Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 wtf não é por mim de certeza, primeiro éramos para fazer um jogo na noite de domingo, mas ele bazou quando eu perguntei lhe se ele abria sala, depois ficou para quinta, estava cá mas ele nem apareceu, até agora não me disse mais nada...devias reflectir melhor o que vais dizer. Normalmente quando se participa num torneio dá-se satisfações quando não se faz as coisas, não se fica à espera que os outros venham pedir. Ainda para mais quando passa um prazo. Mas para mim é indiferente, quem perde o interesse na 3ª divisão sou eu que vou dando pouco destaque e as pessoas que lá participam. Depois se tiver que cortar 10//11 participantes e subir os activos para a de cima pouca diferença me faz. Corta-se nas inscrições. Tás a comer uma beca por tabela de o pessoal da 3ª se andar a cagar para isto, mas também tens efectivamente culpa. Seja como for este não é o tópico em questão para discutir tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Novembro 2012 Eu sei é que no fim disto tudo, eu até tinha alguma razão e o pessoal ia cagar no torneio. Mas não, o Inka só queria era o mal disto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2012 Oh Ricky, já se pode ver MP's mas não tenho cá nada teu. Mas respondendo àquilo que terias escrito, o Leston já referiu, eu estou cá sempre para fazer os jogos, os meus parceiros é que não. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Novembro 2012 Dudes relaxem. O nosso jogo está a demorar porque primeiro fui eu que não podia e agora é o Rafinha que anda desaparecido, mas nós fazemos isto na boa :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2012 Eu até acho que está a haver mais vontade do que na edição anterior, há mais pessoas interessadas em realizar as partidas, mas mesmo assim não chega, infelizmente. É muito complicado levar à frente algo que, para se concretizar, necessita de seis pessoas presentes, apesar de ser por escassos dez minutos. Honestamente, apesar das confusões, julgo que é mais falta de possibilidade do que outra coisa, isto falando da maioria dos participantes. Simplesmente não dá... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Novembro 2012 não dá pq há pessoal q se inscreve e não tem disponibilidade/vontade para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Novembro 2012 não dá pq há pessoal q se inscreve e não tem disponibilidade/vontade para jogar. Isto, a malta das equipas que tem estes problemas e quer mesmo jogar que se imponha e faça contratações. Eu na primeira edição aconteceu-me o mesmo e tomei a iniciativa, e lá me arranjei. Lesto, não viste o meu outro post? Que achas da ideia? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Novembro 2012 Quem não está no grupo do haxball do cmpt e que seja de alguma das equipas faça o favor de se juntar lá. Era mais fácil quando não houvesse mps, combinava-se lá os jogos. Criem facebooks falsos ou com o nick que têm e vão para o grupo não precisam de mostrar a cara se não quiserem... mas ajudava muito a combinar as cenas. Não há mps mas os jogos podem-se fazer na mesma, se houver vontade. Pá, eu sugiro que dês liberdade à malta para fazer os jogos da primeira volta todos. Marcas um prazo, e quem até essa data não tiver x jogos realizados vai com os porcos. Assim perde a piada, já ando a fazer 2 jornadas contrariado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 Mais uma vez Messi > Ronaldo apresentou-se ao terreno pra jogar. Do outro lado apenas 2 jogadores se apresentaram sendo que um deles foi se embora sem prestar qualquer tipo de justificação não ficando à espera do 3º elemento. Enfim, só se aproveita o z. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Novembro 2012 Para não prejudicar quem quer jogar e tem esse direito, tendo em conta que dois elementos dos Haxperts andam sem muito tempo para dedicar a isto, renunciamos ao torneio, é o melhor a fazer. Se, no entanto, o Leston avançar mesmo para a pausa no torneio, poderemos ou não estar dentro, dependendo do tempo livre do Rigters e do shadow. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Novembro 2012 Oh tusem, não queres tentar arranjar substitutos? