Rei_Patricio Publicado 1 Abril 2013 :lol: Ya, podiamos já estar a jogar a fase final e amanha criava outro mas pronto a equipa de 4 é que esteve bem em contratar mais um pato para haver mais hipotese de jogarem :- bla bla bla... A vaga que ainda está em aberto é para o elvis? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2013 Se fosse um domingo "normal" po Landru se calhar já tinha acabado o torneio hoje... Mas o Domingo foi anormal? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Abril 2013 Por acaso não tá. Eu e o JP tinhamos uma assistência cada um, mas estou a cagar-me para isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2013 Por acaso não tá. Eu e o JP tinhamos uma assistência cada um, mas estou a cagar-me para isso. Opa ya isto foi só um teste, proximo torneio fica só o melhor em campo e os melhores marcadores para as estatisticas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Abril 2013 Opa ya isto foi só um teste, proximo torneio fica só o melhor em campo e os melhores marcadores para as estatisticas Incompetente Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2013 Já agora Leston, vou-te dar mais trabalho: A equipa vencedora vota num MVP da outra equipa, esse MVP terá 1 ponto. A equipa perdedora vota num MVP da outra equipa, esse MVP terá 3 pontos. Ao fim junta-se os pontos e temos o MVP do torneio, sendo que a equipa que mais ganhar terá mais probabilidade de ter o MVP, mas é assim em todo o lado. Tirando a parte de que os do grupo red fazem menos 2 jogos... :mrgreen: Faz-se média por jogo ou desconta-se os pontos/golos/assistências dos jogos com o último classificado do grupo que tem uma equipa a mais. Vê como é que vais fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2013 (editado) Já agora Leston, vou-te dar mais trabalho: Vê como é que vais fazer isto. :estrelas: Eu acho que não é preciso complicar, porque: tiveram a vantagem de estar num grupo de 3, mas a desvantagem de ter menos 2 jogos e menos oportunidade para ser melhor marcador/melhor em campo. O primeiro ponto é muito mais importante por isso acho que abafa o segundo... just sayin Editado 1 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Abril 2013 Vantagem de estar num grupo de 3. pois pois... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Abril 2013 É definido um prazo. O prazo nem está perto de ser ultrapassado. Há choro. Conclusão: a equipa de 4 acaba sempre f*dida. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Abril 2013 Ah, e qual é mesmo a vantagem de ficar num grupo de 3? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Abril 2013 :estrelas: Eu acho que não é preciso complicar, porque: tiveram a vantagem de estar num grupo de 3, mas a desvantagem de ter menos 2 jogos e menos oportunidade para ser melhor marcador/melhor em campo. O primeiro ponto é muito mais importante por isso acho que abafa o segundo... just sayin Explica-me lá qual é a vantagem de estar num grupo de 3. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2013 Eu acho que têm vantagem pois jogam com menos uma equipa, se ganharem pelo menos 2 jogos estao quase garantidos na meia final É definido um prazo. O prazo nem está perto de ser ultrapassado. Há choro. Conclusão: a equipa de 4 acaba sempre f*dida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Abril 2013 Agora a sério, estão perfeitamente dentro dos prazos, mas temos alguma razão. :lol: Mas qual razão. Nós tentamos fazer ontem, os Lagazo não estavam. Hoje não posso, por isso podemos quarta. Uma coisa é dizerem que é chato terem de esperar estando tudo feito outra é dizerem que têm alguma razão por eu não puder, querem o quê? Milagres? Podem-me mudar o operador daqui, darem-me um desktop em condições para jogar que posso todos os dias. Nunca me atraso em nada e nem estou atrasado, ontem assim que pude fui logo tratar do jogo assim como em vez de desligar o pc que já estava meio farto, ainda fui abrir sala para que se realizasse outro jogo e depois sou eu que atraso isto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Abril 2013 Eu acho que têm vantagem pois jogam com menos uma equipa, se ganharem pelo menos 2 jogos estao quase garantidos na meia final :lol: E se perderem 2 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Abril 2013 Eu acho que têm vantagem pois jogam com menos uma equipa, se ganharem pelo menos 2 jogos estao quase garantidos na meia final Mas o contrário não acontece? Se perderes dois jogos... és eliminado. Deixem-se de m*rda, lol. Eu dei uma sugestão e, à exceção do exuu, ninguém disse nada. Mais ninguém apresentou sugestões. Estão à espera do quê? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2013 (editado) E se perderem 2 jogos? tão f*didos mas se querem fazer isso das medias ou o crl façam mas eu nao me apetece estar com coisas :lol: Mas qual razão. Nós tentamos fazer ontem, os Lagazo não estavam. Hoje não posso, por isso podemos quarta. Uma coisa é dizerem que é chato terem de esperar estando tudo feito outra é dizerem que têm alguma razão por eu não puder, querem o quê? Milagres? Podem-me mudar o operador daqui, darem-me um desktop em condições para jogar que posso todos os dias. Nunca me atraso em nada e nem estou atrasado, ontem assim que pude fui logo tratar do jogo assim como em vez de desligar o pc que já estava meio farto, ainda fui abrir sala para que se realizasse outro jogo e depois sou eu que atraso isto. ingratos, enfim Editado 1 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2013 Faz masé as médias disso, Leston. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2013 (editado) Faço isso quando fizerem o jogo...AH ESPERA TENHO DE ESPERAR ATÉ QUARTA Editado 1 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2013 (editado) Mas qual razão. Nós tentamos fazer ontem, os Lagazo não estavam. Hoje não posso, por isso podemos quarta. Uma coisa é dizerem que é chato terem de esperar estando tudo feito outra é dizerem que têm alguma razão por eu não puder, querem o quê? Milagres? Podem-me mudar o operador daqui, darem-me um desktop em condições para jogar que posso todos os dias. Nunca me atraso em nada e nem estou atrasado, ontem assim que pude fui logo tratar do jogo assim como em vez de desligar o pc que já estava meio farto, ainda fui abrir sala para que se realizasse outro jogo e depois sou eu que atraso isto. Metem-me nojo, estes gajos que atrasam torneios, metem-me nojo. Landry :heart: Editado 1 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2013 Ah, e qual é mesmo a vantagem de ficar num grupo de 3? Também não entendi. É por uma equipa se apurar com 2 vitórias? Sendo assim também é eliminada com 2 derrotas, não vão por aí. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Abril 2013 Os Seres Bonitos têm uma diferença de golos de 4-5 e não de 4-4 como está na classificação, perderam um jogo por 2 golos de diferença, enquanto os Iraque Unita ganharam e perderam sempre pela margem mínima. E no jogo dos Sem Nome 2 - 1 Iraque Unita fui eu que marquei o golo, e não o bola. ;) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2013 vocês querem é jogar com o landry lol, meteram o Diogo para gozar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Abril 2013 E no jogo dos Sem Nome 2 - 1 Iraque Unita fui eu que marquei o golo, e não o bola. isto. mas foi assistência minha! Compartilhar este post Link para o post