Lestonks Publicado 30 Março 2013 Isso é mito, gravar não cria lag nenhum. esperemos que nao Leston, cria as mp's. é já de seguida Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Março 2013 Joao Pereira limpa a caixa de mps nao consegui criar a conferencia contigo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2013 NÓS SÓ QUEREMOS O PHAAT A APARECER O PHAAT A APARECER :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Março 2013 (editado) Irmãos Verdades 1-0 L'Os Patos GOLOS: Rei Wilson MVP: Landry (1) e Rei Wilson (3) L'Os Patos 1-2 Irmãos Verdades (OVERTIME) GOLOS: Swarley - scout e Julian ASSISTÊNCIAS: Rei_Patricio e scout MVP: Ambrosini (1) e scout (3) Editado 31 Março 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Março 2013 confere. Falta os MVP's scout Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2013 (editado) Seresbonitos 1-0 Sem Nome GOLOS: Frank Lampard MVP: Frank Lampard (3) e Phaat (1) Sem Nome 2-0 Seresbonitos GOLOS: Einstein, Postigol MVP: Einstein (3) Matias Fernandez (1) GG Editado 31 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2013 Leston, para passarmos é ganhar um jogo à equipa do Foster e ganhar os dois jogos frente à equipa do Shadow. Acho que chega. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Março 2013 fui eu que marquei um dos golos...o 1º mais precisamente, Lesti..edita isso Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2013 (editado) Sim Mário fui eu que marquei um dos golos...o 1º mais precisamente, Lesti..edita isso ;) Editado 31 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2013 (editado) O 1º jogo para mim é injusto a vossa vitória, as nossas 2/3 bolas no poste ainda me estão atravessadas e acho que estivemos por cima. Para não falar naquela que anda a linha de golo toda, sem que ela entre. Editado 31 Março 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2013 Nós também criamos algumas oportunidades de perigo. Quase sempre que íamos à vossa baliza, embora poucas vezes, a vossa defesa tremia toda. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2013 (editado) ui, inka por cima? Sempre à tua frente, meu caro 8) Editado 31 Março 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Março 2013 Nós também criamos algumas oportunidades de perigo. Quase sempre que íamos à vossa baliza, embora poucas vezes, a vossa defesa tremia toda. É natural, foi a 1ª vez que jogámos juntos, apesar de eu e o inka já termos um passado a atacar, não estava habituado a jogar com o Phaat xD Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2013 Btw, o nosso grupo é difícil pa crl. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Março 2013 Btw, o nosso grupo é difícil pa crl. :medinho: Deixa estar que o nosso é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2013 Os grupos estão equilibrados Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2013 Para ti não há grupos fáceis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2013 no outro grupo, basta uma dupla vitória que estás passado Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Março 2013 Agora é preciso ganhares à minha equipa.. E ainda por cima não me ganhaste a "epoca" passada. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2013 Agora é preciso ganhares à minha equipa.. E ainda por cima não me ganhaste a "epoca" passada. Ai é? Compartilhar este post Link para o post