Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Já agora para serem os Outsiders o Einstein vai voltar? Não me parece é o Landry não é? Sendo assim a equipa dos Fantastic Trio fica desmontada

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que se se vai recomeçar o torneio do zero, as equipas que o quiserem fazer também poderão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para serem os Outsiders o Einstein vai voltar? Não me parece é o Landry não é? Sendo assim a equipa dos Fantastic Trio fica desmontada

Eu ia dizer que o Phaat também já estava mas não quer dizer que tenha que jogar a mesma equipa, ainda vou ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os Fantastic trio ficam a arder. Temos de ver mais ou menos com quantas equipas ficamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bug todo coiso a pedir "desculpa" e o gajo ainda lhe manda uma farpa. Não são eles que não devem participar és tu que não deves organizar.

E antes que venha a boca não não quero organizar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e que falas nisso também acho que devem ser caras novas à frente disto. Não tenho nada contra o Leston, e ele sabe disso, é mais pelos picanços normais por causa de cenas do passado e assim.

Com membros 'neutros' isto escorrega melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bug todo coiso a pedir "desculpa" e o gajo ainda lhe manda uma farpa. Não são eles que não devem participar és tu que não deves organizar.

E antes que venha a boca não não quero organizar isto.

Sim grande farpa ficar na dúvida se os deixe entrar ou não...

Já agora e que falas nisso também acho que devem ser caras novas à frente disto. Não tenho nada contra o Leston, e ele sabe disso, é mais pelos picanços normais por causa de cenas do passado e assim.

Com membros 'neutros' isto escorrega melhor :mrgreen:/>/>/>/>

O problema não é meu, desde que se comportem eu trato disto, até porque não quero deixar o torneio para outro porque eu tive imenso trabalho a fazer este e não vou agora deitar tudo por água abaixo.

No máximo vão ser 8 equipas:

Lagazo, L'Os Patos, Seresbonitos, Messi > Ronaldo, Equipa do Foster, Iraque Unita, Outsiders, Borussia Doutromundo(?)

2 Grupos de 4, passam os 2 primeiros de cada grupo para as meias finais.

Que vai ser da seguinte maneira:

1º do Grupo A contra o 2º do Grupo B;

1º do Grupo B contra o 2º do Grupo A;

2º do Grupo A contra o 1º do Grupo B;

2º do Grupo B contra o 1º do Grupo A;

Disputa-se depois também os 3ºs e 4ºs e a final.

E vai haver empates menos na fase final óbvio.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era:

Número de equipas: 8;

Grupos: 2 grupos (A/B) de 4 equipas;

Qualificações: Passam os 2 primeiros de cada grupo;

Meias finais: 1º Grupo A vs 2º Grupo B / 1º Grupo B vs 2º Grupo A (jogado a 2 mãos);

Final: Vencedor de cada meia final, jogado num único jogo;

Voto nesta, mas os 2 primeiros de cada grupo faziam a fase final da champs, e os 2 últimos a fase final da Euroliga.

E deixem-se de m*rdas de guerrinhas...

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Como alguns parecem estar contra os empates tenho mais uma alternativa a dar. Em vez de haver empates (aos 5 mins dá-se 1 pontos para cada equipa e acaba o jogo) ou não haver empates (a partir dos 5 mins é golo de ouro com 3 pontos para o vencedor), que tal fazer-se um misto? Uma equipa que ganhe em overtime ganha 2 pontos, e a derrotada ganha 1 ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como alguns parecem estar contra os empates tenho mais uma alternativa a dar. Em vez de haver empates (aos 5 mins dá-se 1 pontos para cada equipa e acaba o jogo) ou não haver empates (a partir dos 5 mins é golo de ouro com 3 pontos para o vencedor), que tal fazer-se um misto? Uma equipa que ganhe em overtime ganha 2 pontos, e a derrotada ganha 1 ponto.

Olha, essa ideia é simplesmente brutal por acaso, grande ideia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxando a brasa à minha sardinha, acho que a proposta A) era a melhor.

Sendo 8 equipas, no máximo, todos os jogos contavam, mesmo entre os últimos, tendo em conta que poderia representar encontrar uma equipa mais forte ou mais fraca nos PO.

E assim, qualquer equipa, após a fase regular, podia vencer o título. Evitava-se estar a encher chouriços (como agora no torneio do Guadiana vocês os têm de encher nos jogos "de cumprir calendário").

Quanto à sugestão do Nascimento, acho que devia ser levada em conta.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até queria entrar, mas as equipas já estão todas formadas que só me restariam os mais patos :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se LOL juro que tive isto escrito quando postei aí mais para trás que achava que não deviam existir empates. Mas depois pensei que esta cambada não ia querer e apaguei.

A minha proposta seria no entanto dar 1 ponto a quem só perdesse em overtime e os 3 normais da vitória ao vencedor.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até queria entrar, mas as equipas já estão todas formadas que só me restariam os mais patos :cry:/>

Como Janitor que és de certeza que consegues arrumar um cantinho só para ti

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de participar,acredito é que ninguém queira ser da minha equipa devido à minha qualidade "haxballistica" :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o melhor era mesmo não haver empates, mas isso já não era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de participar,acredito é que ninguém queira ser da minha equipa devido à minha qualidade "haxballistica" :cry:/>/>

Fala com o Elvis. Sempre são uma equipa homogénea. Fraquinha mas homogénea. :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...