Rei_Patricio Publicado 30 Janeiro 2013 O problema não é o número de equipas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2013 Ai o 1º torneio acabou? É que vejo tantos jogos por fazer.. Mas tu como tens a mania que és gringo, é isso. Palas nos olhos e boa sorte. Criem um torneio para vocês. Serias bem-vindo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2013 Concordo com o Leston. E, Janitor, menos choro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Janeiro 2013 Eu quero fazer um torneio curto, e o que me garante vocês que vão cumprir os jogos todos? Não conheço o Diogo, o Roma no 1v1 acho que não jogou alguns jogos. São 8 equipas e quero pessoal de confiança em cumprir os jogos. Concordo com o Leston. E, Janitor, menos choro. Pudera. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2013 Queres ficar outra vez com 10 equipas e acabar como acabou? Ah, está erto, nem te deste ao trabalho de ler. Estamos conversados. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Janeiro 2013 O problema não é o número de equipas. Exato. Depende muito também do formato do torneio e como ele se desenrola. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Exato. Depende muito também do formato do torneio e como ele se desenrola. Também não é bem assim. Quantas mais equipas, pior, apesar do formato do torneio for o melhor. Editado 30 Janeiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2013 Exato. Depende muito também do formato do torneio e como ele se desenrola. O formato que vai ser e o número de equipas tudo indica que vai correr melhor Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Ai o 1º torneio acabou? É que vejo tantos jogos por fazer.. Mas tu como tens a mania que és gringo, é isso. Palas nos olhos e boa sorte. Criem um torneio para vocês. 1º Torneio CAMPEÕES Outsiders BOTA DE OURO Postigol (23 golos) Desisto. Mais vale discutir com o mealheiro que tenho aqui ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Janeiro 2013 Também não é bem assim. Quantas mais equipas, pior, apesar do formato do torneio for o melhor. Sim, claro. O formato que vai ser e o número de equipas tudo indica que vai correr melhor Também penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Também não é bem assim. Quantas mais equipas, pior, apesar do formato do torneio for o melhor. Então criem torneios de duas equipas. É o melhor, pelos vistos. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Janeiro 2013 É fazer como no 1v1. Põe-se aí uma lista da malta que está inscrita ou se quer inscrever e a malta manda MP ao Lesto e retira os nomes de quem acha que vai falhar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2013 Então criem torneios de duas equipas. É o melhor, pelos vistos. :rolleyes:/> Dado o número de equipas e este tipo de formato, há uma boa probabilidade de dar certo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Porque tem menos 6 pessoas? Que diferença. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Janeiro 2013 É fazer como no 1v1. Põe-se aí uma lista da malta que está inscrita ou se quer inscrever e a malta manda MP ao Lesto e retira os nomes de quem acha que vai falhar. Não. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Porque tem menos 6 pessoas? Que diferença. É bastante, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Para um torneio de 3x3, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) A equipa Iraque Unita está na corda bamba, porque o Marttinni não me parece muito interessado e o tozequio ainda não disse nada e o Ricky está ali sozinho não sei se quer continuar. Por isso Elvis e Diogo se quiserem juntar-se ao Ricky falem com ele... Editado 31 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2013 ? lol Foste tu que criaste o monstro das pessoas de confiança ou não. Agora uns catalogam os outros e assistimos a este triste espectáculo que é ver pessoas com tanto direito a participar nestes torneios como outro qualquer a ficarem de fora nitidamente por não fazerem parte de um certo grupo. Mas para este peditório já eu dei. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Eu, o Diogo e o Roma já somo uma equipa. Não damos facadas nas costas de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Foste tu que criaste o monstro das pessoas de confiança ou não. Agora uns catalogam os outros e assistimos a este triste espectáculo que é ver pessoas com tanto direito a participar nestes torneios como outro qualquer a ficarem de fora nitidamente por não fazerem parte de um certo grupo. Mas para este peditório já eu dei. :lol: :lol: :lol: A coragem. Isto é simplesmente inacreditável. Tu só podes estar a gozar comigo. Mas qual grupo? Qual grupo? Só referi que mais valia jogar com poucas pessoas e cumpridoras, que assim era da maneira que isto terminava, apenas sugeri algo mais compacto, somente para não cometer os erros das edições anteriores. E, se queres que te diga, não é por ser o Elvis que acho que não deva entrar, só acho que o número de equipas já é suficiente. Tanto poderia ser ele, como eu, tu, Mata, Landry, Kleber, etc, etc. Editado 31 Janeiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Peço desde já desculpas quando disse que haviam 8 equipas afinal agora só vejo 6 :lol:/> Seresbonitos: Eu, Mário, Leoa Lagazo: Nascimento, Vitor, Vieira L'Os Patos: Wiz, Rei Patricio, Swarley Outsiders: Landry, Bug, Inka Borussia Doutromundo: Conde, scout, Phaat Equipa do Foster: Exuu@, maxpowa, Joao Pereira Messi > Ronaldo: UnReal, SrEngenheiro, Rafinha Ou seja falta uma... Eu, o Diogo e o Roma já somo uma equipa. Não damos facadas nas costas de ninguém. Isto não é uma questão de facadas em costas de ninguém, simplesmente não quero o 45roma inscrito. Editado 31 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2013 Porque é que o roma não pode jogar? Compartilhar este post Link para o post