Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Gostei da cena do Vieira. E era a favor de não haver empates. É que andar a massacrar 5 minutos e estar um bus na baliza, não é comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho jogado haxball (só mesmo para o torneio 1x1), mas se for para voltar com isto até estou interessado. Mas só se alguém precisar de um jogador para alguma equipa, nunca mais soube nada do Rigters, portanto os Haxperts não devem de voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da cena do Vieira. E era a favor de não haver empates. É que andar a massacrar 5 minutos e estar um bus na baliza, não é comigo.

Qual é o problema? :lol: Cada um joga da maneira que apetecer e que acha que tem mais hipóteses de concretizar os seus objectivos.

Que lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim começa-se de novo. Empates sim, apesar de os jogos sem empates serem mais emocionantes.

Sugiro que neste torneio não se cometam os erros do passado. Eu e o Inka abusámos um bocado na nossa participação neste tópico mas a verdade é que existiram algumas injustiças.

Da minha parte está tudo esquecido e quero que este novo torneio chegue ao fim. Leston, antes de qualquer decisão lembra-te de consultar os participantes e que a maioria vence.

Os Outsiders vão regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que neste torneio não se cometam os erros do passado. Eu e o Inka abusámos um bocado na nossa participação neste tópico mas a verdade é que existiram algumas injustiças.

Muito bem miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Mata. Eu ainda agora mandei mp à minha equipa a perguntar se amanhã eles estavam para jogarmos com vocês. Pergunta ao V e ao Doom se eles amanhã podem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim começa-se de novo. Empates sim, apesar de os jogos sem empates serem mais emocionantes.

Da minha parte está tudo esquecido e quero que este novo torneio chegue ao fim. Leston, antes de qualquer decisão lembra-te de consultar os participantes e que a maioria vence.

Os Outsiders vão regressar.

Não comeces.

E tou reticente em vos deixar entrar no torneio visto que deram provas que só vêm para estragar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não comeces.

E tou reticente em vos deixar entrar no torneio visto que deram provas que só vêm para estragar...

Um gajo vem aqui na paz, dá o braço a torcer e leva logo com "não comeces", lol.

Tudo bem, se não somos bem-vindos, não participaremos. Bom torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era apresentar mais propostas que pudessem garantir o bom funcionamento do torneio. E não é para mandar a pôia e depois não fazer jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comeces.

Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra o modelo jornada a jornada, por mim é lançar tudo e ir despachando assim que se pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra o modelo jornada a jornada, por mim é lançar tudo e ir despachando assim que se pode.

Para mim o modelo jornada a jornada serviria mais se fizessemos logo os 2 jogos (casa e fora).

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era:

Número de equipas: 8;

Grupos: 2 grupos (A/B) de 4 equipas;

Qualificações: Passam os 2 primeiros de cada grupo;

Meias finais: 1º Grupo A vs 2º Grupo B / 1º Grupo B vs 2º Grupo A (jogado a 2 mãos);

Final: Vencedor de cada meia final, jogado num único jogo;

Compartilhar este post

Link para o post

Mata, o homem que pega nos meus post e torna-os mais bonitos :prayer:

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta A)

• Fase regular com 2 voltas - cada equipa faz 2 jogos contra cada equipa, um "em casa", outro "fora de casa".
  • Vitória = 3 pontos; Empate = 1 ponto; Derrota = 0 pontos.
  • No final da fase regular, passa-se aos playoffs.
  • Os playoffs envolvem os 8 primeiros classificados (nesta caso seriam todos).
  • Primeira ronda dos playoffs seriam composta pelos seguintes confrontos: 4º vs 5º (Jogo 1), 3º vs 6º (Jogo 2), 2º vs 7º (Jogo 3), 1º vs 8º (Jogo 4) - neste caso, tendo em conta que existem 7 equipas, o 1º passava diretamente à fase seguinte. Confrontos à melhor de 3.
  • A fase seguinte do playoff (meia final) envolverua os confrontos: vencedor jogo 1 vs vencedor jogo 4, vencedor jogo 2 vs vencedor jogo 3. Confrontos à melhor de 3.
  • Os vencedores disputariam a final que definiria o vencedor da competição. À melhor de 3.

Proposta B)

• Campeonato normal, com duas voltas (cada equipa joga com outra equipa 2 jogos, um "em casa", outro "fora de casa").
  • Vitória = 3 pontos; Empate = 1 ponto; Derrota = 0 pontos.
  • Após terminada a primeira volta, divide-se os pontos por 2. (Ex.: Equipa X termina a primeira volta com 15 pontos, ficaria com 8 (15/2 = 7.5, que arredondando dá 8 )).
  • O vencedor será aquele que tiver mais pontos no fim das duas voltas.

Proposta C)

Número de equipas: 8;

Grupos: 2 grupos (A/B) de 4 equipas;

Qualificações: Passam os 2 primeiros de cada grupo;

Meias finais: 1º Grupo A vs 2º Grupo B / 1º Grupo B vs 2º Grupo A (jogado a 2 mãos);

Final: Vencedor de cada meia final, jogado num único jogo;

Compartilhar este post

Link para o post

Não comeces.

Resposta má ao que ele disse, devias ter dito uma de três coisas.

" Por tudo o que vos aconteceu não vos quero cá"

" Vou meter a vossa prestação a votação "

" Podem entrar, mas à primeira que fizeram vão de ban do torneio"

Simples e eficaz, com uma resposta dessas estás só a criar mais algum conflito desnecessário, o Bug compreendeu o teu lado e até pediu desculpa pelo que fez e que se ia controlar, não provocou, não fez m*rda, foi simples e conciso a resposta podia ter sido um bocado melhor. Just My 2 cents, que cheguei agora a casa e vi a reformulação disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a diferença eu não disse que não queria ou que queria disse que estou reticente = estar na dúvida se vos deixo entrar ou não. Já estão aí todos na defensiva como de costume...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão mansinhos, querem entrar no torneio. À mínima oportunidade espetam-te a faca!

Estou a brincar, por mim entram, fazem falta para tornar isto interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um armadilha. A sério que toda gente topou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...