Lestonks Publicado 29 Janeiro 2013 Já agora para serem os Outsiders o Einstein vai voltar? Não me parece é o Landry não é? Sendo assim a equipa dos Fantastic Trio fica desmontada Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2013 Penso que se se vai recomeçar o torneio do zero, as equipas que o quiserem fazer também poderão. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Janeiro 2013 Já agora para serem os Outsiders o Einstein vai voltar? Não me parece é o Landry não é? Sendo assim a equipa dos Fantastic Trio fica desmontada Eu ia dizer que o Phaat também já estava mas não quer dizer que tenha que jogar a mesma equipa, ainda vou ver isso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Janeiro 2013 Sim, os Fantastic trio ficam a arder. Temos de ver mais ou menos com quantas equipas ficamos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2013 Proposta C! C de Cinco? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2013 O Bug todo coiso a pedir "desculpa" e o gajo ainda lhe manda uma farpa. Não são eles que não devem participar és tu que não deves organizar. E antes que venha a boca não não quero organizar isto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Janeiro 2013 Já agora e que falas nisso também acho que devem ser caras novas à frente disto. Não tenho nada contra o Leston, e ele sabe disso, é mais pelos picanços normais por causa de cenas do passado e assim. Com membros 'neutros' isto escorrega melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Janeiro 2013 Podia ser uma organização conjunta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) O Bug todo coiso a pedir "desculpa" e o gajo ainda lhe manda uma farpa. Não são eles que não devem participar és tu que não deves organizar. E antes que venha a boca não não quero organizar isto. Sim grande farpa ficar na dúvida se os deixe entrar ou não... Já agora e que falas nisso também acho que devem ser caras novas à frente disto. Não tenho nada contra o Leston, e ele sabe disso, é mais pelos picanços normais por causa de cenas do passado e assim. Com membros 'neutros' isto escorrega melhor :mrgreen:/>/>/>/> O problema não é meu, desde que se comportem eu trato disto, até porque não quero deixar o torneio para outro porque eu tive imenso trabalho a fazer este e não vou agora deitar tudo por água abaixo. No máximo vão ser 8 equipas: Lagazo, L'Os Patos, Seresbonitos, Messi > Ronaldo, Equipa do Foster, Iraque Unita, Outsiders, Borussia Doutromundo(?) 2 Grupos de 4, passam os 2 primeiros de cada grupo para as meias finais. Que vai ser da seguinte maneira: 1º do Grupo A contra o 2º do Grupo B; 1º do Grupo B contra o 2º do Grupo A; 2º do Grupo A contra o 1º do Grupo B; 2º do Grupo B contra o 1º do Grupo A; Disputa-se depois também os 3ºs e 4ºs e a final. E vai haver empates menos na fase final óbvio. Editado 30 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Por mim era: Número de equipas: 8; Grupos: 2 grupos (A/B) de 4 equipas; Qualificações: Passam os 2 primeiros de cada grupo; Meias finais: 1º Grupo A vs 2º Grupo B / 1º Grupo B vs 2º Grupo A (jogado a 2 mãos); Final: Vencedor de cada meia final, jogado num único jogo; Voto nesta, mas os 2 primeiros de cada grupo faziam a fase final da champs, e os 2 últimos a fase final da Euroliga. E deixem-se de m*rdas de guerrinhas... Editado 30 Janeiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2013 Como alguns parecem estar contra os empates tenho mais uma alternativa a dar. Em vez de haver empates (aos 5 mins dá-se 1 pontos para cada equipa e acaba o jogo) ou não haver empates (a partir dos 5 mins é golo de ouro com 3 pontos para o vencedor), que tal fazer-se um misto? Uma equipa que ganhe em overtime ganha 2 pontos, e a derrotada ganha 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Janeiro 2013 Como alguns parecem estar contra os empates tenho mais uma alternativa a dar. Em vez de haver empates (aos 5 mins dá-se 1 pontos para cada equipa e acaba o jogo) ou não haver empates (a partir dos 5 mins é golo de ouro com 3 pontos para o vencedor), que tal fazer-se um misto? Uma equipa que ganhe em overtime ganha 2 pontos, e a derrotada ganha 1 ponto. Olha, essa ideia é simplesmente brutal por acaso, grande ideia mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2013 Obrigado aos meus conhecimentos sobre o formato da J-League há mais de 10 anos atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Puxando a brasa à minha sardinha, acho que a proposta A) era a melhor. Sendo 8 equipas, no máximo, todos os jogos contavam, mesmo entre os últimos, tendo em conta que poderia representar encontrar uma equipa mais forte ou mais fraca nos PO. E assim, qualquer equipa, após a fase regular, podia vencer o título. Evitava-se estar a encher chouriços (como agora no torneio do Guadiana vocês os têm de encher nos jogos "de cumprir calendário"). Quanto à sugestão do Nascimento, acho que devia ser levada em conta. Editado 30 Janeiro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Eu até queria entrar, mas as equipas já estão todas formadas que só me restariam os mais patos :cry: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Como alguns parecem estar contra os empates tenho mais uma alternativa a dar. Em vez de haver empates (aos 5 mins dá-se 1 pontos para cada equipa e acaba o jogo) ou não haver empates (a partir dos 5 mins é golo de ouro com 3 pontos para o vencedor), que tal fazer-se um misto? Uma equipa que ganhe em overtime ganha 2 pontos, e a derrotada ganha 1 ponto. f*da-se LOL juro que tive isto escrito quando postei aí mais para trás que achava que não deviam existir empates. Mas depois pensei que esta cambada não ia querer e apaguei. A minha proposta seria no entanto dar 1 ponto a quem só perdesse em overtime e os 3 normais da vitória ao vencedor. Editado 30 Janeiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2013 Claro que a minha sugestão está sujeita a alterações consoante o que a maioria quiser. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Janeiro 2013 Eu até queria entrar, mas as equipas já estão todas formadas que só me restariam os mais patos :cry:/> Como Janitor que és de certeza que consegues arrumar um cantinho só para ti Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2013 Eu também gostava de participar,acredito é que ninguém queira ser da minha equipa devido à minha qualidade "haxballistica" :cry: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Janeiro 2013 Na minha opinião o melhor era mesmo não haver empates, mas isso já não era mau. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Eu também gostava de participar,acredito é que ninguém queira ser da minha equipa devido à minha qualidade "haxballistica" :cry:/>/> Fala com o Elvis. Sempre são uma equipa homogénea. Fraquinha mas homogénea. :mrgreen: Editado 30 Janeiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post