Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2013 Fala com o Elvis. Sempre são uma equipa homogénea. Fraquinha mas homogénea. :mrgreen:/> Queres é pontos à nossa pala :mrgreen: pode ser que tenhas uma surpresa 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Como Janitor que és de certeza que consegues arrumar um cantinho só para ti As piadas continuam fortíssimas. Por mim podemos formar equipa, Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Janeiro 2013 Só falta o roma para formarem a equipa maravilha. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Janeiro 2013 Só falta o roma para formarem a equipa maravilha. Não deves ter visto uma equipa de patos a fazer um jogo do crl à uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2013 As piadas continuam fortíssimas. Por mim podemos formar equipa, Diogo. Por mim era na boa,Elvis. ..mas parece que já não dá (olha que eu sou péssimo naquilo) :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2013 Logo à noite vou arranjar isto tudo direitinho no 1º post para começarmos com isto Já há 8 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Por mim era na boa,Elvis. ..mas parece que já não dá (olha que eu sou péssimo naquilo) ma cagar lol, é só mesmo para participar. E até podemos causar surpresa 8) Poku, já tens equipa? Logo à noite vou arranjar isto tudo direitinho no 1º post para começarmos com isto Acalma-te que ainda pode haver outra. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Janeiro 2013 Mas os moldes são para 8 equipas. Custa perceber? Se houver alguma desistência sim, mas à partida já há 8 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Custa perceber o quê? Isso não faz sentido nenhum. Restringir a entrada a novas equipas quando algumas das outras que já estão colocadas falharam em torneios passados é simplesmente estúpido. Tem uma piada do crl criar um torneio só para alguns lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2013 E as 8 equipas vão entrar, tens a certeza que os membros dessas equipas entram ? Ou fazem um ou dois jogos e depois cagam nisto e o resto é q se lixa? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Janeiro 2013 Custa perceber o quê? Isso não faz sentido nenhum. Restringir a entrada a novas equipas quando algumas das outras que já estão colocadas falharam em torneios passados é simplesmente estúpido. Tem uma piada do crl criar um torneio só para alguns lol Por mim era: Número de equipas: 8; Grupos: 2 grupos (A/B) de 4 equipas; Qualificações: Passam os 2 primeiros de cada grupo; Meias finais: 1º Grupo A vs 2º Grupo B / 1º Grupo B vs 2º Grupo A (jogado a 2 mãos); Final: Vencedor de cada meia final, jogado num único jogo; Esta é a proposta que à partida tem mais malta a apoiar. Eu não sei se o Leston pretende admitir mais equipas ou não mas este molde funciona com 8 e é feito para 8. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Esta é a proposta que à partida tem mais malta a apoiar. Eu não sei se o Leston pretende admitir mais equipas ou não mas este molde funciona com 8 e é feito para 8. Ai é só para 8? Se tiver 10 já não dá? :estrelinhas: até com 9 se pode lulz. Ficava um grupo com mais uma equipa, não vinha grande mal ao mundo. Faziam-se 4 jogos a mais nesse grupo, simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Janeiro 2013 ma cagar lol, é só mesmo para participar. E até podemos causar surpresa 8)/> Poku, já tens equipa? Acalma-te que ainda pode haver outra. Não tenho :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Então ficas na minha e do Diogo, se der. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2013 Eu quero fazer um torneio curto, e o que me garante vocês que vão cumprir os jogos todos? Não conheço o Diogo, o Roma no 1v1 acho que não jogou alguns jogos. São 8 equipas e quero pessoal de confiança em cumprir os jogos. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Eu joguei no 1x1 por acaso? :lol: Eu cumpro os jogos, no problems Editado 30 Janeiro 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 São 8 equipas e quero pessoal de confiança em cumprir os jogos. E portanto metes as equipas todas que já antes tinham participado no torneio que por sua vez foi um fracasso. Tá certo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2013 Não conheces o Diogo mas o aqui o Diogo dá a palavra e não volta atrás. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Janeiro 2013 Não quero mais choradinhos, vão chorar para outro tópico que não quero isto cheio de spam. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2013 Entao agora nao podemos comentar aqui? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Janeiro 2013 Se te mandarem ban, não :lol: Compartilhar este post Link para o post