doom_master Publicado 8 Abril 2013 Segundo as votações, a melhor equipa do torneio foi Bug, Inka e Nascimento. Acho que está minimamente credível. Defender? Que é isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Abril 2013 (editado) Defender? Que é isso? :mrgreen: O Bug defende, tu no meio campo a apoiares o Bug na defesa, e o Inka no ataque matador. Editado 8 Abril 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 O Bug a defender é capaz de marcar muitos golos, na própria. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Abril 2013 O Bug defende, tu no meio campo a apoiares o Bug na defesa, e o Inka no ataque matador. Ya, mais ou menos isto. Conseguiram que nos melhores 3 ficassem o melhor avançado (Inka), um dos melhores "todo o terreno" (Nasci) e um dos melhores jogadores a nível geral (Bug), que tanto defende como ataca bem. Apesar de não ter visto nenhum jogo do Inka e da sua equipa, acredito plenamente que é credível a sua eleição. Só acho que o Shadow (e o Mata) merecia(m) uma distinção honrosa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2013 (editado) O Bug a defender é capaz de marcar muitos golos, na própria. :lol: E falta o Vieira na menção honrosa :mrgreen: E o tozequio. Editado 8 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Abril 2013 Defender? Que é isso? :mrgreen: Não há defesa? Tal como disseram, Bug atrás tu no meio e eu na frente, e quem jogou com a nossa equipa sabe perfeitamente que venha cá atrás muitas vezes na ajuda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2013 Não há defesa? Tal como disseram, Bug atrás tu no meio e eu na frente, e quem jogou com a nossa equipa sabe perfeitamente que venha cá atrás muitas vezes na ajuda. Estava a brincar, era mais porque tu és melhor a atacar que a defender, eu não sou assim tão bom como último homem e o Bug ultimamente implementa a táctica da mama quando estamos a jogar sem ser no torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Abril 2013 Estava a brincar, era mais porque tu és melhor a atacar que a defender, eu não sou assim tão bom como último homem e o Bug ultimamente implementa a táctica da mama quando estamos a jogar sem ser no torneio :mrgreen: O Bug ultimamente utiliza mais a técnica do morto do que da mama. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2013 Técnica do morto na mama, wtv. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2013 Enfim, a falarem mal nas minhas costas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2013 Se soubesses jogar de costas para a baliza já não estaríamos a falar nas tuas costas. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Abril 2013 (editado) Quem esta interessado em fazer equipa, que diga aqui ou pm. Editado 8 Abril 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 Quem esta interessado em fazer equipa, que diga aqui ou pm. vê lá se fazes mesmo equipa, nao é amuares como no outro dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Abril 2013 (editado) wtf lesti ? O elvis não estava interessado em participar, muito por culpa do poku :mrgreen: Editado 8 Abril 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 (editado) disse aquilo porque causa deste post: wtff ? lol Não vim aqui confirmar porque estive a espera da resposta do elvis mas se é assim, sigam o torneio com 7. se queres tanto participar arranjas forma disso acontecer não é cagares para isso assim. arranjas mais 2 facilmente. o elvis anda por aqui só a comentar mas nao quer participar e também amua. assim não dá :mrgreen: Editado 8 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Abril 2013 estava mais a procura de um PL http://byroncrawford.typepad.com/.a/6a00d8341c558f53ef0162fbf62979970d-pi Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Abril 2013 Este Ricky parece o florentino, todos os anos quer craques novos... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Abril 2013 Este Ricky parece o florentino, todos os anos quer craques novos... eu? eu vou sair do torneio lol Compartilhar este post Link para o post