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2012 Tou livre. Mas também não queria tar a entrar nisto, a concorrência é muito fraca e a minha equipa ganharia de certeza. Numa escala de Ambro a Ronaldo, sou claramente o único Ronaldo desta m*rda. Sad (para mim) but true. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Novembro 2012 Para não prejudicar quem quer jogar e tem esse direito, tendo em conta que dois elementos dos Haxperts andam sem muito tempo para dedicar a isto, renunciamos ao torneio, é o melhor a fazer. Se, no entanto, o Leston avançar mesmo para a pausa no torneio, poderemos ou não estar dentro, dependendo do tempo livre do Rigters e do shadow. O problema é que a vossa equipa não é a unica a se desleixar :-| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Novembro 2012 E as novas jornadas? Já fizeste aquilo que te disse ontem na MP? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Novembro 2012 Oh tusem, não queres tentar arranjar substitutos? No próximo torneio logo se vê. Neste não vou arranjar substitutos por respeito aos meus colegas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Novembro 2012 Dá 1 mês para se fazer equipas com 3 jogadores + 1 substituto. Marcas tu os jogos para o sabado a noite por exemplo. Recomeças isto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Novembro 2012 (editado) E as novas jornadas? Já fizeste aquilo que te disse ontem na MP? ainda nao Dá 1 mês para se fazer equipas com 3 jogadores + 1 substituto. Marcas tu os jogos para o sabado a noite por exemplo. Recomeças isto. nao Editado 6 Novembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 E as novas jornadas? Já fizeste aquilo que te disse ontem na MP? Dá 1 mês para se fazer equipas com 3 jogadores + 1 substituto. Marcas tu os jogos para o sabado a noite por exemplo. Recomeças isto. olhem aí parem de desestabilizar o torneio Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Mais uma vez Messi > Ronaldo apresentou-se ao terreno pra jogar. Do outro lado apenas 2 jogadores se apresentaram sendo que um deles foi se embora sem prestar qualquer tipo de justificação não ficando à espera do 3º elemento. Enfim, só se aproveita o z. f*dasse e quando só não estava lá o rafinha? espero bem que estejas a gozar não vou ficar à espera 3 horas para jogar um jogo de 5 minutos quando tenho mais que fazer Editado 7 Novembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 Pá o Rafinha não tem tado cá estes dias porque está de luto uma vez que ia na rua a passear o peixe de aquário dele, e dois drogados de chelas esventraram-lhe o pobre animal. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Novembro 2012 Pá o Rafinha não tem tado cá estes dias porque está de luto uma vez que ia na rua a passear o peixe de aquário dele, e dois drogados de chelas esventraram-lhe o pobre animal. Lol, epa eu percebo que o Rafa nem sequer tenha vontade de jogar isto, tal como eu também não tenha. Quando estivermos cá todos faz-se o jogo que isto sem PM's é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 O pessoal podia era arranjar uma nova maneira de contacto. Tipo um chat ou assim que quando tivesse aqui no pc o pessoal do hax ia para lá. É que se tivermos dependentes do estado miserável deste fórum para termos mp's... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Novembro 2012 Faz-se aqueles chats tipo sites de streams HTTP://haxballcmpt.pt.vu Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2012 (editado) O pessoal podia era arranjar uma nova maneira de contacto. Tipo um chat ou assim que quando tivesse aqui no pc o pessoal do hax ia para lá. É que se tivermos dependentes do estado miserável deste fórum para termos mp's... eu já dei o facebook do haxball cmpt. é só postar lá os nomes e o pessoal vê logo, marca-se o jogo num instante Editado 7 Novembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 as mp's já tão down e ninguém combinou nada... isto até vai na 2ª página. Só pra dizer que hoje Messi>Ronaldo teve mais uma vez reunida numa sala, enviei na mp dos 3 para se combinar alguma coisa e não recebi resposta de ninguém inclusivé dos da minha equipa. Não sei o que querem fazer com este torneio ou até com o outro tá-se tudo a cagar. Compartilhar este post Link para o post