Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Tens é "teanto" direito em esperar que uma equipa saía do torneio, porque vocês está época já foram. Goza com um erro que se percebe que foi simplesmente por escrever a correr. Dá duas patadas na língua portuguesa no mesmo post. I rest my case. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Janeiro 2013 No máximo vão ser 8 equipas: Lagazo, L'Os Patos, Seresbonitos, Messi > Ronaldo, Equipa do Foster, Iraque Unita, Outsiders, Borussia Doutromundo(?) 2 Grupos de 4, passam os 2 primeiros de cada grupo para as meias finais. Que vai ser da seguinte maneira: 1º do Grupo A contra o 2º do Grupo B; 1º do Grupo B contra o 2º do Grupo A; 2º do Grupo A contra o 1º do Grupo B; 2º do Grupo B contra o 1º do Grupo A; Disputa-se depois também os 3ºs e 4ºs e a final. E vai haver empates menos na fase final óbvio. Eu até queria entrar, mas as equipas já estão todas formadas que só me restariam os mais patos :cry:/> Eu também gostava de participar,acredito é que ninguém queira ser da minha equipa devido à minha qualidade "haxballistica" :cry:/> As piadas continuam fortíssimas. Por mim podemos formar equipa, Diogo. Joguem comigo :(/> Já há 8 equipas. Por mim era na boa,Elvis. ..mas parece que já não dá (olha que eu sou péssimo naquilo) :)/> Mas os moldes são para 8 equipas. Custa perceber? Se houver alguma desistência sim, mas à partida já há 8 equipas. Custa perceber o quê? Isso não faz sentido nenhum. Restringir a entrada a novas equipas quando algumas das outras que já estão colocadas falharam em torneios passados é simplesmente estúpido. Tem uma piada do crl criar um torneio só para alguns lol E as 8 equipas vão entrar, tens a certeza que os membros dessas equipas entram ? Ou fazem um ou dois jogos e depois cagam nisto e o resto é q se lixa? Esta é a proposta que à partida tem mais malta a apoiar. Eu não sei se o Leston pretende admitir mais equipas ou não mas este molde funciona com 8 e é feito para 8. Acho que com estes quotes, dá para perceber que desde cedo se referiu que o torneio já tinha as 8 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2013 Não inventes palavras. és absurdo,sim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Peço desde já desculpas quando disse que haviam 8 equipas afinal agora só vejo 6 /> Seresbonitos: Eu, Mário, Leoa Lagazo: Nascimento, Vitor, Vieira L'Os Patos: Wiz, Rei Patricio, Swarley Outsiders: Landry, Bug, Inka Borussia Doutromundo: Conde, scout, Phaat Equipa do Foster: Exuu@, maxpowa, Joao Pereira Messi > Ronaldo: UnReal, SrEngenheiro, Rafinha Ou seja falta uma... Isto não é uma questão de facadas em costas de ninguém, simplesmente não quero o 45roma inscrito. Só quero pedir desculpas por esta cena toda mas pensava que os Iraque Unita entravam no Torneio mas pus-me a ver melhor e só o Ricky é que se mostra interessado em continuar... Não sei o que ele pensa disto. Também tenho quotes. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 o tozequio também estava desde sempre interessado, simplesmente não respondeu à mp do leston porque não pôde. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 Acho que com estes quotes, dá para perceber que desde cedo se referiu que o torneio já tinha as 8 equipas. Nao te canses shadow. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Não me interessa. Vocês têm prioridade por que carga de água? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 Não me interessa. Vocês têm prioridade por que carga de água? pelo mesmo motivo que as outras 7 a têm. porque é que só estás a referir a nossa equipa? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 tipo dá para lançar a jornada desta m*rda ou não? Também não acho certo o que o ricky fez de chegar aqui e dizer é o shadow e já está quando se os outros 2 se juntassem a ele e o tozequio ficava o problema resolvido. Mas não estou a ver outro desfecho que não o actual. É injusto, a vida é injusta. Entram no próximo torneio. Paciência. E o mais provavel é até entrarem neste porque vai haver equipas que não vão fazes os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Vou agora fazer o sorteio dos grupos Espero que não mas se alguma equipa desistir entra a vossa. o tozequio também estava desde sempre interessado, simplesmente não respondeu à mp do leston porque não pôde. É isso mesmo, devia ter esperado um dia pela resposta dele. Editado 31 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Porque vocês tiveram que ser contactados por mp e foram os últimos a responder. Aliás, até foram os que menos postaram aqui. E já que o Leston quer gente de confiança, eu e o Diogo, pelo menos, partimos à tua frente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 pelo mesmo motivo que as outras 7 a têm. porque é que só estás a referir a nossa equipa? Porque a tua equipa foi a única que mudou os elementos da mesma. E porque a tua equipa registou-se no torneio depois da deles. Não vás por aí. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 epah menos arv, fds andas com um hate a mim. andámos em conversações com o shadow e o marttinni desde domingo ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Se não for pedir muito, alguém me pode fazer um resumo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Com um hate a ti? Não tem nada a ver com isso sabes perfeitamente que te curto, agora se não tens razão não é por gostar de ti que te vou "proteger" lol. Foi assim no fantasy e é assim aqui. Não tem nada a ver com hate. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 Porque a tua equipa foi a única que mudou os elementos da mesma. E porque a tua equipa registou-se no torneio depois da deles. Não vás por aí. os Outsiders também os mudaram. e o Borussia acho que também é uma equipa nova. tens de ter calma crl, as coisas não se fazem de um dia para o outro, a minha vida não é esta m*rda. o Leston desde o início que nos incluiu no formato do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Se não for pedir muito, alguém me pode fazer um resumo? x2 E responde à MP. Editado 31 Janeiro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2013 Não deve ser por serem de confiança e nós não, a nossa equipa tem direito a entrar como outra qualquer,penso eu Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Janeiro 2013 Se não for pedir muito, alguém me pode fazer um resumo? Elvis + Diogo + Roma queriam entrar no torneio, como o Roma não é de confiança os restantes elementos saíram prejudicados, Ricky + Toze + Shadow fizeram equipa, entraram no torneio. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Com um hate a ti? Não tem nada a ver com isso sabes perfeitamente que te curto, agora se não tens razão não é por gostar de ti que te vou "proteger" lol. Foi assim no fantasy e é assim aqui. Não tem nada a ver com hate. fds chegas logo "o ricky isto, o ricky aquilo" ...eu nem vi as páginas anteriores, vi que me estavam a tentar incluir numa equipa de 4 e eu disse que não. EDIT: eu não estou a dizer que a equipa do elvis não pode entrar nisto (apesar de ter dúvidas do roma para estas coisas), mas acho ridiculo estarem a chorar e a tentar substituir os iraque unita para entrarem no torneio. Editado 31 Janeiro 2013 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 A equipa do Roma inscreveu-se primeiro que a do Ricky, certo? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Elvis + Diogo + Roma queriam entrar no torneio, como o Roma não é de confiança os restantes elementos saíram prejudicados, Ricky + Toze + Shadow fizeram equipa, entraram no torneio. O Roma não é de confiança porquê? Ele já falhou nalgum torneio deste género? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Grupo Blue e Grupo Red sorteados. Lanço 3 jornadas entretanto. Compartilhar este post Link para o post