Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

:lol:

Ya, podiamos já estar a jogar a fase final e amanha criava outro mas pronto a equipa de 4 é que esteve bem em contratar mais um pato para haver mais hipotese de jogarem :-

bla bla bla...

A vaga que ainda está em aberto é para o elvis?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um domingo "normal" po Landru se calhar já tinha acabado o torneio hoje...

Mas o Domingo foi anormal?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tá. Eu e o JP tinhamos uma assistência cada um, mas estou a cagar-me para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tá. Eu e o JP tinhamos uma assistência cada um, mas estou a cagar-me para isso.

Opa ya isto foi só um teste, proximo torneio fica só o melhor em campo e os melhores marcadores para as estatisticas

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ya isto foi só um teste, proximo torneio fica só o melhor em campo e os melhores marcadores para as estatisticas

Incompetente

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Leston, vou-te dar mais trabalho:

A equipa vencedora vota num MVP da outra equipa, esse MVP terá 1 ponto.

A equipa perdedora vota num MVP da outra equipa, esse MVP terá 3 pontos.

Ao fim junta-se os pontos e temos o MVP do torneio, sendo que a equipa que mais ganhar terá mais probabilidade de ter o MVP, mas é assim em todo o lado.

Tirando a parte de que os do grupo red fazem menos 2 jogos... :mrgreen:

Faz-se média por jogo ou desconta-se os pontos/golos/assistências dos jogos com o último classificado do grupo que tem uma equipa a mais.

Vê como é que vais fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Leston, vou-te dar mais trabalho:

Vê como é que vais fazer isto.

:estrelas:

Eu acho que não é preciso complicar, porque: tiveram a vantagem de estar num grupo de 3, mas a desvantagem de ter menos 2 jogos e menos oportunidade para ser melhor marcador/melhor em campo.

O primeiro ponto é muito mais importante por isso acho que abafa o segundo... just sayin

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

É definido um prazo. O prazo nem está perto de ser ultrapassado. Há choro.

Conclusão: a equipa de 4 acaba sempre f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Eu acho que não é preciso complicar, porque: tiveram a vantagem de estar num grupo de 3, mas a desvantagem de ter menos 2 jogos e menos oportunidade para ser melhor marcador/melhor em campo.

O primeiro ponto é muito mais importante por isso acho que abafa o segundo... just sayin

Explica-me lá qual é a vantagem de estar num grupo de 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que têm vantagem pois jogam com menos uma equipa, se ganharem pelo menos 2 jogos estao quase garantidos na meia final

É definido um prazo. O prazo nem está perto de ser ultrapassado. Há choro.

Conclusão: a equipa de 4 acaba sempre f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, estão perfeitamente dentro dos prazos, mas temos alguma razão. :lol:

Mas qual razão. Nós tentamos fazer ontem, os Lagazo não estavam. Hoje não posso, por isso podemos quarta. Uma coisa é dizerem que é chato terem de esperar estando tudo feito outra é dizerem que têm alguma razão por eu não puder, querem o quê? Milagres? Podem-me mudar o operador daqui, darem-me um desktop em condições para jogar que posso todos os dias. Nunca me atraso em nada e nem estou atrasado, ontem assim que pude fui logo tratar do jogo assim como em vez de desligar o pc que já estava meio farto, ainda fui abrir sala para que se realizasse outro jogo e depois sou eu que atraso isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que têm vantagem pois jogam com menos uma equipa, se ganharem pelo menos 2 jogos estao quase garantidos na meia final

E se perderem 2 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o contrário não acontece? Se perderes dois jogos... és eliminado.

Deixem-se de m*rda, lol. Eu dei uma sugestão e, à exceção do exuu, ninguém disse nada. Mais ninguém apresentou sugestões. Estão à espera do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

E se perderem 2 jogos?

tão f*didos

mas se querem fazer isso das medias ou o crl façam mas eu nao me apetece estar com coisas :lol:

Mas qual razão. Nós tentamos fazer ontem, os Lagazo não estavam. Hoje não posso, por isso podemos quarta. Uma coisa é dizerem que é chato terem de esperar estando tudo feito outra é dizerem que têm alguma razão por eu não puder, querem o quê? Milagres? Podem-me mudar o operador daqui, darem-me um desktop em condições para jogar que posso todos os dias. Nunca me atraso em nada e nem estou atrasado, ontem assim que pude fui logo tratar do jogo assim como em vez de desligar o pc que já estava meio farto, ainda fui abrir sala para que se realizasse outro jogo e depois sou eu que atraso isto.

ingratos, enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Faço isso quando fizerem o jogo...AH ESPERA TENHO DE ESPERAR ATÉ QUARTA

Compartilhar este post

Link para o post

Metem-me nojo, estes gajos que atrasam torneios, metem-me nojo.

Landry :heart:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e qual é mesmo a vantagem de ficar num grupo de 3?

Também não entendi. É por uma equipa se apurar com 2 vitórias? Sendo assim também é eliminada com 2 derrotas, não vão por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Seres Bonitos têm uma diferença de golos de 4-5 e não de 4-4 como está na classificação, perderam um jogo por 2 golos de diferença, enquanto os Iraque Unita ganharam e perderam sempre pela margem mínima.

E no jogo dos Sem Nome 2 - 1 Iraque Unita fui eu que marquei o golo, e não o bola. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vocês querem é jogar com o landry lol, meteram o Diogo para gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

E no jogo dos Sem Nome 2 - 1 Iraque Unita fui eu que marquei o golo, e não o bola. wink.gif

isto. mas foi assistência minha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...