Lestonks Publicado 10 Novembro 2012 Faz-se uma pausa nos torneios, por mim é o melhor. Se o pessoal está com falta de vontade não vale a pena nos chatearmos mais com isto por enquanto. Lá por volta do Natal a vontade volta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 OBRIGADO AO FILHO DA p*ta QUE FALOU COMIGO NO HAMACHI E FIQUEI COM AS TECLAS PRESAS 2 MINUTOS ATÉ O JOGO ACABAR sofremos 1 golo à pala disso. Quem foi o engraçadinho? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 metam os golos o dels foi o z Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Novembro 2012 Ai sofrem um golo por causa disso mas ele mete em pause. Mas há que esteja a meter a gravar e marcam um golo mas não querem dar rr. Ma cagar. O torneio ja está assim e já. Depois ele diz que ta com as teclas presas: "Ai vou-vos mostrar esperem. Falta 2 minutos e 9 segundos." Ele passa a bola e marcam golo. Que felicidade. Vocês nem devem dormir por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 disse para mudar de sala e tu recusaste não gravaste o jogo? mete a gravação a ver o que disseram quando disse que ia criar outra sala. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Novembro 2012 Achas que ia gravar o jogo após o filme que vocês fizeram ao não quererem dar rr? Ma cagar. Vão ganhar um berlinde por terem jogado sujo. A gente no jogo do campeonato fala. E dessa vez é na minha sala. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 tá ai a hora. se quisrem repetimos o jogo por mim é na boa sem que ganhamos tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 FUI EU QUE FALEI, PODEM-ME AGRADECER EQUIPA QUE IA JOGAR COM A DO ARV nem sabia que aparecia como laptop hp lol, já alterei Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 Achas que ia gravar o jogo após o filme que vocês fizeram ao não quererem dar rr? Ma cagar. Vão ganhar um berlinde por terem jogado sujo. A gente no jogo do campeonato fala. E dessa vez é na minha sala. tipo... quando deste o rr e depois paraste para gravar não meteste pause porque? Tu controlavas o pause da tua equipa eu do da minha. Se tavas a escrever, a coçar o escroto ou a meter a gravar problema o teu. O elemento mais recuado era o Foster nem eras tu... Mas já me pus a disposição de reptir o jogo tou a espera que entrem na sala. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2012 Ai sofrem um golo por causa disso mas ele mete em pause. Mas há que esteja a meter a gravar e marcam um golo mas não querem dar rr. Ma cagar. O torneio ja está assim e já. Depois ele diz que ta com as teclas presas: "Ai vou-vos mostrar esperem. Falta 2 minutos e 9 segundos." Ele passa a bola e marcam golo. Que felicidade. Vocês nem devem dormir por causa disto. Isso é mentira, lol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 continuo à espera que entrem na sala... unreal anda faltas tu da nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 queres que te mande uma sms, arv, a ver se isso tbm te abre uma janela? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 tou há à espera que entrem na sala... Depois não quero choradeiras, apesar de o João Pereira não se ter manifestado uma única vez por isso não o estou a incluir na equação. Querem repetir o jogo é agora que tão os 3 on e nós tamos na sala à espera. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2012 tou há à espera que entrem na sala... ya Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2012 Cria é outra sala, crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 ao menos assim tenho a certeza que tá certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Dude eu não quero repetir jogo nenhum. Se quisesses ser justo era teres deixado aquilo como 0-0 e tínhamos começado o jogo de novo. Agora vires dizer para repetir com medo do que possam pensar de ti é que deve ser para rir :lol: Eu estou-me a f*der para o hax, simplesmente não me dá vontade de jogar, já tinha dito ao pesgores no jogo de hoje que só não desisto para não ser injusto para o pessoal com que já joguei da 1ª divisão como foi quando o Conde desistiu. E com estas m*rda então ainda me dá mais vontade de nem perder os minutinhos semanais com isto. Ao menos comigo podem queixar-se de muita coisa, mas em termos de fairplay em jogos dos torneios ninguém tem nada a dizer de mal. Editado 11 Novembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 com medo do que possam pensar de mim? LOL newsflash se tivesse problemas com o que pensavam de mim era politcamente correcto nunca tive problema de dizer oqeu quer que fosse a quem quer que fosse. Daí ter criado alguns inimigos. Entra na m*rda da sala. Isto é um bocado como a lenga lenga do casamento. Falem agora ou calem-se para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Novembro 2012 (editado) com medo do que possam pensar de mim? LOL newsflash se tivesse problemas com o que pensavam de mim era politcamente correcto nunca tive problema de dizer oqeu quer que fosse a quem quer que fosse. Daí ter criado alguns inimigos. Entra na m*rda da sala. Isto é um bocado como a lenga lenga do casamento. Falem agora ou calem-se para sempre. bold: pena é que o faças ou com o rei na barriga ou por PM :lol:/> quanto ao resto: eu calo-me para sempre. As boas atitudes tomam-se no momento, não é passado meia hora, depois de pensar se se esteve bem ou não. Editado 11 Novembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 bold: pena é que o faças ou com o rei na barriga ou por PM :lol:/> quanto ao resto: eu calo-me para sempre. As boas atitudes tomam-se no momevento, não é passado meia hora, depois de pensar se se esteve bem ou não. passado meia hora? Vai ver quantos minutos foi a seguir ao choro do exuu. 30 segundos. Por pm? Tás a ser um triste. PS: João Pereira: Aceito as 2 decisões. Devia ter sido o rr, mas por outro lado o Exuu tinha admin e podia ter posto pause. Beijo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 que fatality no arv, só vejo a mãe dele a voar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Novembro 2012 Eu não disse isso. O melhor do mundo é que o fez. Compartilhar este post Link para o post