Swarley Publicado 3 Abril 2013 O Rei voltou a trabalhar à noite, em principio jogamos Sábado que ainda não sei se estou cá este fds. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2013 Não precisam do Rei, o Diogo vai andar por aí que eu sei 8-) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Abril 2013 Sim, mas queremos aproveitar para rodar os elementos mais fracos. Mas ya, vamos jogar logo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Abril 2013 Se o rei deixar por mim jogamos com o Diogo, ganhamos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2013 Agora que o Landry pode, não pode outro qualquer. Ai eu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Abril 2013 Os patos estão oficialmente desclassificados do torneio. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Abril 2013 Já combinamos o resultado, é mesmo estar só cá o Ambro para fazermos o jogo. Ele disse que voltava antes da meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2013 Têm até à meia noite para apresentar os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Abril 2013 Têm até à meia noite para apresentar os resultados. Só não é de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Abril 2013 Têm até à meia noite para apresentar os resultados. Mas ja mandas? Lol Se nao jogarem até à meia noite tao f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Abril 2013 este vieira é irritante fosse eu o organizador e isto não acontecia Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2013 Já jogaram. Link da sala para confirmar se já jogaram ou não Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Abril 2013 3 assistências minhas, um golaço do ambro e dois do patricio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2013 (editado) L'Os Patos 1-2 Lagazo Golos: Rei - Vieira (x2) Assistências: Landry - Nascimento, Mata MVP: Landry (1), Mata (3) Lagazo 5-2 L'Os Patos Golos: Mata (x2), Nascimento, Vieira, Ambro a.g. - Ambro, Rei Assistências: Vieira, Nascimento - Landry (x2) MVP: Nascimento (3), Landry (1) Editado 3 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Abril 2013 afinal sempre jogaram :prayer: vou ja fazer o diagrama da fase final await Compartilhar este post Link para o post