ricky Publicado 7 Abril 2013 não, não tive lag nenhuma. falhei os 2 remates, completamente. que bela m*rda. parou me o cérebro ou era do nervosismo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 (editado) Quem vai ser campeão não sei, mas sei quem não vai... Seres Bonitos. Editado 7 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2013 ia perguntar em que lugar ficou a tua equipa no torneio mas oh wait não tens, deves ter ficado com medo de levar mais 5 no bucho e nem quiseste entrar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 tão fácil irritar-te :lol: saio deste tópico mais uma vez com a sensação de dever cumprido Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2013 nem tava irritado lol faltou o senhor verde! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 (editado) Oh Leston, já apanhaste o autocarro para Wembley? Aposto que estou numa paragem à frente da tua. Editado 7 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2013 ve lá é se nao perdes o autocarro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 Caga no arv, Leston. Só diz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 ve lá é se nao perdes o autocarro Mesmo que o perca estou sempre mais perto que tu de o apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2013 Caga no arv, Leston. Só diz m*rda. ele tem inveja de nao serbonito Mesmo que o perca estou sempre mais perto que tu de o apanhar. vê lá se umas verdades não se põe no teu caminho! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 (editado) Sem Nome 1-1 Irmãos Verdades Golo: Inka ; Scout Assistência: MVP: Inka (2) - Bug (2) Irmãos Verdades 1-0 Sem Nome Golo: Julian Assistência: MVP: Bug (3) - Inka (1) Eu acho injusto pelo nosso caudal ofensivo, aproveitaram um erro nosso no primeiro jogo que lhes deu o golo fora, o 1-0 do segundo jogo já foi aos 4:57. Editado 7 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Abril 2013 Acho que fui eu que marquei no segundo também, deu-me um breakzito por isso o Julian pode eventualmente ter tocado e eu não reparei. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 O Bug tinha dito que achava que tinha sido o Julian, por isso é que meti. Mas depois vê-se na repetição então. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 7 Abril 2013 também breakei e não vi lol. mas acho que não toquei. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2013 Se calhar foi impressão minha. Bons jogos, soubemos sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2013 muy bien. ja atualizo isso tudo. entretanto façam os 3ºs e 4ºs: Sem Nome vs Iraque Unita e a final: Irmãos Verdades vs Lagazo! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2013 façam já a final, já que andam aí todos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2013 Seria muito mau termos o resultado da final antes do 3º e 4º? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 (editado) Lagazo bicampeões. Editado 7 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2013 BICAMPEÕEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES !!!!!! :celebracao: PS: Que p*ta de sorte, foi injusto vá. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Abril 2013 (editado) Irmãos Verdades 0 - 1 Lagazo GOLOS: (Bug ag) MVP'S: scout (1) e Nasci (3) Foi engraçado. Editado 7 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post