter reparado, mais do que uma vez, que ele mesmo depois banido consegue sempre reentrar nas salas.

Eu já avisei mais do que uma vez, quando entro numa sala, envio MP ao Host, por isso assim que virem um Foster a entrar na sala sem terem a MP na caixa, podem banir à vontade, que é o Roma no intervalo dos trabalhos de casa da aula de contornar e colorir.

Cheguei aqui ontem, mas pelos vistos já sei mais do que tu. O Roma tem entrado sempre como Poku CMPunk ou uma m*rda assim. E todos os clone que têm existido são momentâneos. Entram a dizer por exemplo "O FOSTER É UMA FILHO DA p*ta, O FOSTER É UM FILHO DA p*ta" e bazam.

E acho que te devias actualizar quanto aos principais suspeitos de criarem clones: http://www.fmportugal.org/showthread.php?tid=372&page=5

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual era o problema daquela equipa entrar. Uma coisa é recusar a entrada a participantes que no passado deram problemas. Outra coisa é recusar a quem nunca teve oportunidade de mostrar que é cumpridor.

Just my 2 cents.

Se querem torneio "só para gente de confiança" mais vale fazerem por mp. A partir do momento em que decidem criar tópico e tudo o mais, este espaço passa a ser aberto à comunidade em geral. E não vale a pena engendrarem formas de excluir os de "não-confiança" como foi aquele sistema no 1vs1 porque acabam por se cometer injustiças parvas como o Unreal ter ficado de fora no 1vs1 e o Ricky, como o mesmo número de falhas, ter ficado. É estúpido.

O Unreal ficou de fora porque desistiu. Não foi por numero de votos. Não sabes do que falas estás calado fazes melhor figura.

E em segundo lugar todas as pessoas podem mostrar que são assíduas ou não, não vetei a participação em torneio algum. Simplesmente foram eliminados às pessoas que atrasavam o torneio. E não foi por mim, foi por toda a gente.

Mas para esse choro descabido já eu não tenho paciência ainda se fosse minimamente coerentes, mas às vezes gostamos de estar do contra só por estar.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>/>

O bom comportamento do 45roma passou por andar a fazer clones com o meu nick durante 1/2 meses. E ainda tem a lata de vir aqui reclamar um lugar no torneio de haxball, f*dasse.

Queres mesmo resposta a isso? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...