Lestonks Publicado 31 Março 2013 Irmãos Verdades 4 marcados, 4 sofridos. Lagazo 3 marcados, 1 sofrido. L'Os Patos 1 marcado, 3 sofridos. L'Os Patos para passarem vão ter que se aplicar sobre os Lagazo. 8) É assim Leston, eu por mim não me importo, mas acho que não faz sentido mudar regras a meio. E esses membros do grupo azul deviam-se preocupar em ganhar os seus jogos. ganda dica, uish e ya foi o que eu pensei mas pronto foi só para nao dizerem que nao me preocupei :- Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2013 Já se sabia que ia ser assim e foi por sorteio, tiveram sorte as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Março 2013 É assim Leston, eu por mim não me importo, mas acho que não faz sentido mudar regras a meio. E esses membros do grupo azul deviam-se preocupar em ganhar os seus jogos. Exatamente isto, lol. Da mesma maneira que se passa com 2 vitórias, também se é eliminado com 2 derrotas. Se jogassem mais e chorassem menos, acabavam-se mais torneios. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 Exatamente isto, lol. Da mesma maneira que se passa com 2 vitórias, também se é eliminado com 2 derrotas. Se jogassem mais e chorassem menos, acabavam-se mais torneios. True, não faz sentido nenhum o choro deles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 Já se sabia que ia ser assim e foi por sorteio, tiveram sorte as equipas. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 Irmãos Verdades 4 marcados, 4 sofridos. Lagazo 3 marcados, 1 sofrido. L'Os Patos 1 marcado, 3 sofridos. Agora imagina que ganhamos 2-1 e 1-0 com uma vitória em OT. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2013 Só quero que os Los patos sejam completamente aniquilados. :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2013 Elvis já que estás aqui, vai limpar o 1º post que já está com pó em algumas zonas mais antigas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 Agora imagina que ganhamos 2-1 e 1-0 com uma vitória em OT. São eliminados? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 São eliminados? Não, ficamos todos na mesma. 7 pontos, 4GM e 4GS. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 Não, ficamos todos na mesma. 7 pontos, 4GM e 4GS. E uns com vantagem sobre os outros. :lol: Mas isso não vai acontecer. VOCÊS JÁ FORAM CO CRL!!!!!!!!!!!!!1111111111111 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 E uns com vantagem sobre os outros. :lol: Mas isso não vai acontecer. VOCÊS JÁ FORAM CO CRL!!!!!!!!!!!!!1111111111111 Temos que ver que resultados interessam ao L'Os Patos e aos Lagazo de forma as passarmos os dois. :-k Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2013 Exato Julian. _____ Já começou a haver chinfrim por parte de alguns membros do grupo azul porque o grupo red facilmente pode passar pois citando: "com 2 vitorias passam" E eu pensei no seguinte, no grupo red faziam 3 jogos entre as equipas ou seja mais 1 jogo para além dos 2 que já fizeram. E não sei se vale a pena depois fazia o sorteio de quem jogava em casa ou fora nesse 3º jogo. O que têm a dizer? Membros do grupo red, acham injusto agora implementar isto? Eu pensei que não ia haver problema nenhum pois ninguem protestou antes. Tu quando queres és tão burro, minha nossa. O que eu te disse foi o mesmo que disse ao Vieira e ao Bug, que grupo de 3 era uma m*rda porque duas vitórias davam praticamente a passagem, que era melhor um PO ou assim para a próxima vez. Ainda me vais dizer onde é que isso é chinfrim :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2013 Temos que ver que resultados interessam ao L'Os Patos e aos Lagazo de forma as passarmos os dois. :-k Vocês nunca mais terão vantagem sobre nós. Se fica um de fora vocês vão ficar sempre atrás de nós. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 Vocês nunca mais terão vantagem sobre nós. Se fica um de fora vocês vão ficar sempre atrás de nós. 3-2 e 2-1 OT Ficamos todos com 7 pontos. Mas nós e os Lagazo ficamos com mais golos. Lagazo têm MP Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 Mas nós temos vantagem sobre vocês no confronto directo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 (editado) Mas nós temos vantagem sobre vocês no confronto directo. Mas se ficarmos todos com 7 pontos, não podes ir pelo confronto directo. Já foram :adeus: Editado 31 Março 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 Vocês só lhes ganham por esses resultados, se houver falcatrua. E como os jogos são gravados, temos material para avançar para a impugnação! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 Vocês só lhes ganham por esses resultados, se houver falcatrua. E como os jogos são gravados, temos material para avançar para a impugnação! Pode sempre haver um 'problema' com a câmara de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2013 Tu quando queres és tão burro, minha nossa. O que eu te disse foi o mesmo que disse ao Vieira e ao Bug, que grupo de 3 era uma m*rda porque duas vitórias davam praticamente a passagem, que era melhor um PO ou assim para a próxima vez. Ainda me vais dizer onde é que isso é chinfrim :lol: Se aquilo não era chinfrim eu sou o pai natal 8) E eu disse que liga estava fora de questão, correu mal da ultima vez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 Está nos regulamentos que os jogos têm que ser gravados. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 Está nos regulamentos que os jogos têm que ser gravados. Vamos jogando até acontecer naturalmente 8). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 3-2 e 2-1 OT Ficamos todos com 7 pontos. Mas nós e os Lagazo ficamos com mais golos. Lagazo têm MP Eu não tenho. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 Eu não tenho. Exacto, não tens 8-[ Compartilhar este post Link para o post