Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Tens é "teanto" direito em esperar que uma equipa saía do torneio, porque vocês está época já foram.

Goza com um erro que se percebe que foi simplesmente por escrever a correr. Dá duas patadas na língua portuguesa no mesmo post.

I rest my case.

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo vão ser 8 equipas:

Lagazo, L'Os Patos, Seresbonitos, Messi > Ronaldo, Equipa do Foster, Iraque Unita, Outsiders, Borussia Doutromundo(?)

2 Grupos de 4, passam os 2 primeiros de cada grupo para as meias finais.

Que vai ser da seguinte maneira:

1º do Grupo A contra o 2º do Grupo B;

1º do Grupo B contra o 2º do Grupo A;

2º do Grupo A contra o 1º do Grupo B;

2º do Grupo B contra o 1º do Grupo A;

Disputa-se depois também os 3ºs e 4ºs e a final.

E vai haver empates menos na fase final óbvio.

Eu até queria entrar, mas as equipas já estão todas formadas que só me restariam os mais patos :cry:/>

Eu também gostava de participar,acredito é que ninguém queira ser da minha equipa devido à minha qualidade "haxballistica" :cry:/>

As piadas continuam fortíssimas.

Por mim podemos formar equipa, Diogo.

Joguem comigo :(/>

Já há 8 equipas.

Por mim era na boa,Elvis.

..mas parece que já não dá (olha que eu sou péssimo naquilo) :)/>

Mas os moldes são para 8 equipas. Custa perceber? Se houver alguma desistência sim, mas à partida já há 8 equipas.

Custa perceber o quê? Isso não faz sentido nenhum. Restringir a entrada a novas equipas quando algumas das outras que já estão colocadas falharam em torneios passados é simplesmente estúpido. Tem uma piada do crl criar um torneio só para alguns lol

E as 8 equipas vão entrar, tens a certeza que os membros dessas equipas entram ? Ou fazem um ou dois jogos e depois cagam nisto e o resto é q se lixa?

Esta é a proposta que à partida tem mais malta a apoiar. Eu não sei se o Leston pretende admitir mais equipas ou não mas este molde funciona com 8 e é feito para 8.

Acho que com estes quotes, dá para perceber que desde cedo se referiu que o torneio já tinha as 8 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desde já desculpas quando disse que haviam 8 equipas afinal agora só vejo 6 lol.gif/>

Seresbonitos: Eu, Mário, Leoa

Lagazo: Nascimento, Vitor, Vieira

L'Os Patos: Wiz, Rei Patricio, Swarley

Outsiders: Landry, Bug, Inka

Borussia Doutromundo: Conde, scout, Phaat

Equipa do Foster: Exuu@, maxpowa, Joao Pereira

Messi > Ronaldo: UnReal, SrEngenheiro, Rafinha

Ou seja falta uma...

Isto não é uma questão de facadas em costas de ninguém, simplesmente não quero o 45roma inscrito.

Só quero pedir desculpas por esta cena toda mas pensava que os Iraque Unita entravam no Torneio mas pus-me a ver melhor e só o Ricky é que se mostra interessado em continuar... Não sei o que ele pensa disto.

Também tenho quotes.

Compartilhar este post

Link para o post

o tozequio também estava desde sempre interessado, simplesmente não respondeu à mp do leston porque não pôde.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com estes quotes, dá para perceber que desde cedo se referiu que o torneio já tinha as 8 equipas.

Nao te canses shadow.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interessa. Vocês têm prioridade por que carga de água?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interessa. Vocês têm prioridade por que carga de água?

pelo mesmo motivo que as outras 7 a têm. porque é que só estás a referir a nossa equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo dá para lançar a jornada desta m*rda ou não?

Também não acho certo o que o ricky fez de chegar aqui e dizer é o shadow e já está quando se os outros 2 se juntassem a ele e o tozequio ficava o problema resolvido.

Mas não estou a ver outro desfecho que não o actual. É injusto, a vida é injusta. Entram no próximo torneio. Paciência.

E o mais provavel é até entrarem neste porque vai haver equipas que não vão fazes os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora fazer o sorteio dos grupos

Espero que não mas se alguma equipa desistir entra a vossa.

o tozequio também estava desde sempre interessado, simplesmente não respondeu à mp do leston porque não pôde.

É isso mesmo, devia ter esperado um dia pela resposta dele.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vocês tiveram que ser contactados por mp e foram os últimos a responder. Aliás, até foram os que menos postaram aqui.

E já que o Leston quer gente de confiança, eu e o Diogo, pelo menos, partimos à tua frente.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo mesmo motivo que as outras 7 a têm. porque é que só estás a referir a nossa equipa?

Porque a tua equipa foi a única que mudou os elementos da mesma. E porque a tua equipa registou-se no torneio depois da deles. Não vás por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

epah menos arv, fds andas com um hate a mim. andámos em conversações com o shadow e o marttinni desde domingo ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um hate a ti? Não tem nada a ver com isso sabes perfeitamente que te curto, agora se não tens razão não é por gostar de ti que te vou "proteger" lol. Foi assim no fantasy e é assim aqui. Não tem nada a ver com hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a tua equipa foi a única que mudou os elementos da mesma. E porque a tua equipa registou-se no torneio depois da deles. Não vás por aí.

os Outsiders também os mudaram. e o Borussia acho que também é uma equipa nova. tens de ter calma crl, as coisas não se fazem de um dia para o outro, a minha vida não é esta m*rda. o Leston desde o início que nos incluiu no formato do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for pedir muito, alguém me pode fazer um resumo?

x2

E responde à MP.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser por serem de confiança e nós não, a nossa equipa tem direito a entrar como outra qualquer,penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for pedir muito, alguém me pode fazer um resumo?

Elvis + Diogo + Roma queriam entrar no torneio, como o Roma não é de confiança os restantes elementos saíram prejudicados, Ricky + Toze + Shadow fizeram equipa, entraram no torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um hate a ti? Não tem nada a ver com isso sabes perfeitamente que te curto, agora se não tens razão não é por gostar de ti que te vou "proteger" lol. Foi assim no fantasy e é assim aqui. Não tem nada a ver com hate.

fds chegas logo "o ricky isto, o ricky aquilo" icon_neutral.gif ...eu nem vi as páginas anteriores, vi que me estavam a tentar incluir numa equipa de 4 e eu disse que não.

EDIT: eu não estou a dizer que a equipa do elvis não pode entrar nisto (apesar de ter dúvidas do roma para estas coisas), mas acho ridiculo estarem a chorar e a tentar substituir os iraque unita para entrarem no torneio.

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis + Diogo + Roma queriam entrar no torneio, como o Roma não é de confiança os restantes elementos saíram prejudicados, Ricky + Toze + Shadow fizeram equipa, entraram no torneio.

O Roma não é de confiança porquê? Ele já falhou nalgum torneio deste género?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...